José Eduardo Moniz (Dirigente)


brankinho_gaspar

O problema para mim é só o de lhe irem fazer entrevistas.

A escolha do Moniz acho normal. Uma entrevista na BTV seria sempre combinada, não sejamos ingénuos, mais vale ter alguém que sabe de facto fazer uma entrevista.

Mjölnir

Eu vou querer ver a entrevista. Primeiro trata-se do nosso treinador, goste-se ou não. Segundo, vai ser conduzida por um excelente profissional de comunicação. Que não achar bem não vê. Simples.


brankinho_gaspar

Mas realmente assusta-me o culto da personalidade vigente no Benfica...

Workaluk

O Eduardo Moniz que não faz uma entrevista há anos, apesar de quando esteve na TVI ter passado por lá imensas personalidades importantes no "palco" nacional, vai agora fazer uma entrevista ao "importantissimo" treinador do 2ºclassificado da Liga portuguesa. ::)

Ter um Vice-Presidente de um clube a entrevistar um treinador de futebol desse clube, na televisão do clube que por acaso é paga... Se não acham uma coisa de muito mau gosto, então está bem.. O0 O0

Se a Benfica Tv quer ser levada a sério, e tornar-se num incomodo á cosmos tv, então têm que começar a agir como profissionais que neste momento passam a ser, eu amo o Benfica e vou subscrever a Benfica TV, mas se continuar a ser um instrumento de propaganda vieirista, então meus amigos, que se foda a Benfica TV e vejo os jogos como habitualmente faço, estádio ou net... Não encho o cú a chulos.

Benfica Tv Paga = Produto de mais elevada qualidade.....   Simples

pcssousa

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:23
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: AChamaImensa em 28 de Junho de 2013, 17:20
Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.
O quê, o treinador da equipa de futebol do clube ser entrevistado pelo canal de televisão do clube?

não, ser entrevistado pelo superior hierárquico

parem de tentar distorcer as coisas
E? vais-me dizer que ser entrevistado por um superior é inédito?

Eu entendo as razões de quem discorda desta entrevista mas não lhe vejo um mal assim tão grande.

Eu já estou velho, 35 anos já pesam nos ossos... vê lá que ainda sou do tempo da famosa Rádio Benfica com o Rui Morrison e a Filomena Crespo (irmã do nosso conhecido jogador de andebol)... ouvi por lá tanta coisa que nem estarnho quase nada. E naquela altura estava longe de sonhar com um canal de TV do clube.

Zlatan

O Moniz é um gajo inteligente. Será o sucessor natural.

cwally

Critica-se tudo o que mexe. Nem ligo. Venha de lá a entrevista :)

Minerva

Ele é que vai fazer a entrevista ao Jesus? ;D
Vê-se mesmo que é para não tocar nas feridas.

cwally

Citação de: Minerva em 28 de Junho de 2013, 18:02
Ele é que vai fazer a entrevista ao Jesus? ;D
Vê-se mesmo que é para não tocar nas feridas.
Devia ser o Pinto da Costa! Estavamos todos aqui a bater palmas....

Minerva

Citação de: AChamaImensa em 28 de Junho de 2013, 17:20
Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.
Nada de perguntas incómodas ó Moniz! Perder o campeonato pela segunda vez com 4/5 pontos de avanço? não sei quem foi, mas de certeza que eu não fui pá!

Lysander




       Absurdo?! Quem vos lê quase fica a achar que vai ser o LFV ou o DSO e não um homem com carteira de jornalista e um dos mais reconhecidos profissionais da área a fazer a entrevista...

Sabem o que era absurdo por exemplo? Um gajo ter um restaurante, ter um cozinheiro de 2a na cozinha, um Chef de renome unicamente como Gerente e nunca aproveitar este último para preparar sequer uma refeição um dia...

Manel dos Anzois

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:23
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: AChamaImensa em 28 de Junho de 2013, 17:20
Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.
O quê, o treinador da equipa de futebol do clube ser entrevistado pelo canal de televisão do clube?

não, ser entrevistado pelo superior hierárquico

parem de tentar distorcer as coisas
E? vais-me dizer que ser entrevistado por um superior é inédito?

Eu entendo as razões de quem discorda desta entrevista mas não lhe vejo um mal assim tão grande.

Eu já estou velho, 35 anos já pesam nos ossos... vê lá que ainda sou do tempo da famosa Rádio Benfica com o Rui Morrison e a Filomena Crespo (irmã do nosso conhecido jogador de andebol)... ouvi por lá tanta coisa que nem estarnho quase nada. E naquela altura estava longe de sonhar com um canal de TV do clube.

Rádio Benfica! Very 90's! Pelo que me lembro emitia um par de horas aos Sábados mais ou menos por volta da hora do almoço...
Quanto ao Moniz e ao Jesus...não dramatizem sff. Temos coisas mais sérias com que nos preocupar.

NunoDuarte

Pena o Varandas Fernandes não ter sido eleito Vice-Presidente mais cedo, senão era ele a operar os joelhos do Mantorras.