José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

ednilson

Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2007, 15:43
Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2007, 15:41
Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2007, 15:38
Só para rirem mais, o benfica contra o BRAGA, PORTO e ESPANHOL fez grandes jogos e empatou, e não é por isso que deixo de classificar como muito boa a exibição do FS nesses jogos!

Riam la mais um pouco!

;D

BRAGA???????????????

Se ainda dissesses BOAVISTA, agora Braga? foi do pior que se viu esta época na Luz..........

São opiniões, eu respeito a tua e tu deves respeitar a minha, sabes que o futebol é um fenomeno muito relativo.

Eu não devo, eu respeito.

RedStar1982

patm

já enjoa.. e não é pouco :buck2:

fmb

a partir do momento em que um treinador nao sabe gerir o plantel, nao percebo como ha quem o defenda!!!

jogadores desmotivados, titulares estoirados.... enfim!!

VALEBEM

O Camacho ganhou 1-0 ao Santos, em Alvalade... E ainda bem... Com muita sorte, felizmente para nós...
Mas, na 1ª volta, o Santos tinha vindo ganhar 3-1 à Luz...

Eu acho que o Benfica de Santos, pelo menos o melhor Benfica de Santos, joga melhor que o melhor Benfica de Camacho...
Com Camacho, o Benfica jogava ao ataque... Mas eramos uma equipa bastante desorganizada...

RedStar1982

Citação de: VALEBEM em 24 de Abril de 2007, 16:43
O Camacho ganhou 1-0 ao Santos, em Alvalade... E ainda bem... Com muita sorte, felizmente para nós...
Mas, na 1ª volta, o Santos tinha vindo ganhar 3-1 à Luz...

Eu acho que o Benfica de Santos, pelo menos o melhor Benfica de Santos, joga melhor que o melhor Benfica de Camacho...
Com Camacho, o Benfica jogava ao ataque... Mas eramos uma equipa bastante desorganizada...

Oh VALEBEM, espero que agora tb se riam de ti!!!  ;D

MANOCAS37

e o jogo que ganhamos em alvalade tivemos um Moreira nos seus dias..

filou

VEm o homem ao interro e falam lhe de futebol.... Por amor de deus gosto muito dele de futebol e adoro o benfica, mas a momentos para falar e outros para respeitar um luto

Corrosivo

Citação de: filou em 24 de Abril de 2007, 16:47
VEm o homem ao interro e falam lhe de futebol.... Por amor de deus gosto muito dele de futebol e adoro o benfica, mas a momentos para falar e outros para respeitar um luto

agora estiveste bem. Ele veio dar apoio a um amigo num momento dificil e daí nasce esta feira toda. Há realmente momentos em que deviamos ser mais comedidos.

Jakub

O Miguel, o Tiago...essencialmente não eram os jogadores que são agora...é dificil comparar...

O que tenho plena certeza, é que Camacho não abdicava deles, e preferiria não ter reforços, e isso fazia com que agora fossemos a espinha dorsal da Selecção, basta olhar ao último jogo na Sérvia...

Outro coisa, Camacho ganhou aos Campeões Europeus a Taça...

Encerro aqui o assunto. Aliás, até sou apologista que Santos continue...Farto-me de poupar dinheiro pó ano!!!

fmb

epa, querem comparar o incomparavel pa!!!

com camacho, nao havia manduca's,marcel's,marco ferreira's..nao haviam jogadores a entrar apenas para haver comissoes a parar no bolso de alguem!!

com camacho jogavamos ao ataque... tinha falhas tacticas o benfica de camacho sem duvida, mas compensava com muito mais atitude e responsabilidade!!

camacho era interventivo no banco... nao é este espantalho que é o santos!!

camacho tinha pior plantel DE LONGE...apesar de quererem fazer crer o contrario... tiago,miguel e manuel fernandes nao eram o que sao hoje!! tinhamos um luisao inadaptado,  um zahovic que nao corria, um petit que é actualmente muito mais trinco... nao comparem por favor!!

ah... e que vale jogarmos muito bem com santos numa fase da epoca, se passamos 70% dela a jogar mal????

Starblade

Camacho no funeral...
Eriksson na bancada...

...e nós com o arremedo no banco  :'(

Há qql coisa aqui que não bate certo.

Corrosivo

Citação de: fmb em 24 de Abril de 2007, 16:55
epa, querem comparar o incomparavel pa!!!

com camacho, nao havia manduca's,marcel's,marco ferreira's..nao haviam jogadores a entrar apenas para haver comissoes a parar no bolso de alguem!!

com camacho jogavamos ao ataque... tinha falhas tacticas o benfica de camacho sem duvida, mas compensava com muito mais atitude e responsabilidade!!

camacho era interventivo no banco... nao é este espantalho que é o santos!!

camacho tinha pior plantel DE LONGE...apesar de quererem fazer crer o contrario... tiago,miguel e manuel fernandes nao eram o que sao hoje!! tinhamos um luisao inadaptado,  um zahovic que nao corria, um petit que é actualmente muito mais trinco... nao comparem por favor!!

ah... e que vale jogarmos muito bem com santos numa fase da epoca, se passamos 70% dela a jogar mal????

Repito eu gostava do Camacho. Mas não se deve exagerar. Dizes que não havia Manducas nem Marcel, mas foi ele que recomendou o Paulo Almeida. Convem não exagerar, porque ás vezes o tempo pode-nos levar a lembrar as coisas boas e fazer esquecer que houveram coisas menos boas. O homem também não era perfeito

Corrosivo

Citação de: Starblade em 24 de Abril de 2007, 16:58
Camacho no funeral...
Eriksson na bancada...

...e nós com o arremedo no banco  :'(

Há qql coisa aqui que não bate certo.

pois é Starblade. Agora dizes que não gostas do FS, mas há uns anos andavas aos beijos ao homem  :2funny:

Estou a brincar contigo amigo

Starblade

Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 17:05

pois é Starblade. Agora dizes que não gostas do FS, mas há uns anos andavas aos beijos ao homem  :2funny:

Por acaso até gostei do trabalho dele à frente dos porcos e do sportém. Escafodeu aquilo tudo de forma que eu julgava impossível.

Ps- O emplasto (o verdadeiro) tmb se chama... Fernando Santos.