José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

defacer

Não acreditem em nada disso... Nem o Atlético quer o Ibson nem o Reyes quer o porco... Sei que no final do ano passado bem perto do fim da temporada o porco da bosta quis contratar o Reyes mas levou um pau moçambicano. Não passa de um estratagema, mais uma vez badalhoco, de por um lado esfregar na cara dos Benfiquistas que só não tem um jogador deles porque não quer, e por outro lado forçar o Flamengo a dar mais dinheiro pelo Ibson!! Vcs aínda vão na treta desse cão sarnento?!?! Muito me admira (ou então não)

bystander

oh peidolas, também não querias a quenga urugaia......corrupto do cacete.....

Pedro Neto

Se o PC disse que não interessa, está a treinar no Olival na 2ª feira.

defacer

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2009, 14:17
Se o PC disse que não interessa, está a treinar no Olival na 2ª feira.

Vale alguma coisa em como o Reyes não vai para a pocilga?

Special_Red

O PC tb disse que não lhe interessava nenhum jogador do SLB na época passada e depois lá foi o cebola...

Ainda acreditam nesse homem?
Ele diz que foi o empresário ou o clube que o procurou...pois nao duvido que foi mesmo o FCP que os contactou.
E é claro que para o Atlético era bom que chegassem a acordo.
Tudo irá depender do Reyes

Shoky

Ò Pedro ouviste o bimbo a falar?
Eu ouvi...não foi desse género...foi do género de quem leva uma tampa e vem dizer que  foi ele que acabou tudo...

Patético!
Não vai para o porto...porque o Reyes não quer...senão já lá estava!

Dixi

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2009, 14:17
Se o PC disse que não interessa, está a treinar no Olival na 2ª feira.

É isso mesmo. Cobra mais mentirosa não há.

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2009, 14:17
Se o PC disse que não interessa, está a treinar no Olival na 2ª feira.

Por acaso quando ele fala até costuma a sair borrada. "Quaresma só por 40 milhões. Ok, Se for 39.999.999 eu ponho o Euro que falta".

Afonzo

Reyes foi numa má epoca do benfica, o jogador que mais se destacou no plantel. tendo inclusive sido o jogador com mais assistencias na liga.

DarkStar

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 14:19
Ò Pedro ouviste o bimbo a falar?
Eu ouvi...não foi desse género...foi do género de quem leva uma tampa e vem dizer que  foi ele que acabou tudo...

Patético!
Não vai para o porto...porque o Reyes não quer...senão já lá estava!

Assino por baixo O0

leo maravilha

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2009, 14:17
Se o PC disse que não interessa, está a treinar no Olival na 2ª feira.
e se for o benfica vai acabar ?
vamos parar de chorar o benfica esta a jogar com o tempo pode ter sorte e pode nao ter
o treinador do atletico nao o quer o benfica tem direito de preferencia nos so temos que igualar qualquer proposta que for feita por ele o atletico quer mais 6,5 milhoes por 75% do passe coisa que vai ser muito dificil eu nao tou a ver nenhum clube a pagar esse valor mas la esta e sempre um risco

Leonzo

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=3

Aqui está o Bimbo, parece-me algo inseguro, será ques as negociatas estão a correr mal, nunca o vi a engasgar-se tanto... ;D

nmk77

Para mim Reyes tem de ser uma prioridade...

Em relação a esta conversa do PC, não se fiem... No ano passado tb não havia interesse em Christian Rodriguez, dito pela boca do Bimbo, o Rodriguez tb dizia que gostava do Benfica e queria mto ficar no Benfica e dps... o resto da história já se conhece...




Revolution

O que mais me entristece é que tendo sido oferecido quer dizer que as negociações com o Benfica devem tar mais que paradas...

adryy

Citação de: defacer em 09 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2009, 14:17
Se o PC disse que não interessa, está a treinar no Olival na 2ª feira.

Vale alguma coisa em como o Reyes não vai para a pocilga?

Eu que não tinha dúvidas que o Benfica ia ficar com Reyes, agora já as começo a ter...
Havia dinheiro para comprar os Falcões e não há para o Reyes?! Fonix lá isto...
Agora sim, estou a stressar com a porcaria das noticias...