José António Silva (Andebol)

Leonzo

Eu não percebo é como os amantes das modalidades, aqueles que estão sempre nos pavilhões a apoiar as modalidades, ainda não o puseram a andar... :tickedoff:

faneca_slb4ever

Citação de: Leonzo em 01 de Março de 2010, 21:43
Eu não percebo é como os amantes das modalidades, aqueles que estão sempre nos pavilhões a apoiar as modalidades, ainda não o puseram a andar... :tickedoff:
força nisso...consegues?

Leonzo

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2010, 21:48
Citação de: Leonzo em 01 de Março de 2010, 21:43
força nisso...consegues?
Não porque não vou ao pavilhão, não vou fazer 500Km para ir ver as modalidade, mesmo ao futebol é raro, quanto mais as modalidades, ainda assim sou amante das modalides, acompanho pela televisão e quando o Futsal ou o Basquete veêm ao meu distrito normalmente estou lá, e porquê essas duas modalidades? Porque são duas modalidades das quais adoro ver ao vivo...

Mas o Andebol, tal como o Volei até são dois desportos que gosto de ver, não percebo é como deixaram o Andebol chegar a este ponto e ainda por cima parece que está tudo normal...

TJSF

Nem quero pensar se ele cumprir os 3 anos de contrato, vamos passear pelos 4/5 lugares e ser corridos de todas as taças.

ccm

Ainda vou propor a atribuição de sócio honorário ao O. Bento

Freire

coelho_slb

E ir embora não? O O. Bento bem tentou ajudar

Fly 13

Ai Florêncio Florêncio...

EB_94_SLB

TJSF

Felizmente que ele já deve ter percebido que lhe andam a fazer a folha e entretanto demite-se.

fudim flan

Citação de: JoaoGaspar em 03 de Março de 2010, 21:12
Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2010, 20:53
Ai Florêncio Florêncio...

x2   :drool:
nao.o treinador deve ser estrangeiro e de leste,tal como donner ou troffin,alguem conheçe?os dois ultimos treinadores campeoes na luz.ambos disciplinadores.

Fundamentalista SLB

Deve ser demitido rapidamente, mas atenção que parece que há ali muito "menino" que parece estar a fazer-lhe a cama.

ednilson

Eles são peritos em fazer camas.....jogar é que tá quieto....

SevenStars

Também me parece. Folhas aos outros é com eles.Ñão venham com tretas que é o treinador que toma decisões estúpidas de rematar quando é óbvio que não há qualquer possibilidade objectiva de sucesso, por exemplo.
O mal é o prof. não dar 2 murros na mesa e por as primas donas a encher.