José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Harlem

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2012, 21:36
Gosto do Mourinho.

Espero que um dia treine o Maior.

Somos dois... e depois acabar no Vitória.

Marco Morais

Eu aprecio o trabalho do Mourinho, não tenho problemas em admiti-lo. É um grande treinador, é arrogante sim e por vezes ou muitas vezes consegue roçar o limite mas o que é facto é que ele por onde passa ganha sempre ou quase sempre. Isso faz dele a personagem que é e toda a polémica que gira em torno de si. Ele gosta disso mesmo, polémica, confusão, deve-lhe dar gozo ganhar assim... Faz parte da sua personalidade...

Há quem goste, há quem não goste, é como tudo.  Respeito quem não goste e acho legítimo acharem isso.

Sequel

O único treinador que gostei de ver no Porto foi o holandês. Era tudo, menos treinador à Porto.

JPG

Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2012, 00:48
O único treinador que gostei de ver no Porto foi o holandês. Era tudo, menos treinador à Porto.

bobby robson

quanto ao mou detesto a postura dele. não sei até que ponto o quereria no Benfica

sardao

Citação de: JPG em 04 de Fevereiro de 2012, 00:50
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2012, 00:48
O único treinador que gostei de ver no Porto foi o holandês. Era tudo, menos treinador à Porto.

bobby robson

quanto ao mou detesto a postura dele. não sei até que ponto o quereria no Benfica

Bobby Robson, um senhor.

Pena não ter orientado o Benfica, ao que se sabe ele até teria esse desejo. Teria sido um prazer e uma honra vê-lo ao comando do nosso Benfica.

pec

Ele não escreveu uma vez quando estava em Alvalade que viu o Estádio da Luz e pensou que ali é que devia estar?

Tenho a impressão de ler uma coisa dessas por aqui.


fred9

Citação de: pec em 04 de Fevereiro de 2012, 01:40
Ele não escreveu uma vez quando estava em Alvalade que viu o Estádio da Luz e pensou que ali é que devia estar?

Tenho a impressão de ler uma coisa dessas por aqui.



http://2.bp.blogspot.com/_iodi2I0Rqbc/SnLdyZdsFcI/AAAAAAAACEQ/kjBF8UJUetQ/s1600/abolarobson.jpg

my work here is done.

sardao

Citação de: pec em 04 de Fevereiro de 2012, 01:40
Ele não escreveu uma vez quando estava em Alvalade que viu o Estádio da Luz e pensou que ali é que devia estar?

Tenho a impressão de ler uma coisa dessas por aqui.



Pois eu tenho essa ideia. Não coloquei como certeza porque tinha medo de estar a dizer asneira :P

jase25


sardao

Citação de: fred9 em 04 de Fevereiro de 2012, 01:44
Citação de: pec em 04 de Fevereiro de 2012, 01:40
Ele não escreveu uma vez quando estava em Alvalade que viu o Estádio da Luz e pensou que ali é que devia estar?

Tenho a impressão de ler uma coisa dessas por aqui.



http://2.bp.blogspot.com/_iodi2I0Rqbc/SnLdyZdsFcI/AAAAAAAACEQ/kjBF8UJUetQ/s1600/abolarobson.jpg

my work here is done.

:cry2:

Enorme Bobby Robson  :bow2:

Shoky

Bobby Robson...como me esqueci...

Um senhor.
Merecia o Benfica.

Sequel

Citação de: JPG em 04 de Fevereiro de 2012, 00:50
Citação de: Sequel em 04 de Fevereiro de 2012, 00:48
O único treinador que gostei de ver no Porto foi o holandês. Era tudo, menos treinador à Porto.

bobby robson

quanto ao mou detesto a postura dele. não sei até que ponto o quereria no Benfica

Não sou bem dessa altura ;D

sardao

Com que candidato é que ele teve um acordo? Eu lembro-me de torcer para que esse ganhasse para ele vir ;D

trainmaniac

Creio que era com o Abílio Rodrigues.

sardao

Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2012, 02:07
Creio que era com o Abílio Rodrigues.

Pois, foi o nome que me veio à cabeça. Era o candidato menos cotado mas tinha o Robson!