José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPSilva

Mas alguem o viu jogar? LOL

Chefe

Não se acerta sempre. Desta vez o melão era mau, da próxima vez logo se vê. O que interessa é que o entreposto acabou. Ninguém brinca com a instituição.

Fly 13

mojo_j0jo

dispensar, emprestas, vender, dar...qualquer coisa...mas não tem é lugar no clube

caocomasas

Se calhar se lhe derem 45min num jogo de pré-época, ninguém morre, digo eu...
Mas é melhor passa-lo bem no assador.

bzouk

Corrijam-me se estiver enganado. Além dos 83 minutos (soma do total dos 2 jogos oficiais) não esteve presente em mais nenhum jogo? Tenho noção que teve 2 assistências, uma das quais um cruzamento para uma tolada do J. Garcia...

Fly 13

Citação de: caocomasas em 13 de Junho de 2011, 12:55
Se calhar se lhe derem 45min num jogo de pré-época, ninguém morre, digo eu...
Mas é melhor passa-lo bem no assador.
Quem levou com Luis Filipes,Zoros,Menezes,Balboas... também pode levar com esse também.

van33

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Junho de 2011, 10:48
Ainda vai calar muita gente  :-X
vai vai....da maneira que ele remata a probabilidade de acertar nas beiças de um adepto é muita

Dudek

Olha parece que para o ano tens companheiro para o crapô..tu e o Balboa, as cartas até vão pegar fogo!

quinjeajero

Fixe era alguém explicar este negócio. Quem sugeriu esta contratação? A mesma foi aprovada pelo treinador? Se sim, porque é que o jogador não teve praticamente oportunidades de jogar? Houveram comissões envolvidas negócio? Para quem foram?

Red Eyes

Citação de: van33 em 13 de Junho de 2011, 13:46
Citação de: Bela Guttmann em 13 de Junho de 2011, 10:48
Ainda vai calar muita gente  :-X
vai vai....da maneira que ele remata a probabilidade de acertar nas beiças de um adepto é muita
:2funny: :2funny: :2funny:

GamaUno

Custou 2M, certo?

hirdicoN

pauletadias

Este gajo ainda é pior que o Menezes, ja reparam na quantidade de dinheiro que o Benfica gasta em salario com estes gajos??

GamaUno