José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Shoky

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 12:14
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:33
Agora são todos umas bestas porque criticaram o treinador em algum momento e ele tem 30 anos de Benfica e deu imenso ao clube (e foda-se, alguém nega isso sequer?).

Não me revejo nesse tipo de caça às bruxas.

Felicidades para o grande José Jardim. Como treinador não me deixa saudades, como também não me deixa outro Senhor Benfica, o Carlos Lisboa, como treinador, sublinho para que não fiquem dúvidas.
É possível criticar sem insultar, é possível discordar ou querer que ele saia sem lhe chamar tachista.

O Benfica deve muito a José Jardim, nunca foi tachista, nunca faltou ao respeito ao Benfica, sempre defendeu e deu tudo pelo Benfica. A esmagadora maioria das pessoas não sabe um terço do que este homem fez e deu ao Benfica, do quanto ele lutou para manter o voleibol e nos colocar no topo. Por isso sim, existe ingratidão, existe faltas de respeito mas isso fica para quem as pratica.

Não confundam o Benfica com o Vieira, não confundam quem dá tudo pelo Benfica com quem vive às custas do Benfica, respeitem quem sempre nos respeitou e saiam da bolha que é a internet e passem nos pavilhões seja lá onde for e falem com as pessoas, falem com as pessoas como José Jardim e se calhar terão muitas surpresas pois para além de um treinador, de um histórico do Benfica está ali alguém que sentiu as nossas derrotas como qualquer um de nós e viveu as nossas vitórias como alguém que ama o Benfica.

Fica o desabafo, agora façam o que entenderem.

Dispenso o desabafo porque nunca insultei o homem.

Shoky

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2018, 13:10
"Ingratidão" é o não argumento mais parvo que existe no desporto. "Ingratidão" é o chavão que se usa para justificar os insucessos. É o termo que o presidente actual usa para perpetuar a mediocridade. É o apelo parvo à emoção para se tentar silenciar as vozes dissidentes. Não contem comigo para cair nessa tentativa de controlo emocional.

Nunca meti em causa o benfiquismo e o empenho do José Jardim, como treinador não gosto. Na minha opinião demonstrou várias vezes que não conseguia preparar as equipas para contrariar as adversidades, quando as coisas se complicavam as equipas do Jardim normalmente quebravam. Acredito que teve condições ao longo dos anos para ganhar mais do que ganhou e na minha opinião já devia ter saído há muito tempo.

As equipas de voleibol do Benfica de José Jardim sempre foram mentalmente menos fortes, digamos assim.. No momento da verdade isso notava-se muito.
Perdemos muitos troféus importantes contra equipas muito inferiores com "chokes" nas alturas determinantes dos jogos.

Isto é tão inegável como o facto dele ser um grande Benfiquista.
Como treinador, repito, acho que já sai tarde.

JM21

Sempre o achei o treinador mais injustiçado pelos Benfiquistas. Percebe muito de voleibol e é um imortal do nosso Clube.

Não merecia sair assim. Devia ter saído por cima. A ganhar. À Benfica.

A nós, resta-nos agradecer tudo o que nos deu e esperar que se mantenha na estrutura do voleibol. Gostava muito que isso acontecesse.

BlankFile

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/05/28/jose-jardim-diretor-desportivo-voleibol-benfica

Novo director desportivo do Voleibol do Benfica. Obrigado por tudo enquanto treinador. Fez um trabalho de grande relevo ao serviço do nosso Voleibol.

Desejo-lhe a melhor das sortes neste novo cargo.

joao12soares

Boa sorte nesta nova etapa Professor. Muito importante que se mantenha no clube, transmite o que é ser BENFICA como muito poucos.

Kurt Cobain 10

Cloughie

Concordo em absoluto com esta solução e acho que peca por tardia.

TeamRocket37

José Jardim vai para lugar do Rui Mourinha como presidente da secção?
Ou é o Team Manager da equipa?

Alguém me possa explicar

bruno cardoso

Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2018, 22:39
Menos  ::bater::

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 22:40
José Jardim vai para lugar do Rui Mourinha como presidente da secção?
Ou é o Team Manager da equipa?

Alguém me possa explicar

Director desportivo do Voleibol do Benfica. Vai coordenar todo o Voleibol do clube.

BlankFile

"O professor Jardim deixa de ser o treinador principal do Sport Lisboa e Benfica, mas não deixa de estar connosco. Vai ter um trabalho muitíssimo importante, de grande relevância, no presente e sobretudo no futuro, que é a liderança técnica de todo o universo do voleibol do Clube, que na próxima época irá preencher todos os escalões no masculino e no feminino"

Palavras do DAL.

Cloughie

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2018, 22:39
Menos  ::bater::

É a realidade.
Sempre demonstrou, no meu entender, mais competência fora que dentro da quadra.