José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

patroberto

Citação de: saldanha em 07 de Agosto de 2007, 22:41
Desde que venha fico feliz.

P.S: Agora vao retirar o topico porque estou a por pressao no plantel antes da champions...ou o topico nao faz sentido...ou qualquer coisa...Respeitem quem tem opinioes diferentes das vossas!!!

FORA NELSON E FORA FERNANDO SANTOS!!!!

Não, simplesmente é um tópico ridiculo. Vai ver se arranjas qq coisa para brincares...um carinho de linhas por exemplo.

saldanha

E ja conhece o Benfica por dentro....sao so vantagens...

Mr. Law

Citação de: patroberto em 07 de Agosto de 2007, 22:45

P.S: Agora vao retirar o topico porque estou a por pressao no plantel antes da champions...ou o topico nao faz sentido...ou qualquer coisa...Respeitem quem tem opinioes diferentes das vossas!!!

Não, simplesmente é um tópico ridiculo. Vai ver se arranjas qq coisa para brincares...um carinho de linhas por exemplo.
o saldanha tem razao

saldanha

Citação de: patroberto em 07 de Agosto de 2007, 22:45

Vou-me divertir com um carinho de linhas...ta boa essa. Esta gente nao manda uma prá caixa e ainda diz que este é um topico ridiculo...é com cada um por aqui que dá dó...

patroberto

estão sempre a bater na mesma tecla...

E tens razão há com cada um por aqui que dá dó

Mr. Law

camacho como director: rigor, competência, ambiçao...
camacho como treinador: espetaculo, resultados, confiança,etc...

Mr. Law

Citação de: patroberto em 07 de Agosto de 2007, 22:49

cala-te e respeita, senao vai comentar outros tópicos, como o das modalidades em especial o da bisca lambida, ok?

saldanha

Citação de: patroberto em 07 de Agosto de 2007, 22:49

Que bela resposta. És comica tu. Andamos á procura de um director, que se diz que vem do estrangeiro, crio um topico sobre a hipotese camacho e vem esta senhora dizer que é ridiculo? queres que fale do quê? de ti e de como és relativamente pouco esperto? ou como és pouco inteligente?

Imperador04

Saldanha e Mr.Law arranjaram um novo topico espero k este tb seja fechado

Imperador04

O pior e k no topico sobre treinador ou director desportivo esta la escrito Fora Nelson

saldanha

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Agosto de 2007, 22:57

Fala-me baixo...o que tu esperas nao me interessa...
Eu espero que tambem encerrem o do futre...nao vos percebo...qual é a diferença...

saldanha

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Agosto de 2007, 22:58
O pior e k no topico sobre treinador ou director desportivo esta la escrito Fora Nelson

E que? nao posso falar mal do nelson...mantem-te calma.

patroberto

Director? então abrias um tópico a colocar a questão se Camanho seria ou não um bom director desportivo para o Benfica agora a bater na mesma tecla de treinador, haja paciência.

E se pensas que vou descer ao teu nivel e estar aqui com bate bocas espera sentado.

E ve lá se cresces e apareces e tens tento na lingua antes de estares a chamar-me de pouco inteligente ou esperta que não andámos juntos na escola.

Passa bem.

Mr. Law

conheço-o e concordo c/ele e representa aquilo que os benfiquistas (99%) do mundo real pensam...

Imperador04

Citação de: Mr. Law em 07 de Agosto de 2007, 23:02
conheço-o e concordo c/ele e representa aquilo que os benfiquistas (99%) do mundo real pensam...

Eu tb penso k o Santos devia ir para a rua so k neste altura n e para criticar e para apoiar a equipa