José Eduardo Moniz (Dirigente)

Kaká

Citação de: Oliveira1 em 04 de Julho de 2013, 23:30
Citação de: Kaká em 04 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: Oliveira1 em 30 de Junho de 2013, 14:10
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2013, 13:53
Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2013, 11:57
apregoa-se tanto o profissionalismo da estrutura dirigente e do canal depois acha-se perfeitamente normal que um vice presidente faça a entrevista de pré-época ao treinador  :huh:

é só show off...
É normalíssimo. Se fosse o Jesus a conduzir o autocarro para os jogos também era. Ou o Luisão na cozinha do refeitório. Downsizing e tal.

É mesmo à portuguesa, agora um vice-presidente só deve servir para assinar documentos para trabalhar não serve.

Por isso é que este país está como está.

Toda a gente despiu o fato macaco e as batas e vestiram uns fatuchos. Porque pensam que assim são mais dignos.

A verdade é que em vez de carregarem nos botões das máquinas industriais, passámos a carregar nas teclas dos computadores e a lamber facturas. Entretanto o país ficou na merd*, sem industria, pesca ou agricultura.

É um país de serviços, serviços para ninguém, por isso é que temos o número de funcionários públicos que temos. Andou-se a disfarçar o desemprego carregando o estado com funcionários, a grande maioria desnecessários.

Entretanto o país está falido e a grande maioria dos portugueses também. Mas como andamos de fato e gravata somos os maiores, os maiores snobs.

É vice-presidente? É.

Provavelmente também é o mais capaz para fazer entrevistas de maior importância.

O Charlie Chaplin se fosse vivo podia fazer um novo filme, em vez de ser numa fábrica seria feito num escritório em Portugal.

Podia ser que assim nós portugueses abríssemos os olhos.

Não pude deixar de evitar e vir-te pedir que fosses dar uma vista de olhos na história pós 25 de Abril, interação Portugal - União Europeia, Normas comunitária da UE, apoios da UE.

Se já o tiveres feito, gostava de saber como culpas os cidadãos por andarem de "fato", e largarem as pescas e a agricultura e etc, quando tens carradas de sectores primários que são impedidos de vender muitos dos seus produtos devido a cotas estabelecidas. E são só "miseros resistentes" visto que o "português" desejou e conseguiu viver de "fatiota".

O desaparecimento do sector primário e da indústria podemos sempre agradecer ao chico esperto do Cavaco que se deixou comer todo contente porque estava a entrar dinheiro fresco, mas também porque ele juntamente com outras sumidades deste país, entre eles alguns banqueiros, decidiram na altura que o futuro de Portugal era ser um país de serviços.

Quanto aos fatuchos, a verdade é que a maioria dos portugueses acham mais digno e respeitavel andar de fatucho a carregar em teclas de computador e a lamber faturas do que andar de fato macaco ou bata a carregar nos botões das máquinas industriais e agricolas.

Ou seja quem decide é o sector financeira, e a culpa é dos Portugueses lol.

luis___alex

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Julho de 2013, 23:21
Como eu pensei, a sua escolha como entrevistador foi um não-assunto.

Esteve bem.
esteve muito bem
acima de tudo porque éum grandeeee profissional

tmcc

Esteve bem como entrevistador, falou de assuntos incomodos, mas é completamente ridiculo um vice-presidente de um clube entrevistar o seu treinador.

sabujo

Citação de: tmcc em 05 de Julho de 2013, 00:38
Esteve bem como entrevistador, falou de assuntos incomodos, mas é completamente ridiculo um vice-presidente de um clube entrevistar o seu treinador.

É indiferente, na minha opinião. Se do outro lado da 2ª circular o presidente veste-se à jogador (literalmente) porque é que aqui não podemos contar com a polivalência profissional de um dos nossos para conduzir algo com qualidade?

Rosicky

É isto, basicamente.

tmcc

Citação de: sabujo em 05 de Julho de 2013, 00:42

É indiferente, na minha opinião. Se do outro lado da 2ª circular o presidente veste-se à jogador (literalmente) porque é que aqui não podemos contar com a polivalência profissional de um dos nossos para conduzir algo com qualidade?
O outro lado da 2ª circular não é propriamente um bom exemplo a seguir...  O0

FreddyAduFan

nao podia dizer melhor

Arbuckle

Quando for presidente também fará alguma entrevista?

bolas10

Esteve muito bem, os meus parabéns  :clap1:

Faltaram apenas 3 perguntas:

Miguel Rosa?
Alternativa ao Matic?
Defesa Esquerdo? (Já que o Benfica já disse que o Coentrão é uma utopia).

FranciscoSilva

Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2013, 01:06
Esteve muito bem, os meus parabéns  :clap1:

Faltaram apenas 3 perguntas:

Miguel Rosa?
Alternativa ao Matic?
Defesa Esquerdo? (Já que o Benfica já disse que o Coentrão é uma utopia).

Miguel Rosa era criar um atrito desnecessario de uma opção do treinador.
Alternativa ao Matic e defesa esquerdo sao coisas da direcção que não penso que ambos estivessem ali para discutir: os Benfiquistas hão de saber quando os processos estiverem tratados, como deve ser.

Hardestruction

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Julho de 2013, 23:21
Como eu pensei, a sua escolha como entrevistador foi um não-assunto.

Esteve bem.
Que avatar do crlh  :2funny:

LR1904

Tiago#30

Não vi a entrevista mas só o principio de um vice presidente entrevistar o treinador do seu próprio clube, é ridículo q.b.

Ao que chegamos...

Manuel8

"Vocé é treinador do Benfica há 5anos, mas a verdade é que há 4 que o título foge".

Comecei a ver a entrevista há 2min e já me estou a rir. Devo ter avançado 1 ano no tempo e já perdemos o campeonato de 13\14.