José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Marco Morais

Nunca foi tão cabrão como o Mourinho?

Dá-me lá exemplos então de palavras do Mourinho que te levem a dizer isso.

Festivus

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2012, 20:35
Todos os treinadores do Porto metem nojo...

Até hoje só me lembro de 2 treinadores saudáveis nos andrades...Victor Fernandez e Co Adriaanse...
Lembro-me muito pouco do Fernandez, mas concordo quanto ao Adriaanse. apesar de ser rival do Koeman, nunca me lembro de ele desrespeitar o nosso clube. Aliás, pelo que me lembro, os adeptos do Porto nem gostavam muito dele. Tanto que passaram a primeira volta do campeonato a acenar-lhe com lenços brancos. E por falar em lenços brancos, lembram-se do Adriaanse ter dito uns dias antes do jogo com o Benfica que se visse mais um único lenço branco que se demitiria? E depois, quando vencemos o Porto 2-0 no Dragão, um jornalista perguntou-lhe isso na conferência de imprensa e ele respondeu "Eu nunca disse isso?" EPIC TROLLING!

Quanto ao Mourinho, o único episódio assim "nojento" que me lembro dele foi o "este árbitro foi uma farsa! após termos lhe vencido a Taça de Portugal. Podem ter havido mais episódios semelhantes, mas assim de repente não me recordo. Apesar de não gostar do Mourinho, ele provavelmente teria dito coisas dessas também se tivesse ficado no Benfica. Já o AvB é um anti-Benfiquista primário que tem a mania que é engraçado.

Btw, não me lembro do Del Neri(também teve lá muito pouco tempo) ou do Couceiro terem sido "nojentos" também...

Marco Morais

Ah! Espera lá.

Eu estou a falar do AVB e do Mourinho enquanto treinadores do Porto. Foi isso que eu critiquei, o facto de dizeres que não percebes como é que há Benfiquistas que gostem dele por ele estar sempre a mandar farpas ao Benfica. Porque ao dizeres isso também devias de não gostar do AVB e não é isso que dás a entender.

joao_manike

Citação de: Marco Morais em 03 de Fevereiro de 2012, 21:20

http://www.youtube.com/watch?v=6grItXRW2UM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=vH_7GrcEevk
Acho que estes 2 vídeos são elucidativos.

Não sabe ganhar, não sabe perder. Há desculpas para tudo. Mourinho é Porto, e (infelizmente) vai continuar a vencer.

Eric Cartman

http://www.youtube.com/watch?v=65iZ8RR6vBw

sardao

Citação de: Eric Cartman em 03 de Fevereiro de 2012, 21:28

http://www.youtube.com/watch?v=65iZ8RR6vBw
Way ahead of you  :smokin:

joao_manike

Citação de: Marco Morais em 03 de Fevereiro de 2012, 21:24
Ah! Espera lá.
Eu estou a falar do AVB e do Mourinho enquanto treinadores do Porto. Foi isso que eu critiquei, o facto de dizeres que não percebes como é que há Benfiquistas que gostem dele por ele estar sempre a mandar farpas ao Benfica. Porque ao dizeres isso também devias de não gostar do AVB e não é isso que dás a entender.
Não gosto do AVB. Quero que ele tenha sucesso no Chelsea para não voltar ao FCP. Para mim, ele não é tão cabrão como o Mourinho. O Mourinho não sabe perder, é arrogante, não sabe ganhar, se poder ganha da maneira mais suja que houver. Nunca vi o AVB ridicularizar tanto o Sport Lisboa e Benfica como o Mourinho o fez, mais do que uma vez.

pec

Vamos ser honestos, todos os treinadores do Porto metem nojo de uma forma ou de outra, faz parte da filosofia do clube, ter a siege mentality que tá o mundo todo contra eles.

A razão por haver tantas pessoas a admirarem o Mourinho é o sucesso que teve lá fora onde conquistou inúmeros troféus e é normalmente falado como o melhor treinador do Mundo.

Por esse motivo o Mourinho é o maior e o Jesualdo já é um fdp aos olhos dos Benfiquistas,o AVB dependendo do sucesso que terá ou não poderá ser visto como outro grande treinador ou como outro grande fdp.

Festivus

Citação de: pec em 03 de Fevereiro de 2012, 21:34
Vamos ser honestos, todos os treinadores do Porto metem nojo de uma forma ou de outra, faz parte da filosofia do clube, ter a siege mentality que tá o mundo todo contra eles.

A razão por haver tantas pessoas a admirarem o Mourinho é o sucesso que teve lá fora onde conquistou inúmeros troféus e é normalmente falado como o melhor treinador do Mundo.

Por esse motivo o Mourinho é o maior e o Jesualdo já é um fdp aos olhos dos Benfiquistas,o AVB dependendo do sucesso que terá ou não poderá ser visto como outro grande treinador ou como outro grande fdp.

A maior parte dos treinadores(e dos jogadores, já agora) adoptam a filosofia dos clubes que representam. Os treinadores do Sporting queixam-se todos da arbitragem, por exemplo.

Far(away)

Gosto do Mourinho.

Espero que um dia treine o Maior.

joao_manike

Para bem do meu Benfica, quero que o AVB tenha sucesso no Chelsea. É muito mais acessível o FCP do Bitor que o FCP do AVB. E o que me realmente importa, são as vitórias do Benfica. Para mim, é tudo escola de Porto. Tudo lixo. AVB, Mourinho, Pepe, Bruno Alves, etc.

lopi75slb

O mourinho é o melhor treinador da europa , com guardiola e fergusson , é portugues e as pessoas la fora gostam mais dele do que no proprio pais .O villas boas é um bom treinador com muito potencial , quando fazer a equipa a sua maneira e dispensar os idosos que estao no plantel verao que vai levar tudo à frente na liga inglesa .