Jorge Maurício "Gullit", Rita e Tino

Lost_Portugal

Foi há 15 anos que se disputou o jogo Hajduk Split vs. Benfica (0-0), para UEFA Champions League 1994/1995.
Na viagem de regresso dos adeptos do Benfica, deu-se a tragédia. E nunca mais cantaram, apoiaram e gritaram pelo clube...


andre_04_SLB

Apesar de não os ter conhecido, é com enorme pesar que vivo este dia pela honra e orgulho que merecem e pelo respeito enorme que tenho pelos meus amigos e companheiros que viveram de perto esta tragédia. O máximo que posso fazer por todos eles é cantar e vibrar pelo Benfica, de forma a levar para o Topo apenas um pouco daquilo que certamente o Gullit, o Tino e a Rita fariam.

Descansem em Paz!

SEMPRE PRESENTES!

SlipkMan

Vai ser feita homenagem a esses 3 grandes Benfiquistas!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

carlutchi


Manel dos Anzois

Correu tudo bem hoje...a exibição faixa "GULLIT, RITA, TINO SEMPRE PRESENTES", a saudação da equipa ao Topo Sul, e a própria SIC que transmitiu o jogo em directo,noticiou convenientemente o acontecimento.


Rapazessemnome

Arrepiante a forma como o pessoal começou o primeiro cântico da noite.

Manel dos Anzois

#38



Coloco aqui esta foto carregada de simbolismo, do jogo desta noite.
Obrigado ao autor da mesma.

46Rossi

Foi realmente um momento muito bonito  :slb2:

oPastor


B.Verissimo

Queria relembrar que o Setubal ontem em Paços de Ferreira exibiu um tarja que dizia:

REST IN PEACE GULLIT  NN 

poiudivino

Citação de: B.Verissimo em 20 de Setembro de 2009, 13:56
Queria relembrar que o Setubal ontem em Paços de Ferreira exibiu um tarja que dizia:

REST IN PEACE GULLIT  NN 

Até admira. Que bonito gesto! Muito bem, desta vez o Setubal

46Rossi


KATSO75

e tb gostei da homenagem dos No Name contra o bate! RIP e que sejamos campeões por eles!