José António Silva (Andebol)

Joga Bonito

Vai chorar para o raio ta parta oh banana das 3 posições.

A competência não se aprende, ou se tem, ou não.

Bernardo.8

Fdx. Não percebo estas merdas, pa.

Freire

Leia-se: a culpa é do Olimpio e dos arbitros. Po crl banana.

46Rossi

Assumir a sua quota parte de culpas é que nada... pffffff...

EB_94_SLB

O_Glorioso

Maior incompetente é aquele que deixa as coisas como estão, quando já se viu que o mal já vem de há dois anos para cá.

Sr. presidente, sr. vice-presidente para as modalidades e director da secção são os maiores responsáveis de todos os títulos que se ganharam em duas épocas, e do excelente patamar em que estão os escalões de formação de uma forma geral. 

Um título, por acaso, menor! É isto!

Fica aqui escrito, para ver se os vaidosos, adeptos de bananas, ganham vergonha na cara.

Mercurio_10

Ficava bem dizer: "Sinto que houve alguns problemas, mas se virmos bem as coisas, não justificam uma época miserável e se calhar, se pensarmos bem, eu sou apenas um teórico sem a menor capacidade para conduzir um conjunto de homens em alta competição e comigo o Andebol do Benfica estará sempre condenado ao insucesso".

Tudo isto é verdade, agora o que eu vejo é um treinador que ora eram as lesões, eram os árbitros, tudo tinha culpa, menos ele, coitado!

modalidades SLB

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Junho de 2010, 22:57
Ficava bem dizer: "Sinto que houve alguns problemas, mas se virmos bem as coisas, não justificam uma época miserável e se calhar, se pensarmos bem, eu sou apenas um teórico sem a menor capacidade para conduzir um conjunto de homens em alta competição e comigo o Andebol do Benfica estará sempre condenado ao insucesso".

Tudo isto é verdade, agora o que eu vejo é um treinador que ora eram as lesões, eram os árbitros, tudo tinha culpa, menos ele, coitado!

Pois e na cabeça dele deve passar-lhe mesmo isso: ''o culpado não sou eu...''   :disgust:

enfim... igualzinho ao Sénica...  :tickedoff:

nokas7

Entrevista ao técnico
José António Silva : "Foi uma época muito complicada"

O andebol do Benfica viveu uma temporada conturbada, conseguindo apesar das dificuldades terminar no terceiro lugar. O técnico José António Silva analisa as contrariedades que o grupo sentiu na pele e as ilações que devem ser retiradas já para a próxima época.

Como resume a época que agora terminou?
Foi uma época muito complicada, difícil de gerir, quer pelo seu arranque quer pela forma como a equipa esteve condicionada nos primeiros meses, com alguma indefinição, o que naturalmente acabou por afectar toda a gente no seu trabalho. Depois tivemos inúmeros problemas com as lesões de alguns atletas importantes.

Na Taça EHF, frente ao TBV Lemgo, o Benfica realizou um feito memorável e tornou- se na primeira equipa portuguesa a vencer na Alemanha, tendo derrotado a equipa que viria a conquistar a prova. Qual a importância desse resultado?
É uma importância que agora no final da época é quase moral. Nós sentimos que conseguimos um resultado muito importante, não só para o Benfica, mas creio que também para o andebol português. Derrotámos o vencedor da Taça EHF no seu próprio reduto, algo que nenhuma outra equipa conseguiu. Fica a convicção de que o trabalho produziu efeito, que o que fazemos todos os dias tem qualidade e que nós podemos estar ao mais alto nível.

Qual a mensagem que gostaria de passar?
Perante uma temporada menos positiva fomos alvo de muitas críticas e quero referir que a forma como trabalhámos foi exactamente a mesma, o rigor foi o mesmo, que no ano passado. Mas esta foi uma época com muitas condicionantes que impediram que o trabalho desse frutos. O que nos interessa neste momento é tranquilizar a equipa, retomar hábitos que já tínhamos vindo a criar, para que de uma forma consistente consigamos voltar a atingir o nível de performance que tivemos no ano anterior.

Leia a entrevista na íntegra na edição desta sexta-feira do Jornal 'O Benfica'

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_jornalobenficajoseantoniosilva_170610_63351.asp

VitorPaneira7

http://www.eurohandball.com/ec/cl/men/1995-96/match/3/009

O ABC já venceu na alemanha em 1996 , ao menos façam investigação antes de fazer as entrevistas.

zerocool

Citação de: nokas7 em 17 de Junho de 2010, 16:07
Entrevista ao técnico
José António Silva : “Foi uma época muito complicada”

O andebol do Benfica viveu uma temporada conturbada, conseguindo apesar das dificuldades terminar no terceiro lugar. O técnico José António Silva analisa as contrariedades que o grupo sentiu na pele e as ilações que devem ser retiradas já para a próxima época.

Como resume a época que agora terminou?
Foi uma época muito complicada, difícil de gerir, quer pelo seu arranque quer pela forma como a equipa esteve condicionada nos primeiros meses, com alguma indefinição, o que naturalmente acabou por afectar toda a gente no seu trabalho. Depois tivemos inúmeros problemas com as lesões de alguns atletas importantes.

Na Taça EHF, frente ao TBV Lemgo, o Benfica realizou um feito memorável e tornou- se na primeira equipa portuguesa a vencer na Alemanha, tendo derrotado a equipa que viria a conquistar a prova. Qual a importância desse resultado?
É uma importância que agora no final da época é quase moral. Nós sentimos que conseguimos um resultado muito importante, não só para o Benfica, mas creio que também para o andebol português. Derrotámos o vencedor da Taça EHF no seu próprio reduto, algo que nenhuma outra equipa conseguiu. Fica a convicção de que o trabalho produziu efeito, que o que fazemos todos os dias tem qualidade e que nós podemos estar ao mais alto nível.

Qual a mensagem que gostaria de passar?
Perante uma temporada menos positiva fomos alvo de muitas críticas e quero referir que a forma como trabalhámos foi exactamente a mesma, o rigor foi o mesmo, que no ano passado. Mas esta foi uma época com muitas condicionantes que impediram que o trabalho desse frutos. O que nos interessa neste momento é tranquilizar a equipa, retomar hábitos que já tínhamos vindo a criar, para que de uma forma consistente consigamos voltar a atingir o nível de performance que tivemos no ano anterior.

Leia a entrevista na íntegra na edição desta sexta-feira do Jornal ‘O Benfica’

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_jornalobenficajoseantoniosilva_170610_63351.asp
Vai-te encher de moscas pá!!!!!!!!!!!!!!

Mercurio_10

Cada vez me parece mais um gémeo desaparecido de Carlos Queiroz, mas de mão e não pé.

Vejamos:

- Tem uma qualificação académica elevada
- Foi professor
- É essencialmente um teórico
- Não tem o menor talento para a alta competição
- Não tem carisma
- Não tem qualquer capacidade de liderança
- É um perdedor nato
- É muito sobrevalorizado pelos responsáveis das equipas que treina

pasa

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2010, 23:50
Cada vez me parece mais um gémeo desaparecido de Carlos Queiroz, mas de mão e não pé.

Vejamos:

- Foi professor
- Não tem carisma
- É um perdedor nato

:2funny: Bem visto...

nokas7

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Junho de 2010, 23:50

Vejamos:

- Foi professor
- Não tem carisma
- É um perdedor nato

A única diferença será mesmo..

Um, infelizmente passou pelo BENFICA.. O outro, felizmente jamais passará.. :)