Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb_0793

A referência aos "quase" campeões da liga europa, mata-me fdc

JPSilva

Aposta-se mais no marketing de um treinador que na preparação de épocas desportivas. Não admira que as coisas cheguem onde chegaram.

sbremoved_28408

Sexta-Feira

"O Benfica sem o JJ não era nada"

O próximo design de autocarro...

Estampado no autocarro.

minimix

Estão a aproveitar e a fazer campanha do Vieira.
Que ridiculo esta merda

RP89

Epá, olha. Depois de ver aqueles buracos ali da liga Europa, não há mesmo nada a fazer. Re-fundam o clube e os benfiquistas do Benfica que comecem do zero. Batemos no fundo.

melo7

Calma lá.. há menção às finais da Liga Europa??

Imortal10

Cloughie

Já ouvi "nosso presidente" 250 mil vezes.

Redceltic

Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2020, 16:54
Chamaram os guarda redes todos

Ederson? Oblak?

O jj ja disse: de todos, um

pmmp20

o pessoal aqui no fórum é histérico a um nível...

DastanPT

Se não convidaram o Tacuara, que seja apresentada uma queixa crime

Sempre Benfica 2020

É mesmo puxa-saco, este Artur.

netkingcool

Citação de: The Horror em 03 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: Bigode do Toni em 03 de Agosto de 2020, 05:07
Citação de: samad53 em 03 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 00:40
Esta merda esta irrespirável.
E já não é de agora .

Qualquer opinião que seja diferente de um tipo com palas , isto vai logo pelo caralho acima.

Infelizmente não há remédio , aprendi a calar e deixar o outro todo contente a pensar que vai de bicicleta e eu a pé .

Mas que se foda ... o Benfica parece ter nascido em com esta direção . Tudo o que aprendi foi uma fantasia .

Que venha de la outubro . A merda será a mesma e a distância continua a diminuir.
Dizer que tive mais alegrias do que dissabores é estar a mentir a mim próprio. Mas hei...esta merda não vai durar sempre . Não há mal que sempre dure .
O que faz uma opinião diferente neste fórum. Parece que é algo de anormal. O contraditório é essencial para a democracia.Como percebem não tenho muito tempo para competir com quem tem milhares de mensagens, mas um fórum é para opinar. Para dizer Amen, vou à missa. Se estiver de acordo direi que estou. Não estando não estou. Respeitem.

Está calado com a democracia. O teu presidente apertou o pescoço de um sócio que estava a exercer o seu direito à opinião.

Tu não queres saber de democracia. Nenhuma pessoa que apoie o Vieira quer saber de democracia. São todos uns hipócritas, só querem saber de democracia quando são atacados e se sentem ofendidos, porque quando o vosso presidente intimida fisicamente os sócios que discordam dele, vocês permanecem calados que nem ratos.

Vocês são a razão do Benfica estar como está. Metem nojo. Estou farto até à ponta dos cabelos.

Tenho 22 anos e nunca conheci nada que não fosse Vieira. Chega. Ele que se ponha no caralho, e vocês que se ponham com ele.

Sortudo!

Duplamente sortudo.