José Eduardo Moniz (Dirigente)

marg33

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: ZICKLER em 29 de Junho de 2013, 20:27
Citação de: Almeida92 em 29 de Junho de 2013, 20:22
Citação de: ZICKLER em 29 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Almeida92 em 29 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: ZICKLER em 29 de Junho de 2013, 20:03
Tudo serve para botar a baixo.

Temos o senhor televisão a trabalhar no projeto btv, um homem que tem obra feita no meio audiovisual português,  e o que é que vimos por aqui?

Mais do mesmo,  só falta virem para aqui com o copy paste dos 4 milhoes do jj, etc, etc.

Vergonhoso
É normal, há quem ainda esteja fodido com a incompetência do entrevistado.

O copy paste dos 4 milhoes bla, bla, eu até entendo.


Só nao entendo o que é que isso tem a ver com o lançamento do canal premium...
Pelo menos neste tópico isso não está a ser criticado...a única coisa que se vê aqui são pessoas a criticar aqui era o facto de irem entrevistar o Jesus.

Quanto ao facto de ser o Moniz a entrevistá-lo, isso não me faz confusão. A entrevista em si faz-me muito mais confusão.

MAs a ideia é qual? Enfiar o treinador numa masmorra até final do contrato?  O homem nao vai falar durante o ano?

Será que é assim tao difícil perceber que estando a lançar o canal premium, interessa apresentar um produto apelativo, estando o benfica a iniciar a pré. Temporada nao é aceitável que o treinador dê uma entrevista?



É surreal ter que justificar uma entrevista ao treinador... no canal do próprio clube.
E quem escreve assim não é maneta!

franciscoafonso

A entrevista ao treinador até compreendo, embora espere que alguém se tenha dado ao trabalho de escrever um guião diferente. O "aprendi com os erros" já não cola.

O jornalista é que é impensável não por ser quem é, mas pela posição que ocupa. E podem dar as voltas que quiserem à questão, porque isto é de um amadorismo atroz.

É a mesma coisa que a Judite, enquanto subdirectora da TVI, entrevistar o Seara, na qualidade de comentador da TVI. Claro que a coisa ia ser totalmente "limpinha", então. Ah porque ela é muita boa a fazer entrevistas.

Theroux

#497
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2013, 00:38
A entrevista ao treinador até compreendo, embora espere que alguém se tenha dado ao trabalho de escrever um guião diferente. O "aprendi com os erros" já não cola.

O jornalista é que é impensável não por ser quem é, mas pela posição que ocupa. E podem dar as voltas que quiserem à questão, porque isto é de um amadorismo atroz.

É a mesma coisa que a Judite, enquanto subdirectora da TVI, entrevistar o Seara, na qualidade de comentador da TVI. Claro que a coisa ia ser totalmente "limpinha", então. Ah porque ela é muita boa a fazer entrevistas.

Se fosse no porto canal já não era "limpinha". Se calhar algum pessoal ficava mais contente.

À "profissional" era abrir um concurso internacional para jornalistas. Ganhava quem apresentasse as perguntar mais lixadas ao JJ.

david_slb

Oh Moniz, pergunta ao mestre se é este ano que ganhamos na primeira jornada

Ricardo Teixeira

É-me igual que seja o Moniz...ou outro qualquer jornalista da Benfica Tv...
Qual seria a diferença?

ZICKLER

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2013, 02:23
É-me igual que seja o Moniz...ou outro qualquer jornalista da Benfica Tv...
Qual seria a diferença?

Há muita gente que ainda não percebeu que o canal btv é um canal temático pertença do benfica e que serve como veículo difusor da marca benfica...e é assim em todo o lado.

Dá a sensação que não querem perceber isso mesmo, ou então,  é mais uma questão de pele que outra coisa qualquer

carvalho0407

o raio dos infiltrados, que so dizem mal e tentam destruir tudo no benfica, ja é altura de dizer basta

ivodaniello

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2013, 02:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2013, 02:23
É-me igual que seja o Moniz...ou outro qualquer jornalista da Benfica Tv...
Qual seria a diferença?

Há muita gente que ainda não percebeu que o canal btv é um canal temático pertença do benfica e que serve como veículo difusor da marca benfica...e é assim em todo o lado.

Dá a sensação que não querem perceber isso mesmo, ou então,  é mais uma questão de pele que outra coisa qualquer

Isso é a tua maneira de ver as coisas.
Quando o Benfica se propõe a difundir conteudos extra Benfica, como Liga Argentina, Grega, Inglesa, Espanhola, whatever, deixa de se centrar exactamente na difusão de conteúdos Benfica.
Quando o projecto da BTV é neste momento muito mais do que Benfica.

E aqui é que vem a questão, que vcs estão a querer ignorar.
Se se pretende que a BTV em formato premium chegue ao maior numero de assinantes possível, seja em Portugal, seja no estrangeiro, para Benfiquistas e simpatizantes de outras cores, não se pode mais insistir no mesmo registo exclusivo, de canal baseado na difusão de propaganda do clube.

Não defendo exactamente que se passe ao extremo de ser um canal totalmente isento. Mas muito menos aceito que continue a ser um canal totalmente parcial.

o Benfica neste projecto, devia dar um passo grande rumo à Profissionalização, e acho que neste momento já deveria ter angariado duas ou três caras novas, com imagem e credibilidade forte no mundo da comunicação social, que pudesse passar uma imagem mais isenta.
Acho que neste momento devemos cativar e não dissuadir os simpatizantes de outras cores.

Por mim, infelizmente não me parece que isto esteja a ser tido em conta, visto que esta não é a forma de estar dos proprios dirigentes do Benfica no desporto, especialmente no futebol. Abomino completamente esta forma nossa de estar, de dirigentes e adeptos, de passar uma imagem de sobranceria, magalomanismo e arrogância perante os outros.

psanches

Como disse várias vezes , o Moniz a unica coisa que sabe fazer na vida é ser jornaleiro. Parece-me que entrevistar o nosso treinador , assenta-lhe bem.

Mais que isso...não lhe peçam.

Quem via esta figura como cristo redentor para assumir a Presidencia....lol.

Esqueçam estes jornaleiros da treta.

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2013, 02:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2013, 02:23
É-me igual que seja o Moniz...ou outro qualquer jornalista da Benfica Tv...
Qual seria a diferença?

Há muita gente que ainda não percebeu que o canal btv é um canal temático pertença do benfica e que serve como veículo difusor da marca benfica...e é assim em todo o lado.

Dá a sensação que não querem perceber isso mesmo, ou então,  é mais uma questão de pele que outra coisa qualquer

Óbvio

Algum pessoal queria jornalistas a encravar o Vieira e o Jesus em directo  ;D

7acuara

Citação de: carvalho0407 em 30 de Junho de 2013, 10:46
o raio dos infiltrados, que so dizem mal e tentam destruir tudo no benfica, ja é altura de dizer basta

os infiltrados? o dso, jorge gomes, JeJum, bieira, carraça e tantos outros? :o

Theroux


7acuara

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 11:35
Parece que serviu.

fazia-te 1 pouco mais inteligente.. erro meu
o juan tem k filtrar melhor quem contrata

Theroux

Citação de: 7acuara em 30 de Junho de 2013, 11:44
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 11:35
Parece que serviu.

fazia-te 1 pouco mais inteligente.. erro meu
o juan tem k filtrar melhor quem contrata

Bom dia. Já tens a fonte com os 5M€ pagos pelo Alípio?

paulomaia1972

Algumas perguntas que gostava que JJ respondesse, sff:

- Porque durante os jogos exalta-se, berra, gesticula quando está a ganhar e ajoelha-se e chora quando está a perder?

- Porque desvalorizou a atitude de Cardozo no final da Taça e agora não quer trabalhar com ele?*

- Qual o jogador que vai adaptar esta época?

- Qual o objetivo para a nova época?

- Se vai dar uma oportunidade aos jovens da formação esta época - Cancelo, Bernardo e A. Gomes?


* Caso se confirme a saída do Cardozo.

46Rossi

apregoa-se tanto o profissionalismo da estrutura dirigente e do canal depois acha-se perfeitamente normal que um vice presidente faça a entrevista de pré-época ao treinador  :huh:

é só show off...