José António Silva (Andebol)

Vitor84

Para bem e para o mal temos novamente o nosso treinador de volta.
Espero que a partir de agora a equipa tenha um pouco mais de regularidade que a encaminhe ao titulo, pois potencial esta equipa tem muito.
Força Benfica :flagglorioso:

::ZEBODA::

Songoku

Finalmente! Vamos lá ver se com treinador subimos até ao topo da classificação. Este ano temos de ganhar.

Polaco

Citação de: _Petit_ em 26 de Novembro de 2009, 15:18
Sou aluno da FADEUP (ex-FCDEF) e fico muito contente com esta notícia.
De facto, o Jorge Olímpio Bento é um anti-benfiquista primário. É igual a um qualquer bêbado portista mas com a diferença de que escreve com um dicionário ao lado.

Esse porco olímpico não tem email ?
Os meus parabéns ao nosso mister, pelo esforço hérculeo que fez para continuar no Benfica. Para quem não sabe, o mister fazia todos os dias a viagem Porto-Lisboa-Porto para conseguir conciliar treinos e jogos com aulas da faculdade. E as suas responsabilidades na faculdade não são poucas, pois trata-se de um professor doutorado. Só o professor sabe aquilo que sofreu para poder continuar a treinar o Glorioso e por isso deixo aqui o meu aplauso e votos para que conquistemos o título de campeões nacionais!

Viva o Benfica!

P∑T∑7

Grande vitória do Benfica!  :metal:

Bento, Bentinho,
As tuas teimosias
Foram com o caralhinho!

Incha porco de merda!

Siga prá frente equipa! :bandeiraslb2:

_Petit_

Citação de: Polaco em 26 de Novembro de 2009, 16:29
De facto, o Jorge Olímpio Bento é um anti-benfiquista primário. É igual a um qualquer bêbado portista mas com a diferença de que escreve com um dicionário ao lado.

Os meus parabéns ao nosso mister, pelo esforço hérculeo que fez para continuar no Benfica. Para quem não sabe, o mister fazia todos os dias a viagem Porto-Lisboa-Porto para conseguir conciliar treinos e jogos com aulas da faculdade. E as suas responsabilidades na faculdade não são poucas, pois trata-se de um professor doutorado. Só o professor sabe aquilo que sofreu para poder continuar a treinar o Glorioso e por isso deixo aqui o meu aplauso e votos para que conquistemos o título de campeões nacionais!

Viva o Benfica!

Tem... querem? lol

Polaco

Citação de: _Petit_ em 26 de Novembro de 2009, 19:02

Viva o Benfica!

Tem... querem? lol

pôe aí sff, não é crime nenhum.

O_Glorioso

Bem, ao menos acabaram-se as indefinições quanto ao treinador, e as desculpas.

Já todos conhecem a minha opinião sobre o sr. José António Silva como treinador do Benfica, portanto não me vou repetir neste tópico. Desejo e espero, no entanto, que as coisas encarreirem, e que se possa fazer alguma coisa valorosa nesta época.

JM21

Não é o meu treinador preferido, de qualquer forma é o treinador do Benfica por isso todos temos que apoiar.

Bem-vindo de volta! Força Mister!  :slb2:

SevenStars

Citação de: SAL. em 26 de Novembro de 2009, 15:03
Citação de: Freire em 26 de Novembro de 2009, 11:36
Não me entusiasma o treinador em questão, mas pelo menos a coisa tá resolvida e acabam as desculpas.

X2

Acrescento: Olímpio e Laurentino, um belo par de fdp...

Também com um andrade e uma lagartixa, ambos viscosos, queriam o quê?

faneca_slb4ever

Vice-presidente para as modalidades
João Coutinho: "Lutámos pela verdade"

O vice-presidente para as modalidades do Sport Lisboa e Benfica, João Coutinho, congratulou-se esta quinta-feira com a contratação do técnico José António Silva para a equipa profissional de andebol.

"Foram meses, semanas e dias de larga angústia e de uma eterna espera que vimos hoje chegar a bom porto", referiu João Coutinho, lembrando que o Clube fez tudo para repor a verdade: "Lutámos com todas as nossas armas por aquilo que sabíamos que era a verdade e o respeito pelos mais altos valores do desporto nacional e dos pergaminhos desta casa."

Em conferência de imprensa, João Coutinho sublinhou que "foi uma luta que pesou bastante na equipa de andebol", ainda para mais pelo facto de a equipa ter sido "reforçada e constituída para estar competitiva e para poder estar ao mais alto nível em todas as frentes".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoaocoutinhodec_261109_54113.asp

faneca_slb4ever

Treinador apresentado
José António Silva: "Garanto trabalho exaustivo"

O professor José António Silva foi apresentado esta quinta-feira como treinador da equipa profissional de andebol para os próximos três anos. Em conferência de imprensa, o técnico prometeu trabalhar para retribuir o apoio dado pelos responsáveis do Sport Lisboa e Benfica.

"A única coisa que garanto é um trabalho exaustivo no sentido de retribuir todo o apoio que senti no sentido de proporcionar muitas vitórias e títulos à equipa do Benfica", afirmou José António Silva.

O treinador confessou que "não poderia estar mais feliz por ter terminado um processo longo", mostrando-se grato a todas as pessoas que o apoiaram durante a sua ausência: "Queria agradecer a todos os que trabalharam junto da equipa para que esta continuasse no rumo que tinha sido previamente definido e delineado há alguns meses."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoseantoniosilvadec_261109_54117.asp

ladybug

Bem-vindo ( de volta) mister!!!!!

_Petit_

Citação de: Polaco em 26 de Novembro de 2009, 19:11
Citação de: _Petit_ em 26 de Novembro de 2009, 19:02

Viva o Benfica!

Tem... querem? lol

pôe aí sff, não é crime nenhum.

PM

A.C.

Ainda bem que acabou esta novela, nunca mais via essa altura chegar.