José António Silva (Andebol)

Bessem Jday

Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Março de 2010, 15:21
Deve ser demitido rapidamente, mas atenção que parece que há ali muito "menino" que parece estar a fazer-lhe a cama.

100% de acordo.

Ele não serve mas neste momento não é o único responsável.

fred_cardozo7

Citação de: Bessem Jday em 06 de Março de 2010, 10:44
Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Março de 2010, 15:21
Deve ser demitido rapidamente, mas atenção que parece que há ali muito "menino" que parece estar a fazer-lhe a cama.

100% de acordo.

Ele não serve mas neste momento não é o único responsável.
x2

coelhodc

Citação de: SevenStars em 06 de Março de 2010, 10:26
Também me parece. Folhas aos outros é com eles.Ñão venham com tretas que é o treinador que toma decisões estúpidas de rematar quando é óbvio que não há qualquer possibilidade objectiva de sucesso, por exemplo.
O mal é o prof. não dar 2 murros na mesa e por as primas donas a encher.

Esse é o grande problema do Benfica. Desde que mandou o Donner embora, estes meninos pensam que têm poder para tudo. Este como é bobo da corte... Precisamos urgente de um treinador com pulso, que grite ao Carlos, que obrigue o Zaikin a mexer-se, que obriguem o Pedroso a passar para outro patamar, que contrate jogadores que possam progredir, ou que possam fazer a diferença. Há 3 jovens que deixamos partir, que poderiam progredir bastante, mas enfim. Há que mudar a atitude, porque a 100% vencemos em qualquer campo, sem grandes problemas. O campeonato pode ser nosso, mas mudando radicalmente e já. Treinador mandão, precisa-se urgentemente.

Freire

Contra os outros 5 apurados para a fase final, na 1a fase fizemos 1 empate e 4 derrotas.

ladybug

Citação de: Freire em 18 de Março de 2010, 12:47
Contra os outros 5 apurados para a fase final, na 1a fase fizemos 1 empate e 4 derrotas.

4 derrotas? tás a falar só dos jogos fora?

Freire

Citação de: ladybug em 18 de Março de 2010, 21:57
Citação de: Freire em 18 de Março de 2010, 12:47

4 derrotas? tás a falar só dos jogos fora?

Ya, jogos fora.

Covenant

JAS tira os óculos logo no principio homem.

modalidades SLB

Como qualquer outra pessoa, eu também mudo de opinião (mas atenção que a minha mudança de opinião não é só de agora, quem fala comigo assiduamente sabe disso).

:disgust:

Mas apesar desta mudança de opinião (que já vem desde alguns meses) digo: FORÇA EQUIPA  :kiss: :flagglorioso:

Pedro Saraiva

Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Abril de 2010, 13:07
Como qualquer outra pessoa, eu também mudo de opinião (mas atenção que a minha mudança de opinião não é só de agora, quem fala comigo assiduamente sabe disso).

Mas apesar desta mudança de opinião (que já vem desde alguns meses) digo: FORÇA EQUIPA  :kiss: :flagglorioso:

Há coisas que têm mesmo que ser.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 06 de Abril de 2010, 13:29

E o que tem que ser, tem muita força  O0

FORÇA EQUIPA  :slb2:

coelhodc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Abril de 2010, 13:33

Nesta altura da época, penso que o mais importante é unir-nos e concentrar-nos em prol de um grande objectivo, muito dificil pelas exibições da equipa, dificil pelo valar dos adversários, mas muito possível pela matematica e possível pela mudança atitudinal dos jogadores e equipa técnica. Tenho uma opinião muito pessoal, mas o Benfica muito acima da minha opinião. Eu acredito

modalidades SLB

A minha opinião mudou sobre o treinador à muito tempo, mas o que a equipa precisa agora é de ter os adeptos unidos e com eles.

FORÇA EQUIPA, domingo lá estarei como sempre :kiss:

coelhodc

Citação de: coelhodc em 08 de Abril de 2010, 19:15
Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Abril de 2010, 13:33

Nesta altura da época, penso que o mais importante é unir-nos e concentrar-nos em prol de um grande objectivo, muito dificil pelas exibições da equipa, dificil pelo valar dos adversários, mas muito possível pela matematica e possível pela mudança atitudinal dos jogadores e equipa técnica. Tenho uma opinião muito pessoal, mas o Benfica muito acima da minha opinião. Eu acredito

Retrato-me e se me enganar (Deus queira que sim!!!!), mas hoje perdi a fé toda. Não digo que ele não seja bom treinador, ou que não entenda de Andebol, é um profissional da área. Mas acho que para treinador do Benfica é necessário outro perfil. Denfenderei até à morte todos os profissionais do Benfica, mas caro JAS, acho que o teu momento aí terminou. Termina a época, mas não faças nada mais para além disso. Acho que o Donner devia voltar e se for necessário sair meia-equipa, que saia, as vitórias antes de qualquer jogador.

Freire

Eu e outros avisamos e ainda fomos acusados de maus benfiquistas.