José António Silva (Andebol)

Orgulho encarnado

Muita Força Prof. José António Silva  :amigo:

faneca_slb4ever

Já se sabia que José António Silva não se iria sentar no banco para o jogo inaugural do campeonato. No entanto, era esperado que o treinador do Benfica estivesse na bancada, mas tal não viria a acontecer por ter falecido a mãe do técnico, impedindo-o de rumar a Lisboa. No entanto, antes mesmo de a partida ter início, o director do andebol do Benfica, Filipe Gomes, voltou a manifestar o seu apoio a José António Silva. "Nunca é fácil para uma equipa jogar sem o seu líder no banco. Foi uma situação que nos criaram mas que esperamos que em breve se resolva. Este deve ser também um dia difícil para ele, mas queremos que saiba que a equipa está com ele", disse o dirigente, em declarações à televisão. Após o jogo, o treinador-adjunto Pedro Gama e o capitão Carlos Carneiro dedicaram a primeira vitória a José António Silva. "Estarei neste lugar apenas até que volte José António Silv,a que por razões pessoais não pôde estar connosco, mas não deixo de lhe dedicar esta vitória", adiantou Gama, enquanto Carlos Carneiro, para além da compreensível dedicatória, não deixou de expressar um desejo: "Espero que esteja já a orientar a equipa no Casal Vistoso, frente ao Sporting".

http://www.ojogo.pt/25-205/artigo820920.asp

modalidades SLB

Pela morte de sua mãe
Condolências endereçadas a José António Silva

O Sport Lisboa e Benfica expressa por este meio as suas sentidas condolências ao Professor José António Silva pelo falecimento de sua mãe, ocorrido neste sábado.

Neste momento de dor, o Clube endereça uma palavra de conforto e amizade à família enlutada.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecondolenciasjoseasilva_130909_51179.asp

SevenStars

Superga1949

VodkaBoy

Mercurio_10

Pedro Saraiva

Os meus sentimentos ao mister.

PS.Quando é que será que os jornalistas do NOJO conseguirão perceber que o capitão do SLB é o Luis Gomes e o sub-capitão o Claudio Pedroso. Custa muito informarem-se?

LuigiSLB83

aguia_misteriosa

O_Glorioso

Os meus sentimentos ao professor. Força.

andre_04_SLB

coelhodc

MALU15

Os  meus sentidos pêsamos Professor.
Esperamos pelo seu regresso no próximo fim de semana, já com as burocracias ( serão só?) resolvidas.