José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Nuno Lino

a diferença entre o camacho e fernado santos em titulos é uma taça de portugal mas em termos de balneario e postura o camacho ganha de goleada...

Jakub

LOOOOOOOOOOOOOOL Ó RedStar há muito que não me ria assim....

Ahahaha! Oh rapaz, com o Camacho davas 6 em Setúbal, davas 4 no Restelo,  davam 3 na Reboleira, Paços, Leiria, Alverca....enfim...

Ah, e o Camacho ganhava em Alvalade ao....Santos...upss!

diabinho_in_love

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Abril de 2007, 15:30

Ahahaha! Oh rapaz, com o Camacho davas 6 em Setúbal, davas 4 no Restelo,  davam 3 na Reboleira, Paços, Leiria, Alverca....enfim...

Davas 3 aos do restelo, mas empatavas nos minutos de descontos  :-X :2funny: :2funny: :2funny:

Desculpem: não resisti a dizer esta  :'(

RedStar1982

Citação de: fmb em 24 de Abril de 2007, 15:23
comparar com santos é que nao!!!! camacho tinha falhas tacticas sem qualquer duvida!!!

mas compara-lo a santos é que nao....

ah..e com camacho tambem goleamos muitas vezes!! tivemos series de 7,8 vitorias consecutivas!! lembro-me perfeitamente!!

Oh amigo, é tudo uma questão de logica, eu prefiro ver o benfica com grande caudal ofensivo e a tentar marcar sempre mais, e olha que se o plantel agora no fim não fosse limitado teriamos sem duvida o melhor benfica dos ultimos anos!

Mas deixa la isso, eu quero o FS pro ano, apesar de o achar pouco ambicioso no que diz respeito à gestão do plantel.

A prova disso é o David Luiz.

Abraço e o BENFICA ta no bom, caminho, estou tranquilo.  :2funny:

RedStar1982

É bom fazer rir o pessoal,  ;D

Quem quiser ser mais rigoroso, compare os aspectos ofensivos das equipas de ambos treinadores.

Eu prefiro o futebol ofensivo do Santos, até porque penso que com uma alternativa para o Nelson, o Manuel fernandes (ou outro do genero) e um ponta de lança, seríamos demolidores.

Mas para o ano estamos cá para ver, visto que vai continuar o FS.

E olha que ganhar em Alvalade até é facil.

Corrosivo

Pois, o Santos foi este ano ganhar a Alvalade e tinha do outro lado um treinador que é visto como competente

RedStar1982

Só para rirem mais, o benfica contra o BRAGA, PORTO e ESPANHOL fez grandes jogos e empatou, e não é por isso que deixo de classificar como muito boa a exibição do FS nesses jogos!

Riam la mais um pouco!

;D

RedStar1982

Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 15:37
Pois, o Santos foi este ano ganhar a Alvalade e tinha do outro lado um treinador que é visto como competente

Fomos ganhar e dar SHOW como poucas vezes se viu.

Mas ai quem já foram os jogadores que tiveram bem, o FS tava la por estar.

Nuno Lino

Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2007, 15:38
Só para rirem mais, o benfica contra o BRAGA, PORTO e ESPANHOL fez grandes jogos e empatou, e não é por isso que deixo de classificar como muito boa a exibição do FS nesses jogos!

Riam la mais um pouco!

;D
contra o porto um grande jogo???contra o braga?? :2funny: :2funny:
afinal era mesmo para rir

Jakub

diabinho_in_love

Riam la mais um pouco!

;D

Tu queres mesmo que o pessoal "xixe" as calças  :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Riam la mais um pouco!

;D

BRAGA???????????????

Se ainda dissesses BOAVISTA, agora Braga? foi do pior que se viu esta época na Luz..........

SunRider

Fica Camacho :P
Vai lá dar um pontapé no cu do FS :D

RedStar1982

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2007, 15:41

Riam la mais um pouco!

;D

BRAGA???????????????

Se ainda dissesses BOAVISTA, agora Braga? foi do pior que se viu esta época na Luz..........

São opiniões, eu respeito a tua e tu deves respeitar a minha, sabes que o futebol é um fenomeno muito relativo.

Mestre

Se ganhar em Alvalade é sinónimo de competência este ano ganhámos lá.  :)

E empatávamos em casa com os Gil Vicentes, Paços, Leirias e afins, acho que a comparação não é por aí. O Camacho fez um bom trabalho, teve tudo para ficar no Benfica (especialmente o apoio dos sócios) e preferiu o Real. Correu mal.

Agora dedica-se á publicidade e às televisões, acho que está a planear outros vôos.