José Eduardo Moniz (Dirigente)

Universo Benfica


TJSF

Gostava que Jesus entrevistasse antes o Moniz. Entrevistas do Jesus já não trazem nada de novo.

46Rossi

"patrão" a entrevistar o funcionário... lá inovador vai ser  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: 46Rossi em 28 de Junho de 2013, 15:03
"patrão" a entrevistar o funcionário... lá inovador vai ser  ;D
eu acho é que é mais o 'funcionario' a entrevistar o 'patrão' ::)

franciscoafonso

Epá um vicepresidente a fazer entrevistas ao treinador. Só no Benfica.

"Aprendemos com os erros".

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2013, 15:05
Citação de: 46Rossi em 28 de Junho de 2013, 15:03
"patrão" a entrevistar o funcionário... lá inovador vai ser  ;D
eu acho é que é mais o 'funcionario' a entrevistar o 'patrão' ::)

o vira casacas a entrevistar o mestre da tactica

-entao nao eras tu que criticavas o LFV?
-nao me lembro disso! E tu nao eras o que querias ganhar a CL?

AguiaAtenta

Moniz a 03/05/12
"Jorge Jesus é um bom treinador, mas que se deslumbra muito com ele próprio e com o futebol que a equipa pratica". De qualquer forma, José Eduardo Moniz sublinha que "se refletir sobre isso e reconhecer alguns erros", o técnico "pode aprender".
"O facto de chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões nem de prémio de consolação serve".
http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-jorge-jesus-deslumbra-se-muito-com-ele-proprio-400121

Moniz a 26/05/13
"«O Benfica afirmou-se com uma boa época, tanto no plano nacional como internacional. Mas o futebol nem sempre é justo. Foi uma boa época, estou orgulhoso do Benfica. Recuperou-se o prestígio internacional e isso é das coisas mais importantes que se pode ter»
http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=85885#.Uc2hJ9hQXMw

Moniz a 28/06/13
Entrevista a Jorge Jesus
Copiar e colar o "reconhecer e aprender com os erros" e o "prestígio internacional", esquecer e apagar de vez o "nem de prémio de consolação serve".

Geovanni95

Ver o Moniz a entrevistar o Jesus é o mesmo que ver o Presidente da Republica a entrevistar o Primeiro Ministro sobre o actual estado do país.


Quer perguntas ele vai fazer??:



LuigiSLB83

O conteúdo das perguntas, sendo o Moniz ou outro jornalista a faze-las, quanto a mim, são irrelevantes. Em qualquer um dos casos, está mais do que visto que só se farão perguntas que não levantem "problemas" nas respostas que JJ possa dar.

Para mim a questão prende-se apenas com o entrevistador ser o Moniz. Não vejo qual é a lógica disso acontecer. Mas eu também não mando nada. :)

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 16:08
O conteúdo das perguntas, sendo o Moniz ou outro jornalista a faze-las, quanto a mim, são irrelevantes. Em qualquer um dos casos, está mais do que visto que só se farão perguntas que não levantem "problemas" nas respostas que JJ possa dar.

Para mim a questão prende-se apenas com o entrevistador ser o Moniz. Não vejo qual é a lógica disso acontecer. Mas eu também não mando nada. :)

É um "regresso" ao jornalismo para ajudar a mediatizar o lançamento da BTV. 

Basta ver hoje a capa do Record...

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:12
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 16:08
O conteúdo das perguntas, sendo o Moniz ou outro jornalista a faze-las, quanto a mim, são irrelevantes. Em qualquer um dos casos, está mais do que visto que só se farão perguntas que não levantem "problemas" nas respostas que JJ possa dar.

Para mim a questão prende-se apenas com o entrevistador ser o Moniz. Não vejo qual é a lógica disso acontecer. Mas eu também não mando nada. :)

É um "regresso" ao jornalismo para ajudar a mediatizar o lançamento da BTV. 

Basta ver hoje a capa do Record...

Não acho que por ser o Moniz, ajude muito nisso.

skiD

Entrevista encomendada para dar crédito inicial ao JJ.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 16:13
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 16:12
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 16:08
O conteúdo das perguntas, sendo o Moniz ou outro jornalista a faze-las, quanto a mim, são irrelevantes. Em qualquer um dos casos, está mais do que visto que só se farão perguntas que não levantem "problemas" nas respostas que JJ possa dar.

Para mim a questão prende-se apenas com o entrevistador ser o Moniz. Não vejo qual é a lógica disso acontecer. Mas eu também não mando nada. :)

É um "regresso" ao jornalismo para ajudar a mediatizar o lançamento da BTV. 

Basta ver hoje a capa do Record...

Não acho que por ser o Moniz, ajude muito nisso.

Se fosse uma das apresentadores giras hoje de certeza absoluta que não tinha sido publicitado na capa do Record.

Também não sei se ajuda muito ou pouco, mas ajuda.

fmb

Patético, mas é o habitual. Patética a entrevista porque todos os anos a há e com o mestre do melão a dizer sempre o mesmo. E patético o entrevistador ser um vice-presidente/administrador da SAD que vai fazer perguntas a um funcionário.

Mas pronto, há quem consiga ver sempre justificação para tudo. Espero que não avancem para a alteração do nome do Benfica... haveria, certamente, quem concordasse!!!

PAslb