José António Silva (Andebol)

faneca_slb4ever

Técnico sobre posição no campeonato
José António Silva: "Podemos recuperar a desvantagem"

O treinador José António Silva está plenamente convicto nas capacidades da equipa e, por isso, acredita que têm argumentos para reduzir a diferença para o primeiro classificado do campeonato nacional de andebol masculino.

"No campeonato, apesar de as coisas não estarem tão bem como nos gostaríamos, continua tudo em aberto. Temos neste momento quatro pontos relativamente ao primeiro classificado e penso que podemos corrigir e recuperar a desvantagem", afirmou à Benfica TV, garantindo que a equipa "encarnada" "vai trabalhar com redobrado afinco" nesse sentido.

José António Silva considerou que "os objectivos prioritários foram garantidos", apesar do momento de instabilidade que a equipa atravessou [entre as quais a sua ausência do comando técnico]. O treinador salientou que o Benfica está em todas as frentes: "Estamos ainda na competição europeia, o que na Taça EHF já é um feito de realce porque regra geral apanham-se equipas de muito bom nível e as equipas portuguesas não conseguem ir muito mais além. Agora temos um adversário fortíssimo em Fevereiro e também estamos na Taça de Portugal."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoseantoniosilvadec_301209_55604.asp

Jolipa

O Andebol está a ser uma desilusão. Culpa dos atrasos vindos do Norte.

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Dezembro de 2009, 12:30
Técnico sobre posição no campeonato
José António Silva: "Podemos recuperar a desvantagem"

O treinador José António Silva está plenamente convicto nas capacidades da equipa e, por isso, acredita que têm argumentos para reduzir a diferença para o primeiro classificado do campeonato nacional de andebol masculino.

"No campeonato, apesar de as coisas não estarem tão bem como nos gostaríamos, continua tudo em aberto. Temos neste momento quatro pontos relativamente ao primeiro classificado e penso que podemos corrigir e recuperar a desvantagem", afirmou à Benfica TV, garantindo que a equipa "encarnada" "vai trabalhar com redobrado afinco" nesse sentido.

José António Silva considerou que "os objectivos prioritários foram garantidos", apesar do momento de instabilidade que a equipa atravessou [entre as quais a sua ausência do comando técnico]. O treinador salientou que o Benfica está em todas as frentes: "Estamos ainda na competição europeia, o que na Taça EHF já é um feito de realce porque regra geral apanham-se equipas de muito bom nível e as equipas portuguesas não conseguem ir muito mais além. Agora temos um adversário fortíssimo em Fevereiro e também estamos na Taça de Portugal."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoseantoniosilvadec_301209_55604.asp

nos jogadores eu confio....em ti não!!!!

O_Glorioso

Citação de: Jolipa em 30 de Dezembro de 2009, 12:31

É isso mesmo.  ::)

Freire

Citação de: O_Glorioso em 31 de Dezembro de 2009, 16:56

JAS nasceu no Norte?

O_Glorioso

Citação de: Freire em 31 de Dezembro de 2009, 18:51
Citação de: O_Glorioso em 31 de Dezembro de 2009, 16:56

JAS nasceu no Norte?

Muito provavelmente. Não sei. Mas trabalhava cá em cima, isso é certo; portanto, dá na mesma...

piratas15

nao se esqueçam da maldade que o acolito jorge olimpo bento fez ao nosso treinador...mas pessoalmente gostava mais do donner.mas o JAS tem todo o meu apoio!!! :winner:

::ZEBODA::

Nós somos claramente a 2ª melhor equipa, estamos a 6 pontos do 1º, o que é muito mau é ter perdido com ABC, Sporting e empatar com Madeira SAD, Belem. 

Não podemos perder tantos pontos, com tanta facilidade.

Jolipa

Força Benfica. Mostra que és o maior. Continuas com uma bela equipa.

modalidades SLB

Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Janeiro de 2010, 15:13

Nós somos claramente a 2ª melhor equipa, estamos a 6 pontos do 1º, o que é muito mau é ter perdido com ABC, Sporting e empatar com Madeira SAD, Belem.

Não podemos perder tantos pontos, com tanta facilidade.

Estamos a 4 pontos do 1º

Meio_metro

Eu acredito na equipa!!

não vai ser fácil, mas eu acredito!!

ladybug

Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2010, 21:23
Eu acredito na equipa!!

não vai ser fácil, mas eu acredito!!

já somos dois!!  O0

modalidades SLB

TJSF

Em vez de falar podia é formar uma equipa de andebol porque a jogar assim não vamos ganhar nada este ano.

Freire