José António Silva (Andebol)

biba

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2010, 10:50
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2010, 10:43
Não esquecer que o professor é dos poucos treinadores com formação superior em Andebol, evidente que isso não chega para se poder dizer que é um bom treinador mas também não é um badameco qualquer que caiu aqui de para-quedas...
é muito pior que um badameco...é fraco, fraquissimo, esses conhecimentos dele não servem para nada. O BENFICA nem uma jogada de ataque com principio meio e fim tem. E já me disseram que os treinos dele são de uma qualidade muito fraca.

sr/sra faneca, não me diga que se está a referir ao destreinador do hóquei ??  :whistle2:

modalidades SLB

O hóquei não é aqui, Biba

biba

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Abril de 2010, 21:24

não ? há então peço desculpe porque me enganei no forum....
mas é que para mim JAS ou senica estão no mesmo saco ( para atirar para o lixo ! )

zerocool

Citação de: biba em 18 de Abril de 2010, 21:28
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Abril de 2010, 21:24

não ? há então peço desculpe porque me enganei no forum....
mas é que para mim JAS ou senica estão no mesmo saco ( para atirar para o lixo ! )
Infelizmente é bem verdade....

BotelhoDaCosta

Gostava sinceramente que os benfiquistas percebessem que este sujeito pelo qual tanto se lutou, é uma vergonha. É verídico que ele faz uma substituição e é ignorado pelos jogadores, é verídico que não tem um mínimo de credibilidade perante o plantel e o mais verídico de todas as coisas é que tem em cada uma das posições, os melhores jogadores do campeonato! (mas está em último!)

ForçadoBloqueio

PablitoAimar

MB_caniggia

TJSF

O JAS vai perder todos os jogos e ainda fica para o ano. Rir para nao chorar.

ladybug

$%&///#"#$$#

desculpem mas hj tou passada,mas qdo é q o homem aprende???  :tickedoff:

o jogo ñ tava a correr bem ao Ricardo, o rapaz já tava a ficar desmoralizado e este "##$$# em vez de o tirar e meter o João... nada.

para que?para cair td a gente em cima do rapaz,cm se ele fosse  O culpado da derrota.  :disgust: 

vai dar aulas fdx!!

GAMA, AO PODER!!!  :metal:

(sorry, pelos simbolos a substituir as asneiras q me passam na cabeça nesta momento).

modalidades SLB

E que tal usares todos os jogadores que tens à disposição? ah e já agora não metas só as culpas na equipa, porque tu tens culpa do que está a ser esta época e não é pouca.
Pensa na vida e por favor, pensa para o bem do Benfica.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Abril de 2010, 00:23
E que tal usares todos os jogadores que tens à disposição? ah e já agora não metas só as culpas na equipa, porque tu tens culpa do que está a ser esta época e não é pouca.
Pensa na vida e por favor, pensa para o bem do Benfica.

assim pd culpar sp os mesmos jogadores das derrotas.

Bessem Jday

Caras amigas nunca gostei de ser um ARAUTO da desgraça mas avisos foi coisa que não faltou neste forúm.

E já agora sr. dr. prof. tenha vergonha na tromba e vá embora ou será necessário pedir.

Nunca lhe dirigi a palavra durante esta temporada devido ao facto de ser treinador do Benfica, mas vç sabe que eu não o gramo e vç tb não me grama dos velhos tempos que vç era treinador do Madeira SAD e tivemos uma certa conversa. Mas estou quase a voltar a carga.

ladybug

Citação de: Bessem Jday em 25 de Abril de 2010, 00:35
Caras amigas nunca gostei de ser um ARAUTO da desgraça mas avisos foi coisa que não faltou neste forúm.

E já agora sr. dr. prof. tenha vergonha na tromba e vá embora ou será necessário pedir.

Nunca lhe dirigi a palavra durante esta temporada devido ao facto de ser treinador do Benfica, mas vç sabe que eu não o gramo e vç tb não me grama dos velhos tempos que vç era treinador do Madeira SAD e tivemos uma certa conversa. Mas estou quase a voltar a carga.

ele podia acordar e melhorar, mas parece q ñ.
eu já disse noutro topico q se calhar era boa ideia fz um abaixo-assinado.

Moreira16

Essa do GR nem é preciso ver o jogo para entender a nulidade que é este homem, hoje a percentagem de defesas do Ricardo nem é muito má, mas houve aí jogos que era quase nula e ele continuava lá a vê-las passar, mas já o ano passado ele não sabia o que fazer na baliza estava sempre a rodar entre o João e o Nuno quem estava de fora nem sabia quem era o titular... Mas isto é um caso entre muitos que não dá para perceber