José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

VitorFernando

Citação de: poiudivino em 02 de Maio de 2018, 21:58
Imortal. Só quem não conhecia o seu trajecto é que poderia dizer algumas coisas que li aqui...

Só hoje vi a CI de ontem...é comovente. Tudo de bom para o seu Futuro

Ainda a milinha era jovem nessa foto.

Miguelito22

Primeiro de tudo imortal do Benfica.

Obrigado pelos muitos anos e espero que continues na nossa casa agora em outras funções ligadas claro a modalidade mas estava na altura de algo mudar.

Tudo de bom para o seu Futuro.

BC

Citação de: Ruud em 22 de Março de 2009, 00:49

Nome Completo: JOSÉ António Sales Henriques Pereira JARDIM
Cargo: Treinador
Data de Nascimento: 26-07-1962
Nacionalidade: Portuguesa

Títulos pelo Benfica:
5 Campeonatos Nacionais (2004/05, 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2016/17)
8 Taças de Portugal (2004/05, 2005/06, 2006/07, 2010/11, 2011/12,
                                 2014/15, 2015/16, 2017/18)
6 Supertaças (2011/12, 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17)

Currículo à BENFICA!

Obrigado por tudo em prol do Sport Lisboa e Benfica.

Shoky

Agora são todos umas bestas porque criticaram o treinador em algum momento e ele tem 30 anos de Benfica e deu imenso ao clube (e foda-se, alguém nega isso sequer?).

Não me revejo nesse tipo de caça às bruxas.

Felicidades para o grande José Jardim. Como treinador não me deixa saudades, como também não me deixa outro Senhor Benfica, o Carlos Lisboa, como treinador, sublinho para que não fiquem dúvidas.

zerocool

Foi importantíssimo no reavivar do voleibol do SLB, mas como treinador sempre foi curto para as necessidades do clube....
Como ser humano é 5 estrelas, mas para se ser treinador de alto nível, é preciso mais do que isso.....

Desejo-lhe as maiores felicidades!!!!

Napster03

Como treinador foi responsável pelas maiores humilhações da secção.
Ainda me lembro bem de ganhar os jogos todos da fase regular para perder anos seguidos nas finais o campeonato contra equipas francamente piores.

Nunca teve ADN vencedor e como tal nunca serviu para o Benfica. Nem vejo qual é a dificuldade em aceitar isto.
Se muito se diz "é o costume" quando o voleibol vacila em momentos chave é por causa dos sucessivos desaires com ele a treinador.

Já devia ter saído há mais tempo.

Walter Morgan

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 02:33
Agora são todos umas bestas porque criticaram o treinador em algum momento e ele tem 30 anos de Benfica e deu imenso ao clube (e foda-se, alguém nega isso sequer?).

Felicidades para o grande José Jardim. Como treinador não me deixa saudades, como também não me deixa outro Senhor Benfica, o Carlos Lisboa, como treinador, sublinho para que não fiquem dúvidas.

Bestas não, jumentos.

izlek

é possível criticar o treinador sem partir para o insulto e ingratidão

Apollo_22

Fdz Shoky, "ca mau feitio"!!! :)

"Algumas coisas que li por aqui" é diferente de "todas as criticas que li por aqui"... há malta que abusa na forma como critica e há outros que... ah e tal é muito Benfiquista e tem um bom currículo mas... precisamos de uma mudança. Acho que é apenas isso.

PGuarda1904

apesar de não ser o maior aficionado de Voleibol, as minhas primeiras vezes nos pavilhões da Luz foram para seguir esta modalidade.

e alguns dos melhores ambientes que vivi no pavilhão também foram no Volei.
e isso não seria possível sem o sr. José Jardim.

por isso tudo e muito mais... muito obrigado!

Chelas

Acho que ninguém pôs em causa o que o José Jardim fez pelo Benfica, eu por exemplo disse que já devia ter saído e já vai tarde sim, não por falta de respeito e ingratidão mas porque queria outra cara nesta secção.

Kroll2

obrigado

e q se inicie um novo ciclo (vitorioso) no voleibol do Benfica

Slb23

É possível criticar sem insultar, é possível discordar ou querer que ele saia sem lhe chamar tachista.

O Benfica deve muito a José Jardim, nunca foi tachista, nunca faltou ao respeito ao Benfica, sempre defendeu e deu tudo pelo Benfica. A esmagadora maioria das pessoas não sabe um terço do que este homem fez e deu ao Benfica, do quanto ele lutou para manter o voleibol e nos colocar no topo. Por isso sim, existe ingratidão, existe faltas de respeito mas isso fica para quem as pratica.

Não confundam o Benfica com o Vieira, não confundam quem dá tudo pelo Benfica com quem vive às custas do Benfica, respeitem quem sempre nos respeitou e saiam da bolha que é a internet e passem nos pavilhões seja lá onde for e falem com as pessoas, falem com as pessoas como José Jardim e se calhar terão muitas surpresas pois para além de um treinador, de um histórico do Benfica está ali alguém que sentiu as nossas derrotas como qualquer um de nós e viveu as nossas vitórias como alguém que ama o Benfica.

Fica o desabafo, agora façam o que entenderem.

HB

Aconteça o que acontecer com o José Jardim, ele merece respeito, este homem tem uma vida dedicada ao Benfica.

quinjeajero

"Ingratidão" é o não argumento mais parvo que existe no desporto. "Ingratidão" é o chavão que se usa para justificar os insucessos. É o termo que o presidente actual usa para perpetuar a mediocridade. É o apelo parvo à emoção para se tentar silenciar as vozes dissidentes. Não contem comigo para cair nessa tentativa de controlo emocional.

Nunca meti em causa o benfiquismo e o empenho do José Jardim, como treinador não gosto. Na minha opinião demonstrou várias vezes que não conseguia preparar as equipas para contrariar as adversidades, quando as coisas se complicavam as equipas do Jardim normalmente quebravam. Acredito que teve condições ao longo dos anos para ganhar mais do que ganhou e na minha opinião já devia ter saído há muito tempo.