José Eduardo Moniz (Dirigente)

desinstala

Citação de: tmcc em 05 de Julho de 2013, 00:38
Esteve bem como entrevistador, falou de assuntos incomodos, mas é completamente ridiculo um vice-presidente de um clube entrevistar o seu treinador.

Concordo.
Mas finalmente alguém q sabe fazer entrevistas e não perguntas para passar o tempo.

Ramiro Lopes

Citação de: desinstala em 05 de Julho de 2013, 01:39
Citação de: tmcc em 05 de Julho de 2013, 00:38
Esteve bem como entrevistador, falou de assuntos incomodos, mas é completamente ridiculo um vice-presidente de um clube entrevistar o seu treinador.

Concordo.
Mas finalmente alguém q sabe fazer entrevistas e não perguntas para passar o tempo.
Tirando a parte em que lhe pede para dizer o que acha da Moda...

benficavida

Já deu para ver que este senhor é sinal de competência. Não há muito mais para dizer neste tópico. Tivessem todos a eficácia dele.

Kampz

A situação é ridícula, a entrevista foi boa na sua maioria.

As respostas, patéticas. Impressionante o JJ, não consegue acabar uma frase. Acho sinceramente que está cada vez pior, não leva raciocínio nenhum até ao fim. O Moniz fez o máximo que era possível.

Huguenot

Citação de: Manuel8 em 05 de Julho de 2013, 01:38
"Vocé é treinador do Benfica há 5anos, mas a verdade é que há 4 que o título foge".

Comecei a ver a entrevista há 2min e já me estou a rir. Devo ter avançado 1 ano no tempo e já perdemos o campeonato de 13\14.

É evidente que já o perdemos. E até vamos ter direito a cabeção no dragão na última jornada.

Só espero é que os andrades não façam figura na Europa.

Manel dos Anzois

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Julho de 2013, 23:21
Como eu pensei, a sua escolha como entrevistador foi um não-assunto.

Esteve bem.

Concordo em absoluto.

Manel dos Anzois

Citação de: tmcc em 05 de Julho de 2013, 00:38
Esteve bem como entrevistador, falou de assuntos incomodos, mas é completamente ridiculo um vice-presidente de um clube entrevistar o seu treinador.

Não concordo. Se ele é bom jornalista, deve colocar ao serviço do clube essa competência, que não lhe caem parentes na lama e os Benfiquistas agradecem.

TFFS


Paspalho

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Julho de 2013, 01:55
Citação de: tmcc em 05 de Julho de 2013, 00:38
Esteve bem como entrevistador, falou de assuntos incomodos, mas é completamente ridiculo um vice-presidente de um clube entrevistar o seu treinador.

Não concordo. Se ele é bom jornalista, deve colocar ao serviço do clube essa competência, que não lhe caem parentes na lama e os Benfiquistas agradecem.

Se ele na realidade for (fosse) bom jornalista, nunca teria deixado de o ser!

Virus

Gostei da entrevista, confesso que estava a espera de perguntas feitas/combinadas do principio ao fim.  :smokin:


GZOM3N

Pela entrevista, pareceu-me evidente nalgumas interrupções ao Jesus, que não é dos seus maiores fãs, ou seja, provavelmente confirma-se a alegada insatisfação de alguns membros da SAD ao Jesus e uma separação de ideias relativamente ao Vieira.

Redskin

Esteve bem na forma como dirigiu a entrevista, calou alguns dos "papagaios" que diziam por aqui que a entrevista ia servir apenas para bajular o treinador. Os meus parabéns.

LX

O que eu me ri agora..

Moda? .. E o JJ: Tendências..

Que parodia..  :rir:

MrJohnny

Mas isto fez algum sentido, independentemente da qualidade da entrevista? Um administrador a inquirir o treinador no canal do clube? Caricato, no mínimo.