José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

JM21

Calma, pessoal. Confio no Professor e tenho confiança que no final da época vamos estar a comemorar diversos sucessos.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 09 de Outubro de 2017, 19:49
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 16:11
No final a época tiraremos as devidas ilações. Para já, ainda é cedo.

As ilações já foram tiradas há muito tempo, sempre foi um treinador medíocre, que andou ao  longo dos anos a perder títulos sem justificação nenhuma. Se não era o Espinho era o Castêlo e agora juntam-se os lagartos à festa. Até podia ganhar novamente este ano, que não mudaria a minha opinião. O Lisboa também ganhou tudo o ano passado e basta ver um jogo da equipa de basquetebol esta época para se perceber logo a diferença que faz ter um treinador em condições.

Andou ao longo dos anos a ganhar muitos títulos também. O José Jardim é um bom treinador e é um histórico da modalidade.

Não me parece que a solução para os nossos problemas seja afastá-lo do cargo agora. Não faz sentido. Acho sinceramente que os problemas físicos que têm afectado a equipa neste início de época, têm precipitado esta calamidade de resultados. 

Vamos ter que ir ao mercado, por conta da situação do Ary obviamente. Depois disso, esperar que a equipa esteja toda a 100%, para percebermos o que poderá sair daqui e em que condições podemos lutar para vencer a Taça de Portugal e o Campeonato. Temos demasiadas baixas neste momento.

Eu já nem penso na Challenge, porque com estes problemas vai ser complicado chegar longe na prova em questão.

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 20:23

As ilações já foram tiradas há muito tempo, sempre foi um treinador medíocre, que andou ao  longo dos anos a perder títulos sem justificação nenhuma. Se não era o Espinho era o Castêlo e agora juntam-se os lagartos à festa. Até podia ganhar novamente este ano, que não mudaria a minha opinião. O Lisboa também ganhou tudo o ano passado e basta ver um jogo da equipa de basquetebol esta época para se perceber logo a diferença que faz ter um treinador em condições.

Andou ao longo dos anos a ganhar muitos títulos também. O José Jardim é um bom treinador e é um histórico da modalidade.

Não me parece que a solução para os nossos problemas seja afastá-lo do cargo agora. Não faz sentido. Acho sinceramente que os problemas físicos que têm afectado a equipa neste início de época, têm precipitado esta calamidade de resultados. 

Vamos ter que ir ao mercado, por conta da situação do Ary obviamente. Depois disso, esperar que a equipa esteja toda a 100%, para percebermos o que poderá sair daqui e em que condições podemos lutar para vencer a Taça de Portugal e o Campeonato. Temos demasiadas baixas neste momento.

Eu já nem penso na Challenge, porque com estes problemas vai ser complicado chegar longe na prova em questão.

Estranho era se também não ganhasse alguns títulos. Mas entre essas conquistas houve de tudo, desde perder campeonatos na negra em casa até perder outros títulos com equipas claramente inferiores. Para mim um treinador que só consegue ganhar quando tem qualidade individual imensamente superior e mesmo assim nem sempre, não é grande espingarda. Mas tudo bem, vamos ter que concordar em discordar aqui.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 09 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 20:23

Estranho era se também não ganhasse alguns títulos. Mas entre essas conquistas houve de tudo, desde perder campeonatos na negra em casa até perder outros títulos com equipas claramente inferiores. Para mim um treinador que só consegue ganhar quando tem qualidade individual imensamente superior e mesmo assim nem sempre, não é grande espingarda. Mas tudo bem, vamos ter que concordar em discordar aqui.

Eu não digo que não tenhas razão em alguns pontos que apresentas. Houve titulos e troféus que perdemos estupidamente na era José Jardim e o próprio chegou a colocar o lugar à disposição. Nunca se acomodou ou se acobardou e assumiu os seus erros, como poucos o fazem. Apesar de tudo, é um histórico da modalidade e do Benfica. Antes de chegar ao cargo, o Benfica tinha apenas 2 Titulos de Campeão Nacional, 9 Taças e 1 Supertaça. Hoje temos um palmarés mais rico (7,16,7 respectivamente) também pelo trabalho realizado pelo José Jardim. Houve erros pelo meio e se calhar o Benfica teria mais 2 ou 3 Campeonatos do que tem hoje, mais duas ou três Taças e Supertaças se não tivessem acontecido esses erros. Uns mais graves do que outros, mas aconteceram. Faz parte do Passado.

Esta época vai ser mais complicada, pela concorrência que existe e que está mais forte e pelos problemas que temos tido. Acredito que ainda vamos a tempo de lutar pelas provas principais e ganhá-las. Precisamos de ter o plantel a 100%, mais o reforço que virá para o lugar do Ary.

O Benfica não está morto para esta temporada. Desengane-se quem pensa o contrário.

quinjeajero

Mas quando é que este incompetente se põe a andar? Farto deste homem, já nem lhe posso ver a cara. RUA! JÁ!

MrJohnny

Orgulhosamente_SLB

Cloughie

iKatz

Chelas

Já devia ter ido embora ao tempo, nunca gostei dele, rua daqui pra fora

Geovanni95

Faz-me confusão, como é possível a equipa ser tão arrogante e displicente?

Se fosse o primeiro ano como treinador ainda desculpa. Agora, o problema é que já foi jogador e treinador e sabe o que a casa gasta.

Muito mau. A mensagem não está a ser bem passada.

Vergonhoso no minimo.

joao tavares

Comeu sono como gente grande. Tudo sempre muito mecanizado quando se via a milhas que era preciso um abanão para acordar a equipa.

Ruud