José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

pcnunes

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: pcnunes em 03 de Fevereiro de 2012, 16:33
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2012, 16:31
E os andrades não merecem o que ele lhes deu.

Ainda na época passada era "O Villas Boas diz-me muito mais...é um de nós. O Mourinho foi um traidor."
Epá...;D

Depois foi karma...mas fica a ideia. Os gajos são umas bestas ingratas.
Mas o FCPorto merece alguma coisa de bom? >:(

Merecem um bom jejum de titulos...
mas que fosse para bater mais um recorde de vitórias no campeonato...agora, pelo menos, 25 anos... :clap1:

pcnunes


Trezeguet

a 28ª para baixo é mais andrades

46Rossi

Citação de: pcnunes em 03 de Fevereiro de 2012, 16:34
Citação de: 46Rossi em 03 de Fevereiro de 2012, 16:29
o gajo é um canalha... não percebo para quê tanta discussão  :buck2:
um hipócrita...

também... mas se é para listar as "qualidades" do canalha nunca mais saímos daqui e quero ver o Benfica no domingo...

Darkboy

Segundo o thesun (sim, eu sei...) no Verão vai regressar ao Chelsea e roubar o lugar ao seu antigo adjunto.

O único óbstaculo neste momento, segundo a mesma fonte, é o facto de exigir TOTAL controlo, sem interferências ou Avram Grant's.

Fonte

Shoky

Citação de: Darkboy em 03 de Fevereiro de 2012, 16:45
Segundo o thesun (sim, eu sei...) no Verão vai regressar ao Chelsea e roubar o lugar ao seu antigo adjunto.

O único óbstaculo neste momento, segundo a mesma fonte, é o facto de exigir TOTAL controlo, sem interferências ou Avram Grant's.

Fonte

E o Libras volta à cadeira de sonho...

Darkboy

Não duvido que o Pinto da Costa quisesse. E alguns adeptos também, apenas os mais radicais não - quando se tem Vitor Pereira não se pode olhar a traições ou desonestidades.

Felizmente creio que o AVB, agora que esteve um aninho numa liga tão mágica, apesar de ele comer semana sim semana não, não está interessado em voltar. Mesmo que perca o lugar, o que é provável que aconteça, o big boss já despediu treinadores por menos.

Trezeguet

AVB sai do chelsea para o Maritimo e o Pedro Martins sporting e Domingues nos andrades

Shoky

Citação de: Darkboy em 03 de Fevereiro de 2012, 16:54
Não duvido que o Pinto da Costa quisesse. E alguns adeptos também, apenas os mais radicais não - quando se tem Vitor Pereira não se pode olhar a traições ou desonestidades.

Felizmente creio que o AVB, agora que esteve um aninho numa liga tão mágica, apesar de ele comer semana sim semana não, não está interessado em voltar. Mesmo que perca o lugar, o que é provável que aconteça, o big boss já despediu treinadores por menos.

O Villas Boas se puder vem a correr...
É muito melhor aqui...muito mais fácil.

Darkboy

Parece-me demasiado ambicioso para isso, um pouco como o Mourinho. Só se viesse para cá curar as feridas, para fugir outra vez um aninho depois ;D

Shoky

Não me parece que tenha nada a ver com o Mourinho, como se está a ver este ano...leva na boca de todo o lado.

E a reaproximação ao padrinho já se deu e tudo.

PAslb

Na próxima época vai ser assim:

Choramingos no Sporting.
Vilas Boas no Porto.
Paulo Bento no Benfica.

Jorge Jesus vai sair para o Patético.

brankinho_gaspar

O AVB é bastante diferente do Mourinho na minha opinião.
Em termos de carácter/personalidade e de qualidade.
Nem o estilo de "jogo" dos 2 tem semelhanças.

brankinho_gaspar

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2012, 17:01
Na próxima época vai ser assim:

Choramingos no Sporting.
Vilas Boas no Porto.
Paulo Bento no Benfica.

Jorge Jesus vai sair para o Patético.
E o Benfica vai contratar o Kaka para o lugar do Aimar

Trezeguet

AVB maritimo, Domingos nos andrandes, Pedro Martins sportem e Alex Ferguson Benfica. JJ sai para o Real e o Mou para united