Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
engraçado este fazer mais espécie que o Vieira, é que o "animal" ainda se importa vencer ao serviço do Benfica, o outro é-lhe igual.

Tiago .

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...

Não. Agora a moda é gostar do JJ. É por fases. Vai por acabar por mudar.

Se ambicionamos mais para o lugar de presidente, também devemos ambicionar mais para o lugar de treinador. Mesmo que este seja melhor que os anteriores.

Se as OPAs, negócios duvidosos, e esquemas no limite da legalidade são uma vergonha para a nossa história, também os empurrões a históricos do Clube, ajoelhar no campo do rival e faltas de respeito o são.

Agora que venham os jogos com dois médios na CL.

Kunstler

Citação de: minimix em 19 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2020, 00:40
Unai Emery o treinador que ficará para história do futebol que a ganhar 4-0 na 1 mão, marcando um golo na 2 mão, consegui ser eliminado perdendo 6-1...
Epá, esse jogo tem muito que se lhe diga em relação ao sr do apito.
Tbm algumas campanhas dele na liga europa tiveram, equilibrou.

OmarLittle

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
engraçado este fazer mais espécie que o Vieira, é que o "animal" ainda se importa vencer ao serviço do Benfica, o outro é-lhe igual.

Sabes a opiniao dele sobre o Vieira?

Jyzaks

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2020, 00:40
Unai Emery o treinador que ficará para história do futebol que a ganhar 4-0 na 1 mão, marcando um golo na 2 mão, consegui ser eliminado perdendo 6-1...


resendepereira


xeriff

O Tomás Tavares aposta do JJ? Nunca na vida , não tem qualidade para o Tondela, é muito fraquinho o Sonecas

Slb23

Citação de: xeriff em 19 de Julho de 2020, 00:47
O Tomás Tavares aposta do JJ? Nunca na vida , não tem qualidade para o Tondela, é muito fraquinho o Sonecas
O André Almeida com a idade dele era bem pior.

resendepereira

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 00:44
acho que o pessoal ta demasiado agarrado ao passado (ironico eu sei visto que fomos buscar o passado), mas nem o facto de ele ter ganho aqui e no flamengo etc quer dizer que vai ganhar aqui outra vez, mas tambem as historias do tem que nascer 10x para jogar etc tambem ninguem diz que se repitem.As pessoas mudam, evoluem, o Jesus hoje nao é o mesmo treinador que era ha 5 anos certo?

Julgo que não. É uma incógnita.
Pode estar até pior [que é o normal]...porque competiu em níveis abaixo da nossa liga.
Julgo que já tem uma melhor ideia da comunicação...

Espártaco

Citação de: Jyzaks em 19 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2020, 00:40
Unai Emery o treinador que ficará para história do futebol que a ganhar 4-0 na 1 mão, marcando um golo na 2 mão, consegui ser eliminado perdendo 6-1...



https://www.youtube.com/watch?v=2zzvub_EtuY

adeptoBancada

Citação de: Tiago . em 19 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...

Não. Agora a moda é gostar do JJ. É por fases. Vai por acabar por mudar.

Se ambicionamos mais para o lugar de presidente, também devemos ambicionar mais para o lugar de treinador. Mesmo que este seja melhor que os anteriores.

Se as OPAs, negócios duvidosos, e esquemas no limite da legalidade são uma vergonha para a nossa história, também os empurrões a históricos do Clube, ajoelhar no campo do rival e faltas de respeito o são.

Agora que venham os jogos com dois médios na CL.
Vai ser lindo de se ver.

Nramos

Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Dos mais novos, nenhum dos que sejam mais óbvios. Tem de ser descoberto por ele.

Florentino e Ferro estão num patamar diferente de integração.

MANOCAS37

Ainda ninguem meteu aquele grafico de amor ao Jesus

tiagoterceira

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...
Que mal é que te fez? Deixa as pessoas rezar à vontade....
Só porque és Islâmico...o resto não precisa de ser....

MonstroDasCuecasRotas

Desconhecia por completo as declarações que a cmtv passou agora do JJ, de dezembro do ano passado. Sobre ter aprendido que não valia tudo e se ter deixado levar pela pressão extrema para ganhar, etc. Genuinamente surpreendo pelo que disse. Se calhar vai ter uma postura diferente daquilo que estamos à espera em termos comunicacionais. Oxalá fosse o caso.