José António Silva (Andebol)

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 25 de Abril de 2010, 00:35
Caras amigas nunca gostei de ser um ARAUTO da desgraça mas avisos foi coisa que não faltou neste forúm.

E já agora sr. dr. prof. tenha vergonha na tromba e vá embora ou será necessário pedir.

Nunca lhe dirigi a palavra durante esta temporada devido ao facto de ser treinador do Benfica, mas vç sabe que eu não o gramo e vç tb não me grama dos velhos tempos que vç era treinador do Madeira SAD e tivemos uma certa conversa. Mas estou quase a voltar a carga.

Custou a abrir os olhos...

Mas como se diz: mais vale tarde que nunca

modalidades SLB

Citação de: Moreira16 em 25 de Abril de 2010, 00:42
Essa do GR nem é preciso ver o jogo para entender a nulidade que é este homem, hoje a percentagem de defesas do Ricardo nem é muito má, mas houve aí jogos que era quase nula e ele continuava lá a vê-las passar, mas já o ano passado ele não sabia o que fazer na baliza estava sempre a rodar entre o João e o Nuno quem estava de fora nem sabia quem era o titular... Mas isto é um caso entre muitos que não dá para perceber

x2

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2010, 00:47
Essa do GR nem é preciso ver o jogo para entender a nulidade que é este homem, hoje a percentagem de defesas do Ricardo nem é muito má, mas houve aí jogos que era quase nula e ele continuava lá a vê-las passar, mas já o ano passado ele não sabia o que fazer na baliza estava sempre a rodar entre o João e o Nuno quem estava de fora nem sabia quem era o titular... Mas isto é um caso entre muitos que não dá para perceber

x2

sim ,Moreira16 ñ foi má, mas eu dei o exemplo do Ricardo pq já ñ é a 1ª vez q o vejo a olhar para o treinador cm quem pede substituição e o homem ñ faz nd. Mas cm dizes "é um caso entre mtos".

Moreira16

Citação de: ladybug em 25 de Abril de 2010, 01:00
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2010, 00:47

x2

sim ,Moreira16 ñ foi má, mas eu dei o exemplo do Ricardo pq já ñ é a 1ª vez q o vejo a olhar para o treinador cm quem pede substituição e o homem ñ faz nd. Mas cm dizes "é um caso entre mtos".

Tou a ver a imaginar a situação... O Ricardo sentado no chão aseguir a sofrer o golo e a olhar para o banco, quantas e quantas vezes já aconteceu isso esta época, mas pronto não quero estar a dizer mal só de um jogador porque a culpa é geral, dando mais um toquezinho neste senhor será que houve algum jogador que não teve lesionado durante a época? É que ultimamente então é aflitivo faltarem sempre 2 ou 3 jogadores por lesão, estas lesões são todas azar?

Pedro Saraiva

Citação de: Bessem Jday em 25 de Abril de 2010, 00:35
Caras amigas nunca gostei de ser um ARAUTO da desgraça mas avisos foi coisa que não faltou neste forúm.

E já agora sr. dr. prof. tenha vergonha na tromba e vá embora ou será necessário pedir.

Nunca lhe dirigi a palavra durante esta temporada devido ao facto de ser treinador do Benfica, mas vç sabe que eu não o gramo e vç tb não me grama dos velhos tempos que vç era treinador do Madeira SAD e tivemos uma certa conversa. Mas estou quase a voltar a carga.

Ora aqui está alguém com paciência mas com visão de futuro.
Hoje não é dia para pensar em tristezas.
Dá força ao volei que eu vou fazer o mesmo com o futsal.

faneca_slb4ever

Banana para sempre...

O último lugar está reserbado!!!

piratas15

JM21

Já chega, não?! Vai-te embora!

fmb

Hás-de conseguir o pleno de derrotas na 2ª fase...

Freire

Da proxima que vier aqui alguem que anda nisto ha muito tempo, questionar os jas e os quiques desta vida, antes dos acusarem de maus benfiquistas, pensem duas vezes.

GGG

A fraca qualidade deste treinador é por demais evidente....

Joga Bonito

Será que vai conseguir o pleno?

zerocool

Ainda bem que só o vamos aguentar mais dois anos...... :crazy2:

Fly 13

Citação de: zerocool em 26 de Abril de 2010, 13:15
Ainda bem que só o vamos aguentar mais dois anos...... :crazy2:
Donner... A facilidade com que despachamos os melhores e ficamos com entulho.

Freire

Se tivesse um pingo de dignidade ja tinha bazado.