José Eduardo Moniz (Dirigente)

Batuta Vermelha

Citação de: Almeida92 em 28 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:39
O meu único problema nesta entrevista é louvar um treinador incompetente. Para o resto estou-me bem a cagar!
O meu problema com a entrevista também é este. Apenas e só.

agree

LR1904


Manel dos Anzois

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Junho de 2013, 19:09
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:23
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: AChamaImensa em 28 de Junho de 2013, 17:20
Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.
O quê, o treinador da equipa de futebol do clube ser entrevistado pelo canal de televisão do clube?

não, ser entrevistado pelo superior hierárquico

parem de tentar distorcer as coisas
E? vais-me dizer que ser entrevistado por um superior é inédito?

Eu entendo as razões de quem discorda desta entrevista mas não lhe vejo um mal assim tão grande.

Eu já estou velho, 35 anos já pesam nos ossos... vê lá que ainda sou do tempo da famosa Rádio Benfica com o Rui Morrison e a Filomena Crespo (irmã do nosso conhecido jogador de andebol Luis Crespo)... ouvi por lá tanta coisa que nem estranho quase nada. E naquela altura estava longe de sonhar com um canal de TV do clube.

Rádio Benfica! Very 90's! Pelo que me lembro emitia um par de horas aos Sábados mais ou menos por volta da hora do almoço...
Quanto ao Moniz e ao Jesus...não dramatizem sff. Temos coisas mais sérias com que nos preocupar.
Na antiga Rádio Comercial... terminou em 1993, creio.
Aquilo era porreiro porque sabia sempre contra quem iamos jogar no hóquei em campo e onde iriamos disputar as nossas provas de pesca desportiva, isto para além dos desportos mais mediáticos... uma vez pregaram-me um susto de morte quando referiram que Lisboa teria uma oferta bem mais alta do Estrelas da Avenida...

Sim , na Rádio Comercial. Em 1992 lembro-me que ainda existia.

franciscoafonso

Se for a empresa do Vieira a adjudicar as obras no Seixal também acha tudo normal. É "o melhor construtor que temos no Benfica".

Andris

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 16:45
Qual é mesmo o problema de ele entrevistar o JJ e a prono que fizeram?

Entendam que a Benfica TV vive disto mesmo e é uma fonte de receitas vital para o clube neste momento.
O problema é ele ser um vice-presidente e administrador da SAD do Benfica... E sim, eu sei que antes disso tudo ele foi jornalista, mas epá, não se compreende.

Eu não vejo nenhum nexo nisso.

jorgesse

Treinador da equipa principal
Entrevista com Jorge Jesus, quinta-feira, às 21h30, na Benfica TV

A Benfica TV informa que a entrevista de José Eduardo Moniz a Jorge Jesus será na quinta-feira, dia 4 de Julho, pelas 21h30.

PEDROSLB85

Citação de: jorgesse em 29 de Junho de 2013, 17:19
Treinador da equipa principal
Entrevista com Jorge Jesus, quinta-feira, às 21h30, na Benfica TV

A Benfica TV informa que a entrevista de José Eduardo Moniz a Jorge Jesus será na quinta-feira, dia 4 de Julho, pelas 21h30.
OHHHH MONIZ..METE A MANELA A ENTREVISTAR!!!

Mjölnir

Citação de: ptmam em 28 de Junho de 2013, 23:25
Não sei que sentido é que tem esta entrevista, mas ok!
Para ti não sei, mas para os Benfiquistas tem todo o sentido.

J_slb

A entrevista vai ser um constante bajulamento ao Jorjus.

Theroux

Citação de: Mjolnir em 29 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: ptmam em 28 de Junho de 2013, 23:25
Não sei que sentido é que tem esta entrevista, mas ok!
Para ti não sei, mas para os Benfiquistas tem todo o sentido.

Confere.

Almeida92

Citação de: Mjolnir em 29 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: ptmam em 28 de Junho de 2013, 23:25
Não sei que sentido é que tem esta entrevista, mas ok!
Para ti não sei, mas para os Benfiquistas tem todo o sentido.
Não sei se tem muito. Vá, tem tanto sentido como terem renovado o contrato com o homem que vai ser entrevistado.

MB

E eu que pensava que um administrador de uma empresa apenas entrevistava um "subordinado" a quando da entrevista de emprego para avalizar ou não a contratação. Ou talvez o JJ ainda não esteja contratado.

ilgiocobp


Redskin

Citação de: ilgiocobp em 29 de Junho de 2013, 19:29
Quando é a entrevista?

Em exclusivo na Benfica TV
Entrevista de José Eduardo Moniz a Jorge Jesus quinta-feira às 21h30

A Benfica TV informa que a entrevista de José Eduardo Moniz a Jorge Jesus será na quinta-feira, dia 4 de Julho, pelas 21h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30331/language/pt-PT/Entrevista-de-Jose-Eduardo-Moniz-a-Jorge-Jesus-quinta-feira-as-21h30.aspx