José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Junho de 2011, 17:09
100% de Responsabilidade: Jesus, o grande mestre das tácticas e o conhecedor supremo do Futebol galáctico!

Jesus neste caso não tem responsabilidade alguma.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2011, 17:10
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Junho de 2011, 17:09
100% de Responsabilidade: Jesus, o grande mestre das tácticas e o conhecedor supremo do Futebol galáctico!

Jesus neste caso não tem responsabilidade alguma.
Pois não.

ANTI OSGAS

O menos culpado é o jogador, aposto que ainda está a tentar entender como é que "ganhou" a sorte grande...

sardao

Não sei quem o quis, mas que é um barrete daqueles, lá isso é!

Frank James

Tenho pena do Fernandez, chegou com alguma expectativa e vinha contente e com vontade de trabalhar. Não lhe foram dadas oportunidades e por isso pouco mostrou, ainda que no 2º jogo que fez tenha tido alguns bons pormenores. E acho que fez 2 assistências ainda assim.

À partida, foi uma contratação falhada mas nós como adeptos, em vez de estar sempre a enxovalhar o jogador, deviamos estar preocupado e falar em soluções, de modo a perdermos o menos possível com ele.

sardao

Citação de: Frank James em 13 de Junho de 2011, 18:04
Tenho pena do Fernandez, chegou com alguma expectativa e vinha contente e com vontade de trabalhar. Não lhe foram dadas oportunidades e por isso pouco mostrou, ainda que no 2º jogo que fez tenha tido alguns bons pormenores. E acho que fez 2 assistências ainda assim.

À partida, foi uma contratação falhada mas nós como adeptos, em vez de estar sempre a enxovalhar o jogador, deviamos estar preocupado e falar em soluções, de modo a perdermos o menos possível com ele.

Metê-lo num clube que o queira e que ele queira. Se esse clube tiver contrapartidas interessantes a oferecer, melhor ainda!

Universo Benfica


Red Eyes

Citação de: Frank James em 13 de Junho de 2011, 18:04
Tenho pena do Fernandez, chegou com alguma expectativa e vinha contente e com vontade de trabalhar. Não lhe foram dadas oportunidades e por isso pouco mostrou, ainda que no 2º jogo que fez tenha tido alguns bons pormenores. E acho que fez 2 assistências ainda assim.

À partida, foi uma contratação falhada mas nós como adeptos, em vez de estar sempre a enxovalhar o jogador, deviamos estar preocupado e falar em soluções, de modo a perdermos o menos possível com ele.
Soluções? Esta é uma equação que só tem um resultado possível...

sazuke

A solução é empresta-lo até que toda a malta fique contente por o despacharem a custo zero. Depois, como já ninguém se lembra de quem o contratou, é dar graças pela excelente gestão que permitiu correr com (mais) um cepo.

O habitual no Benfica do novo século, portanto.

Frank James

#7464
Um Arsenal de Sarandi, Tigres não o aceitam por empréstimo?

Ficava a rodar, ganhava mais valor de mercado, e quando estivesse perto do valor que pagámos por ele, vendiamos.

Têm é de se trabalhar já, lugar no plantel está mais que visto que não tem...

Penso que seja a melhor opção.



xines10

Quem o conhece melhor, acham que não seria de testar a LE?
A ideia que eu tenho dele na Argentina é que jogava a ALA esquerdo , pois a equipa dele jogava com 3 centrais

tiagoterceira

é rifar o Fernandez...

zerocool

Andrés Diaz parte 2.....

sardao

Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2011, 22:18
Andrés Diaz parte 2.....

Antes fosse. É que este não veio atrelado a nenhum Di María  :bah2:

Zaratustra

#7469
Citação de: sardao em 13 de Junho de 2011, 22:25
Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2011, 22:18
Andrés Diaz parte 2.....
Antes fosse. É que este não veio atrelado a nenhum Di María  :bah2:
ha quem diga que pode ter sido o atrelado do enzo perez... eu acredito mais que foi a carroça dos comissionistas