José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Ettelbreck

Um dia este tópico estará na secção dos Imortais!!!  :metal:

jase25

Domingos Sporting. Paulo Bento Porto. Jesus Benfica.

PAslb

Citação de: jase25 em 03 de Fevereiro de 2012, 17:04

Pode acontecer se o JJ não sair do Benfica.

Darkboy

Em termos qualitativos não creio que haja comparação - Mourinho é top3 mundial. Villas Boas vem numa segunda linha, é um bom treinador e ainda com muito para evoluir, pela juventude. Talvez tenha tido mais olhos que barriga ao deixar a cadeira de sonho tão cedo, mas tem qualidade para ser campeão numa liga de topo, na minha opinião. Apanhou um plantel envelhecido, estrelas irreconhecíveis (Torres, principalmente) e um City em altas. Obrigado Roman.

PAslb, deixa o JJ aqui pá ::bater:: Que vá o AVB fazer companhia ao Falcao.

PAslb

Citação de: Darkboy em 03 de Fevereiro de 2012, 17:07
Em termos qualitativos não creio que haja comparação - Mourinho é top3 mundial. Villas Boas vem numa segunda linha, é um bom treinador e ainda com muito para evoluir, pela juventude. Talvez tenha tido mais olhos que barriga ao deixar a cadeira de sonho tão cedo, mas tem qualidade para ser campeão numa liga de topo, na minha opinião. Apanhou um plantel envelhecido, estrelas irreconhecíveis (Torres, principalmente) e um City em altas. Obrigado Roman.

PAslb, deixa o JJ aqui pá ::bater:: Que vá o AVB fazer companhia ao Falcao.
Eu deixo, por mim até assinava com ele por 10 anos.

pec

Desde que o AVB se qualifique para a Liga dos Campeões deve ficar por lá.

pedroslb18

Eu Tarzan. Tu Jane.

brankinho_gaspar

Citação de: pedroslb18 em 03 de Fevereiro de 2012, 17:26

Eu Tarzan. Tu Jane.
Andas de tanga e não tens 1 pêlo no corpo?

joao_manike

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Fevereiro de 2012, 17:01
O AVB é bastante diferente do Mourinho na minha opinião.
Em termos de carácter/personalidade e de qualidade.
Nem o estilo de "jogo" dos 2 tem semelhanças.
Concordo. O AVB no Porto, era muito parecido com o Arsenal do Wenger no futebol que praticava.
E o AVB tem os seus paranços, mas nunca foi tão cabrão com os adversários como o Mourinho.
O Mourinho semana após semana mandava farpas para o Benfica, vangloriando a supremacia do seu FCP perante o SLB. Dava cá um asco, fds.  E ainda há Benfiquistas que gostam dele.

pcnunes

Citação de: joao_manike em 03 de Fevereiro de 2012, 18:22
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Fevereiro de 2012, 17:01
O AVB é bastante diferente do Mourinho na minha opinião.
Em termos de carácter/personalidade e de qualidade.
Nem o estilo de "jogo" dos 2 tem semelhanças.
Concordo. O AVB no Porto, era muito parecido com o Arsenal do Wenger no futebol que praticava.
E o AVB tem os seus paranços, mas nunca foi tão cabrão com os adversários como o Mourinho.
O Mourinho semana após semana mandava farpas para o Benfica, vangloriando a supremacia do seu FCP perante o SLB. Dava cá um asco, fds.  E ainda há Benfiquistas que gostam dele.
Sim, até o AVB atirava poucas farpas ao Benfica...o JM é que é o monstro...ahahahah

vocês são demais...por muito gelo que metam nunca, pelos visto, ficarão curados...a vida continua...

Shoky

Todos os treinadores do Porto metem nojo...

Até hoje só me lembro de 2 treinadores saudáveis nos andrades...Victor Fernandez e Co Adriaanse...

sardao

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2012, 20:35
Todos os treinadores do Porto metem nojo...

Até hoje só me lembro de 2 treinadores saudáveis nos andrades...Victor Fernandez e Co Adriaanse...

É isto. O Mourinho passou por lá, essa mancha ninguém a tira.

E enquanto esteve lá foi porto, porto e sempre porto, como diz o outro.  :crazy2:

Marco Morais

Acho piada quando dizem que não percebem porque há Benfiquistas que gostam do Mourinho.

Foi por ele ter mandado "farpas" ao Benfica enquanto treinador do Porto?  Então e o AVB? Também mandou e vejo aqui algumas pessoas que até gostam dele.

Isso de mandar umas indirectas ou o que lhe queiram chamar é normal enquanto se treina outro clube, mas claro cada um tem a sua opinião e é livre de gostar de quem quer.

joao_manike

Citação de: pcnunes em 03 de Fevereiro de 2012, 18:33
Sim, até o AVB atirava poucas farpas ao Benfica...o JM é que é o monstro...ahahahah

vocês são demais...por muito gelo que metam nunca, pelos visto, ficarão curados...a vida continua...
É que nem compares. O AVB, como qualquer treinador daquele clube, mandou farpas. Mas o Mourinho era muito pior. Não me tentes tapar os olhos.

O AVB NUNCA foi tão cabrão como o Mourinho, foi o que eu disse. Aconselho-te a ler bem o meu post. Nunca disse que não mandou farpas.

O Mourinho é o cúmulo. Mas como está no Real Madrid com o Cris Ró, no pasa nada. Hala Madrid.

joao_manike

Citação de: Marco Morais em 03 de Fevereiro de 2012, 21:09
Foi por ele ter mandado "farpas" ao Benfica enquanto treinador do Porto?  Então e o AVB? Também mandou e vejo aqui algumas pessoas que até gostam dele.
O mal não está nas farpas. Até o Jesus já mandou várias ao FCP. O que EU disse foi: O AVB nunca foi tão cabrão como o Mourinho com os adversários.

Estou a mentir, quando afirmo aquilo?