José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mr.Costa

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 02:03
2M+2M+1.2M+1M+2.8M = "É na boa, são jogadores baratos!"

10M = "Não pode ser, é muito caro para o Benfica!"

roberto: 8,5 milhões

coentrão: 1 milhão
david luis: 500 mil por 50%
maxi pereira: 2-3 milhões (?) por 50%
luisão: 3-4 milhões (?)

não me lembro do custo do maxi e do luisão, mas não andou longe dali

isso não tem lógica.
tanto se contratam grandes jogadores a grande preço ou grandes pescados na 4ª brasileira.
tanto se gastam 8 milhões num flop, como se gastam 6-7 num javi, di maria, ou ramires

a politica do Benfica pode não ser a melhor, mas não segue nenhum ritual de não passar dos 4 milhões e só contratar porcaria por pouco

Mr.Costa

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 12:18
Citação de: caocomasas em 18 de Junho de 2011, 02:11

Depois de ver o que eles rendem em campo é fácil falar. Difícil é estar lá e ter de tomar tantas decisões e tão importantes.
Tem havido muito erros de casting mas daí a "não sei quanto ali e mais não sei quanto do outro lado e dava para comprar este agora(...)"

Coitadinhos dos meninos! É relamente complicado escolher entre tanto cepo que já comprámos! Uma coisa são alguns erros de casting, outra é teres umas dezanas delas sob contrato a circular por não sei quantas equipas. E que eu saiba, eles jogavam antes do Benfica, e muitos deles tinham claramente CEPO escrito na testa.

pah, eu não sou um defensor da direcção.
mas tu serás daqueles que quando se falou da contratação dum puto da 4ª divisão brasileira, preferias o moisés ou o paulão dum naval qualquer

é preciso arriscar. claro que se devia apostar mais no mercado portugues, e principalmente formação, mas nem tudo é mau.
a equipa de 2009-10 foi feita à base de jogadores desses, brasileiros ou argentinos, etc. alguns deles que só se tinham visto nas competições de selecções com putos da idade deles...

aquele pessoal que preferia apostar no carvalhas a ir buscar o di maria por exemplo.. mas agora sim, até se safaram! va la até acertam uma vez!

BenficaSetsFire

Mas alguém fez uma regra geral ou exclusiva? Viste-me dizer que os baratos eram todos maus ou não se gastava mais de 4M? Mas mete nojo a quantidade de milhões que se gasta em refugo, alguns deles nem chegam a vestir a camisola do Benfica, e depois se perdem negócios porque em vez de 6 ou 7 o clube pediu 8 ou 9M.

Mas já que falas nisso, dos que custaram acima de 5 ou 6M, só me lembro mesmo do Roberto ter corrido mal (até ver). Abaixo dos 4M que correram mal, tens umas dezenas de exemplos. Não é uma regra, mas as estatísticas são engraçadas.

BenficaSetsFire

Citação de: Mr.Costa em 18 de Junho de 2011, 12:50
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2011, 12:18
Citação de: caocomasas em 18 de Junho de 2011, 02:11

Depois de ver o que eles rendem em campo é fácil falar. Difícil é estar lá e ter de tomar tantas decisões e tão importantes.
Tem havido muito erros de casting mas daí a "não sei quanto ali e mais não sei quanto do outro lado e dava para comprar este agora(...)"

Coitadinhos dos meninos! É relamente complicado escolher entre tanto cepo que já comprámos! Uma coisa são alguns erros de casting, outra é teres umas dezanas delas sob contrato a circular por não sei quantas equipas. E que eu saiba, eles jogavam antes do Benfica, e muitos deles tinham claramente CEPO escrito na testa.

pah, eu não sou um defensor da direcção.
mas tu serás daqueles que quando se falou da contratação dum puto da 4ª divisão brasileira, preferias o moisés ou o paulão dum naval qualquer

é preciso arriscar. claro que se devia apostar mais no mercado portugues, e principalmente formação, mas nem tudo é mau.
a equipa de 2009-10 foi feita à base de jogadores desses, brasileiros ou argentinos, etc. alguns deles que só se tinham visto nas competições de selecções com putos da idade deles...

aquele pessoal que preferia apostar no carvalhas a ir buscar o di maria por exemplo.. mas agora sim, até se safaram! va la até acertam uma vez!

Ainda bem que dás (como dão sempre) o exemplo do David Luiz, que até veio por EMPRÉSTIMO com opção de compra, corria mal voltava à precedência e não se fala mais nisso. Outro exemplo, Di Maria, já brilhava na selecções jovens argentinas antes de vir para o Benfica, tinha qualidade mais do que óbvia.

E não percebi a referência ao mercado nacional nem à formação, falei única e exclusivamente em qualidade.

faneca_slb4ever

E este nabo sair não?

Mishkin

Nem sei como veio... deve ter sido mais uma excelente oportunidade de negócio, só pode.

Até dói... é contratado, não joga praticamente nada e seis meses depois é posto a andar (aposto!).  Siga a banda..

KingSize

http://www.eldia.com.ar/edis/20110620/se-reunen-miguel-russo-para-acordarllegada-como-tecnico-deportes15.htm

Pode estar a caminho do Estudiantes de la Plata! Provavelmente envolvido no negócio Enzo!

Far(away)

Tiago_GloriosoSLB

Devia ser emprestado a um clube portugues para podermos verificar a qualidade ou não do jogador.

Red Eyes

Citação de: Far(away) em 20 de Junho de 2011, 11:53
Boa viagem.
Então mas este gajo só agora é que vai de férias? :confused:

JG10

Jorge Gomes contratação...

PablitoAimar

José Luis Fernández hipótese para o Estudiantes

O extremo esquerdo José Luis Fernández, contratado pelo Benfica em Janeiro passado mas que poucas oportunidades teve no clube da Luz, está a ser avançado como possível reforço do Estudiantes.

Segundo noticia a imprensa argentina, o nome do jogador é do agrado de Miguel Angel Russo, que nas próximas horas deverá ser confirmado como novo treinador do Estudiantes.

Fernández foi contratado pelo Benfica em Janeiro, mas pouco foi utilizado (apenas contabilizou 140 minutos de utilização num total de três jogos). O regresso ao seu país, onde se destacou no Racing Avellaneda, surge então como forte hipótese.

DelPiero

Citação de: PablitoAimar em 20 de Junho de 2011, 15:48

O extremo esquerdo José Luis Fernández, contratado pelo Benfica em Janeiro passado mas que poucas oportunidades teve no clube da Luz, está a ser avançado como possível reforço do Estudiantes.

Segundo noticia a imprensa argentina, o nome do jogador é do agrado de Miguel Angel Russo, que nas próximas horas deverá ser confirmado como novo treinador do Estudiantes.

Fernández foi contratado pelo Benfica em Janeiro, mas pouco foi utilizado (apenas contabilizou 140 minutos de utilização num total de três jogos). O regresso ao seu país, onde se destacou no Racing Avellaneda, surge então como forte hipótese.

nao da para por no negocio do enzo?

Zaratustra

Citação de: DelPiero em 20 de Junho de 2011, 15:50
Citação de: PablitoAimar em 20 de Junho de 2011, 15:48

nao da para por no negocio do enzo?
assim temos que pagar mais ;D

david_slb

Era bom que fosse a titulo definitivo.