José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

schmusli

10% foram comissões pagas.

BrunoZurc

Citação de: GamaUno em 13 de Junho de 2011, 16:16
Citação de: hirdicoN em 13 de Junho de 2011, 16:01
Citação de: GamaUno em 13 de Junho de 2011, 16:00
Custou 2M, certo?
2,2 acho eu.

Ainda pior....
nos só pagamos o salário ao jogador, foi a kia que pagou a transferência

Rawkzter

Citação de: pauletadias em 13 de Junho de 2011, 16:01
Este gajo ainda é pior que o Menezes, ja reparam na quantidade de dinheiro que o Benfica gasta em salario com estes gajos??

Eu raramente o vi jogar. Não faço ideia do que ele vale.

Fly 13

Citação de: Rawkzter em 13 de Junho de 2011, 16:35
Citação de: pauletadias em 13 de Junho de 2011, 16:01
Este gajo ainda é pior que o Menezes, ja reparam na quantidade de dinheiro que o Benfica gasta em salario com estes gajos??

Eu raramente o vi jogar. Não faço ideia do que ele vale.
Não perdeste absolutamente nada.

Far(away)

Outro Andrés Diaz...

Star

Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2011, 16:43
Outro Andrés Diaz...

ano após ano há que arranjar um

Cor_rubrum

100% de Responsabilidade: Jesus, o grande mestre das tácticas e o conhecedor supremo do Futebol galáctico!

Far(away)

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Junho de 2011, 17:09
100% de Responsabilidade: Jesus, o grande mestre das tácticas e o conhecedor supremo do Futebol galáctico!

Jesus neste caso não tem responsabilidade alguma.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2011, 17:10
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Junho de 2011, 17:09

Jesus neste caso não tem responsabilidade alguma.
Pois não.

ANTI OSGAS

O menos culpado é o jogador, aposto que ainda está a tentar entender como é que "ganhou" a sorte grande...

sardao

Não sei quem o quis, mas que é um barrete daqueles, lá isso é!

Frank James

Tenho pena do Fernandez, chegou com alguma expectativa e vinha contente e com vontade de trabalhar. Não lhe foram dadas oportunidades e por isso pouco mostrou, ainda que no 2º jogo que fez tenha tido alguns bons pormenores. E acho que fez 2 assistências ainda assim.

À partida, foi uma contratação falhada mas nós como adeptos, em vez de estar sempre a enxovalhar o jogador, deviamos estar preocupado e falar em soluções, de modo a perdermos o menos possível com ele.

sardao

Citação de: Frank James em 13 de Junho de 2011, 18:04
Tenho pena do Fernandez, chegou com alguma expectativa e vinha contente e com vontade de trabalhar. Não lhe foram dadas oportunidades e por isso pouco mostrou, ainda que no 2º jogo que fez tenha tido alguns bons pormenores. E acho que fez 2 assistências ainda assim.

À partida, foi uma contratação falhada mas nós como adeptos, em vez de estar sempre a enxovalhar o jogador, deviamos estar preocupado e falar em soluções, de modo a perdermos o menos possível com ele.

Metê-lo num clube que o queira e que ele queira. Se esse clube tiver contrapartidas interessantes a oferecer, melhor ainda!

Universo Benfica

Red Eyes

Citação de: Frank James em 13 de Junho de 2011, 18:04

Soluções? Esta é uma equação que só tem um resultado possível...