José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

pelas palavras do Rui parece-me que so no final de agosto haverá uma decisao em relaçao ao Reyes, se até lá ninguem o contratar.

Acho é que o benfica nao devia correr o risco de ele iniciar os treinos no atletico, porque se ele começa a treinar bem o treinador pode mudar de ideias e dizer que conta com ele, e nesse caso o benfica tem que pagar o que o Atletico pede.

Berna®

O topico dele ter vindo para aqui quer dizer alguma coisa?  :tomates:
Mas ate acho bem, porque neste momento nao é nosso jogador, infelizmente.

MTrigueiros

Tenho muita pena, mas ao que parece não vai voltar a jogar pelo Benfica.

Riquelme_10

Espero que em breve sejas promovido.

Cc5

:(

mas temos de ser realistas...muito dificilmente continuará por aqui :(



ForçadoBloqueio

Put@ que pariu esta palhaçada toda e estes badamerdas todos!  :tickedoff:

AlexVentura

Reyes nao vem... a palhaçada dos emprestimos e da valorização dos activos dos outros jogadores continua...

Ainda por cima com 25% dos direitos economicos a arder!

Se me dissessem que o Benfica tem uma clausula de modo a que o Atletico so pode negociar o passe de Reyes com estes 25% incluidos, calo-me, mas nao acredito nesta clausula...

TFFS

Foda se... Ja e o 2 ano consecutivo a perdermos um dos nossos melhores jogadores para o porco...

PiccoloBomber

Já está tudo a fazer um escândalo, a dar- lhes a importância que não merecem.

AlexVentura

Falcão e Alvaro Pereira já lça cantam..

Suazo, Reyes.. um deles ainda vai la parar...

Estes a juntar a todos os outros dos anos anteriores, Jankauskas, Sokota, Rodriguez e tantos outros...

Golden

Não perdoaria Rui Costa se Reyes fosse parar ao Porto.

Não, pq deixou as coisas andarem. E assim pôs-se a jeito.

MTrigueiros

Mas vocês acham mesmo que o Reyes vai para os porcos?!

Para isso tinham de pagar-nos e não tou a ver isso acontecer...

46Rossi

Também não gostaria de o ver nos corruptos e até duvido muito que eles o vejam sequer como hipótese mas porra não é preciso tanto drama...

piccolo

para o Reyes ir para os porcos, primeiro é preciso que o queiram, depois é preciso darem os 6.5M€ pelos 75% do passe que o Atlético tem (sim, não são obrigados a comprar os 100% e podemos ficar a arder com os 25% que temos), por último precisam chegar a acordo com o jogador... 

destes três pressupostos, acredito que só preenchem um, que é o segundo relacionado com a capacidade financeira que têm!!!

não creio que queiram o Reyes, apenas por querer, nem que o Reyes queira ir para os corruptos... 

PS: não sei porque fazem tanto alarido com uma possivel ida para os porcos... o ano passado foi com o Simão, este ano com o Reyes... fogo!!! metem assim tanto medo?? cruzes credo... eu chamo a isso sindrome de inferioridade, e não somos nada inferiores ao porto p'ra sentirem isso... deixem-se de coisas!!!  :disgust:

cwally

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 21:41
Não perdoaria Rui Costa se Reyes fosse parar ao Porto.

Não, pq deixou as coisas andarem. E assim pôs-se a jeito.

Então e se fosse para o Arrentela, não havia problema?