José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Maldini

Citação de: Dixi em 26 de Janeiro de 2012, 22:18
Pepe Guardiola parece-me ser melhor treinador do que Mourinho no que toca à parte táctica do jogo. Não me recordo de ver a defesa do Barcelona consentir um golo como o primeiro do jogo de ontem do Pedro que sem oposição marcou o golo à vontade.
Até no fair-play, na forma de estar gosto mais do estilo de Guardiola, mais tranquilo, menos nervoso.
Admiro muito o Mourinho na coragem e garra que consegue incutir, mas às vezes é excessiva, o Guardiola parece-me melhor treinador.

A defesa do Barcelona não sofre golos assim porque os seus centrais estão anos luz à frente de carvalho, pepe, varane ... e ramos ... essa é a diferença

pcnunes

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2012, 16:12
Eu não gosto da figura do Mourinho por tudo o que fez enquanto era treinador dos andrades...

A situação do Rui Jorge, a conferência de imprensa patética do "em condições normais seremos campeões e anormais também" mais murro na mesa...a forma como passava a vida a espezinhar o Benfica (clube que lhe deu a mão quando ele não era ninguém) e culminado num espéctaculo degradante na ultima final da taça que vencemos...

Asco a essa figura.
esses comportamentos claro que são reprováveis e não acho anormal que como tu, devido a esses comportamentos, as pessoas não gostem de Mourinho.

Pela minha parte, olho para o trabalho que ele faz nas equipas, o modo como as protege, a sua inteligência, os seus resultados, etc...

e tenho uma enorme pena que cá não tenha ficado...

Shoky

Citação de: pcnunes em 03 de Fevereiro de 2012, 16:20
Eu não gosto da figura do Mourinho por tudo o que fez enquanto era treinador dos andrades...

A situação do Rui Jorge, a conferência de imprensa patética do "em condições normais seremos campeões e anormais também" mais murro na mesa...a forma como passava a vida a espezinhar o Benfica (clube que lhe deu a mão quando ele não era ninguém) e culminado num espéctaculo degradante na ultima final da taça que vencemos...

Asco a essa figura.
esses comportamentos claro que são reprováveis e não acho anormal que como tu, devido a esses comportamentos, as pessoas não gostem de Mourinho.

Pela minha parte, olho para o trabalho que ele faz nas equipas, o modo como as protege, a sua inteligência, os seus resultados, etc...

E eu não tenho?
Tudo teria sido diferente...mas também não vale a pena estar sempre a olhar para o passado.
Assim nunca ganharemos nada.

Agora temos um bom treinador, perfeitamente identificado com o Benfica, que criou uma cultura de vitória e exigência como não me lembro de ver na luz...
Há que aproveitar e cimentar o nosso lugar no futebol português. Começando já por fazer 2 campeonatos em 3 anos.

brankinho_gaspar

Acho o Yannick bom jogador.
Vai-nos ser útil

Trezeguet

tudo trocado novamente

pcnunes

pcnunes

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2012, 16:22
Citação de: pcnunes em 03 de Fevereiro de 2012, 16:20

Asco a essa figura.

E eu não tenho?
Tudo teria sido diferente...mas também não vale a pena estar sempre a olhar para o passado.
Assim nunca ganharemos nada.

Agora temos um bom treinador, perfeitamente identificado com o Benfica, que criou uma cultura de vitória e exigência como não me lembro de ver na luz...
Há que aproveitar e cimentar o nosso lugar no futebol português. Começando já por fazer 2 campeonatos em 3 anos.
claro, amigo.

Mas eu acho que muitas das pessoas que odeiam Mourinho, nutrem esse sentimento exactamente porque não conseguem deixar de olhar para o passado...

Quanto a JJ, oh pa, eu sempre fui um defensor de JJ, até a minha carrinha tem matrícula JJ... :smokin:

46Rossi

o gajo é um canalha... não percebo para quê tanta discussão  :buck2:

Edu

Shoky

E os andrades não merecem o que ele lhes deu.

Ainda na época passada era "O Villas Boas diz-me muito mais...é um de nós. O Mourinho foi um traidor."
Epá...;D

Depois foi karma...mas fica a ideia. Os gajos são umas bestas ingratas.

pcnunes

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2012, 16:31

Ainda na época passada era "O Villas Boas diz-me muito mais...é um de nós. O Mourinho foi um traidor."
Epá...;D

Mas o FCPorto merece alguma coisa de bom? >:(

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 03 de Fevereiro de 2012, 16:29
o gajo é um canalha... não percebo para quê tanta discussão  :buck2:
um hipócrita...

Shoky

Citação de: pcnunes em 03 de Fevereiro de 2012, 16:33
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2012, 16:31

Epá...;D

Mas o FCPorto merece alguma coisa de bom? >:(

Merecem um bom jejum de titulos...

Trezeguet

Porto merecia ir parar 27ª divisão das ilhas samoa