José Eduardo Moniz (Dirigente)

NunoDuarte

Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 18:57



       Absurdo?! Quem vos lê quase fica a achar que vai ser o LFV ou o DSO e não um homem com carteira de jornalista e um dos mais reconhecidos profissionais da área a fazer a entrevista...

Sabem o que era absurdo por exemplo? Um gajo ter um restaurante, ter um cozinheiro de 2a na cozinha, um Chef de renome unicamente como Gerente e nunca aproveitar este último para preparar sequer uma refeição um dia...
É meter o Nazaré a tratar do correio então. Parece-me bem.


Francescoli

O meu único problema nesta entrevista é louvar um treinador incompetente. Para o resto estou-me bem a cagar!

pcssousa

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Junho de 2013, 19:09
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:23
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: AChamaImensa em 28 de Junho de 2013, 17:20
Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.
O quê, o treinador da equipa de futebol do clube ser entrevistado pelo canal de televisão do clube?

não, ser entrevistado pelo superior hierárquico

parem de tentar distorcer as coisas
E? vais-me dizer que ser entrevistado por um superior é inédito?

Eu entendo as razões de quem discorda desta entrevista mas não lhe vejo um mal assim tão grande.

Eu já estou velho, 35 anos já pesam nos ossos... vê lá que ainda sou do tempo da famosa Rádio Benfica com o Rui Morrison e a Filomena Crespo (irmã do nosso conhecido jogador de andebol Luis Crespo)... ouvi por lá tanta coisa que nem estranho quase nada. E naquela altura estava longe de sonhar com um canal de TV do clube.

Rádio Benfica! Very 90's! Pelo que me lembro emitia um par de horas aos Sábados mais ou menos por volta da hora do almoço...
Quanto ao Moniz e ao Jesus...não dramatizem sff. Temos coisas mais sérias com que nos preocupar.
Na antiga Rádio Comercial... terminou em 1993, creio.
Aquilo era porreiro porque sabia sempre contra quem iamos jogar no hóquei em campo e onde iriamos disputar as nossas provas de pesca desportiva, isto para além dos desportos mais mediáticos... uma vez pregaram-me um susto de morte quando referiram que Lisboa teria uma oferta bem mais alta do Estrelas da Avenida...

Almeida92

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:39
O meu único problema nesta entrevista é louvar um treinador incompetente. Para o resto estou-me bem a cagar!
O meu problema com a entrevista também é este. Apenas e só.

Lysander

#455
Citação de: NunoDuarte em 28 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 18:57



       Absurdo?! Quem vos lê quase fica a achar que vai ser o LFV ou o DSO e não um homem com carteira de jornalista e um dos mais reconhecidos profissionais da área a fazer a entrevista...

Sabem o que era absurdo por exemplo? Um gajo ter um restaurante, ter um cozinheiro de 2a na cozinha, um Chef de renome unicamente como Gerente e nunca aproveitar este último para preparar sequer uma refeição um dia...
É meter o Nazaré a tratar do correio então. Parece-me bem.
Mais um bocadinho e tinhas piada, infelizmente o Nazaré é simplesmente gestor, estar nos CTT ou na CP era igual, e o Benfica não tem como fonte de receita o envio de correspondência no entanto se tivesse e não aproveitasse em alguma capacidade alguém com experiência na área como ele então, sim, seria também um absurdo. Mais sorte para a próxima...



PS: Por falar em vices e aproveitar competências em prol do Clube...Sabes quem é considerado o "Pai" do nosso Estádio e porquê? Pois é...
   

NunoDuarte

Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: NunoDuarte em 28 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 18:57



       Absurdo?! Quem vos lê quase fica a achar que vai ser o LFV ou o DSO e não um homem com carteira de jornalista e um dos mais reconhecidos profissionais da área a fazer a entrevista...

Sabem o que era absurdo por exemplo? Um gajo ter um restaurante, ter um cozinheiro de 2a na cozinha, um Chef de renome unicamente como Gerente e nunca aproveitar este último para preparar sequer uma refeição um dia...
É meter o Nazaré a tratar do correio então. Parece-me bem.
Mais um bocadinho e tinhas piada, infelizmente o Nazaré é simplesmente gestor, estar nos CTT ou na CP era igual, e o Benfica não tem como fonte de receita o envio de correspondência no entanto se tivesse e não aproveitasse em alguma capacidade alguém com experiência na área como ele então, sim, seria também um absurdo. Mais sorte para a próxima...
   
Quase que podemos dizer que um gestor dos CTT está para um carteiro, como um administrador de uma SAD está para um apresentador de TV...

Sr.Jorge Arrais para contar o número de espectadores. Fica a sugestão.

Lysander

#457
Ena, que finos que nós somos... LOL, Epah, sinceramente acho que nem mesmo tu achaste boa essa comparação mas perdido por 100 perdido por 1000; se quisesses ser mais correcto dizias ao menos  cameraman em vez de Entrevistador que da última vez que vi ainda era uma profissão de grande gabarito; não é por acaso que muitos acumulam funções como directores de canal e informação...

Já agora, achas que o Moniz tornou-se conhecido inicialmente porquê e está no Benfica para administrar e trabalhar em quê? Uma ajudinha: não é dificil de adivinhar e tem a ver com as diversas competências reconhecidas da sua vida profissional...

Tomara nós que todos os Administradores e Vices do Benfica fossem tão competentes e úteis nas areas das quais se ocupam como o Moniz é na sua...

Arranja outro cavalo de batalha e deixa lá a Entrevista e o Entrevistador em paz que não é aqui que há qualquer problema...

Mjölnir

Citação de: Almeida92 em 28 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:39
O meu único problema nesta entrevista é louvar um treinador incompetente. Para o resto estou-me bem a cagar!
O meu problema com a entrevista também é este. Apenas e só.
E onde está escrito que se vai louvar alguém?

barts

Citação de: Mjolnir em 28 de Junho de 2013, 22:43
Citação de: Almeida92 em 28 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:39
O meu único problema nesta entrevista é louvar um treinador incompetente. Para o resto estou-me bem a cagar!
O meu problema com a entrevista também é este. Apenas e só.
E onde está escrito que se vai louvar alguém?

É a "Benfica"TV... Tudo o que provenha do Deus LFV é bajulado...

Almeida92

Citação de: Mjolnir em 28 de Junho de 2013, 22:43
Citação de: Almeida92 em 28 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:39
O meu único problema nesta entrevista é louvar um treinador incompetente. Para o resto estou-me bem a cagar!
O meu problema com a entrevista também é este. Apenas e só.
E onde está escrito que se vai louvar alguém?
Não é preciso estar. Deviam era estar caladinhos que nem ratos, depois de terem renovado com o incompetente.

BENFIKA

Esta entrevista é uma chapada nos jornalistas que temos na Benfica TV.
Um vice-presidente faz entrevistas, outro está num programa de TV rasca todas as semanas a fazer sabe-se lá o quê  :estrelas:

Dá mesmo a sensação que o cargo de administrador não tem importância nenhuma.

Mjölnir

Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 22:46
Citação de: Mjolnir em 28 de Junho de 2013, 22:43
Citação de: Almeida92 em 28 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:39
O meu único problema nesta entrevista é louvar um treinador incompetente. Para o resto estou-me bem a cagar!
O meu problema com a entrevista também é este. Apenas e só.
E onde está escrito que se vai louvar alguém?

É a "Benfica"TV... Tudo o que provenha do Deus LFV é bajulado...
Deveras? Isso estou eu farto de ver cada vez que o porco mor aparece em qualquer uma das televisões nacionais e nunca reparei em tanta preocupação.

fyure

Citação de: NunoDuarte em 28 de Junho de 2013, 19:09
Pena o Varandas Fernandes não ter sido eleito Vice-Presidente mais cedo, senão era ele a operar os joelhos do Mantorras.
:rir:

ptmam

Não sei que sentido é que tem esta entrevista, mas ok!