José António Silva (Andebol)

Amigo das modalidades

rua treinador de 2ª. demite-te se és homem

keeper16

hoje tive informação de um colega meu ligado ao andebol e faz alguns serviços para o sporting e diz que o donner vai po sbordind para o ano !

modalidades SLB

Quando acima do Benfica, estão as guerras com o porco costa ( e querer ganhar essa tal guerra) dá nisto.

enfim  :disgust:

Meio_metro

ele tem que ser responsabilizado!!
mas há jogadores que falham passes que nem eu nos iniciados!!

hj na fase decisiva perdemos bolas que nem sei como comentar!!

Amigo das modalidades

Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Abril de 2010, 00:00
Quando acima do Benfica, estão as guerras com o porco costa ( e querer ganhar essa tal guerra) dá nisto.

ora pois bem. eu sugiro despedimento com indeminização total paga por LFV e comparsas. A dividir por todos, não fica assim tão caro.

fudim flan

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2010, 00:05

ora pois bem. eu sugiro despedimento com indeminização total paga por LFV e comparsas. A dividir por todos, não fica assim tão caro.
quem sao os comparsas?

JM21

Epá, já não dá mais. Rua!

Peniche92

Miguelito22

Ainda ontem andava de um lado para o outro a choramingar e mandar vir sozinho,esquece se que este é o 2 ano que esta no benfica e não se ve sequer trabalho de equipa nem nada logo que mexa o rabo para fora do benfica e que va dar aulas que é o que deve fazer melhor.

Meio_metro

eu tenho é dificuldades em perceber como o nosso plantel não chega para este campeonato!!

Fly 13

Parecia que estava a adivinhar... disse logo no principio da época que nos estavam a fazer um favor e nós não estávamos a saber agradecer...

Leonzo

Citação de: Fly 13 em 12 de Abril de 2010, 20:50
Parecia que estava a adivinhar... disse logo no principio da época que nos estavam a fazer um favor e nós não estávamos a saber agradecer...
X2...

Enfim já o ano passado se via que era uma desgraça, uma equipa que jogava á 2 anos o que jogava e no ano passado foi caindo como um baralho de cartas, percebeu-se logo que de que massa era feiro este treinador, para mim é o Quique do Andebol, se bem que este nem é bom falante, nem tem gaijas boas como o milho, o que ainda o rebaixa abaixo desse espanholito...

Amigo das modalidades

Citação de: fudim flan em 12 de Abril de 2010, 14:50

quem sao os comparsas?

desde o vice que nao manda, ao director geral que só quer saber de uma modalidade, ao director de secção que foi na cantiga... e aos outros que aconselharem o LFV a insistir nesta luta ridicula

fudim flan

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2010, 11:56

quem sao os comparsas?

desde o vice que nao manda, ao director geral que só quer saber de uma modalidade, ao director de secção que foi na cantiga... e aos outros que aconselharem o LFV a insistir nesta luta ridicula
estamos entregues aos bichos...

Orgulho encarnado

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2010, 11:56

quem sao os comparsas?

Foi exactamente o que eu disse no tópico do jogo com os lagartos, mas houve um certo user que me caiu em cima, por eu ter dito isso (esse user queria mostrar que sabe muito disto e agora parece que até o moderador das modalidades, está a dizer o mesmo que eu disse). Ó sou eu e o moderador que não percebemos nada disto ou é esse tal user que não percebe lol.
Enfim enquanto, quem manda nas modalidades do nosso clube tiver modalidades preferidas, as outras não andam nem desandam.
P.S. E ainda fui acusado de ser o JAS.
VIVA O BENFICA.  :flagglorioso: