José António Silva (Andebol)

Fly 13

Desde a época passada que eu andava a dizer que era um erro não contratar outro treinador. Pura e simplesmente não consegue motivar os jogadores... já para não falar em aspectos organizacionais da equipa... passes ridiculos... defender é uma aberração... enfim.
Ah... esta equipa está sobrevalorizada, e muito.

nokas7

MB_caniggia

ontem ja era tarde ::bater::

em dois anos ganhamos uma taça da liga com este treinador, numa equipa que era campeã nacional

46Rossi

Depois da luta para o ter de volta vão mesmo mandá-lo embora, é que é já a seguir...

Pichichi

Citação de: 46Rossi em 01 de Março de 2010, 14:11
Depois da luta para o ter de volta vão mesmo mandá-lo embora, é que é já a seguir...

Bruxo.

Mirinho8

repito, a direçao não o despede e ele não se demite.
foi muito folclore para o  ter como treinador, foi uma luta com a faculdade do porto e para os responsaveis pelo andebol seria quase uma vergonha despedir o que tanto queriam.
e ele tambem nao quer sair, agora que nao pode dar aulas nao ia abdicar do seu gaha-pao.

fudim flan

Freire

Red Navajo

Alguém que lhe roube o mercedes.

Baza... és fraquinho demais!!!

Volta Donner! :bandeiraslb2:

O_Glorioso

É nestas alturas que se vê a categoria de um homem: se eu visse que não tinha unhas para isto, demitia-me logo, para não passar mais vergonhas. E ainda por cima sempre com emprego certo...

Vergonha...

Leonzo

Para quando este gaijo nos Ex-Fincionário desespero por esse dia...  :tickedoff:

O Quique do Andebol.. :tomates:

CERVEIRA

O maior erro foi deixar sair o Donner, por onde passou deixou titulos.

Miguelito22

Tranquilo mister! ja reparou que nao estamos em nenhum competição? e sempre a sair de forma tranquila delas O0