José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Anti-Corruptos

Citação de: Toribas em 04 de Junho de 2013, 23:37
O Mourinho ganhou um campeonato em três anos. Continua a ser o melhor do Mundo porquê?

Mourinetes

Barracuda

O Mourinho ganhou um campeonato em três anos. Continua a ser o melhor do Mundo porquê?

Convém lembrar que esse campeonato foi ganho contra aquela que é considerada por muitos a melhor equipa de todos os tempos.

Darkboy

"Mourinho ganhava 10.000 contos por mês no Benfica. E queria prolongar o contrato, não aumentar o salário".

João Malheiro, CM TV.

Sequel

Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2013, 22:23
"Mourinho ganhava 10.000 contos por mês no Benfica. E queria prolongar o contrato, não aumentar o salário".

João Malheiro, CM TV.

Curioso.

Zlatan

vinho

vincitore

Cheira-me a fiasco este regresso ao Chelsea

Barracuda

Citação de: vincitore em 19 de Junho de 2013, 14:02
Cheira-me a fiasco este regresso ao Chelsea

Concordo, acho que por norma não se deve voltar a um sítio onde fomos felizes. Veja-se o caso do Toni e do Camacho, que na primeira passagem pelo Benfica saíram como herois e depois no regresso saíram com um pontapé no cu.

Ainda assim, acho que a pior decisão em termos de novo clube para treinar foi tomada pelo Guardiola. O Bayern ganhou tudo esta época e bateu records na Alemanha, é impossível o Guardiola não piorar as coisas em relação a este último ano.

Rei

Citação de: Barracuda em 07 de Junho de 2013, 10:30

Convém lembrar que esse campeonato foi ganho contra aquela que é considerada por muitos a melhor equipa de todos os tempos.

Que nunca ganhou duas champions seguidas, curioso. No entanto continuam a afirmar que é a melhor do mundo.

Barracuda

Citação de: Rei em 19 de Junho de 2013, 14:15Que nunca ganhou duas champions seguidas, curioso. No entanto continuam a afirmar que é a melhor do mundo.

Eu falo por mim, nunca vi nenhuma equipa jogar como este Barcelona dos últimos anos quando tem os principais jogadores em forma.

Rei

Citação de: Barracuda em 19 de Junho de 2013, 14:21
Citação de: Rei em 19 de Junho de 2013, 14:15Que nunca ganhou duas champions seguidas, curioso. No entanto continuam a afirmar que é a melhor do mundo.

Eu falo por mim, nunca vi nenhuma equipa jogar como este Barcelona dos últimos anos quando tem os principais jogadores em forma.

Eu nunca vi um treinador como Mourinho, a ganhar tanto como ele. Posso dizer a mesma coisa.

Mas para quem diz que o Mourinho ganhou um campeonato em 3 anos, eu pergunto o que ganhou o Barcelona em 3 anos para ser a melhor equipa do mundo. Ganhou uma Champions. Ganhou tanto quanto o Bayern por exemplo. E por acaso o Bayern tem estado presente na maior parte das finais.

Barracuda

Citação de: Rei em 19 de Junho de 2013, 14:25Mas para quem diz que o Mourinho ganhou um campeonato em 3 anos, eu pergunto o que ganhou o Barcelona em 3 anos para ser a melhor equipa do mundo. Ganhou uma Champions. Ganhou tanto quanto o Bayern por exemplo. E por acaso o Bayern tem estado presente na maior parte das finais.

Nos últimos 5 anos o Barcelona ganhou 2 Champions, mas também é preciso ver a facilidade com que as ganhou. Fora aquele jogo em Stamford Bridge, que foi uma roubalheira descomunal, o Barça trucidava os adversários.

Quanto às 3 que não ganhou:
- Eliminados pelo Inter do Mourinho, com algum azar à mistura;
- Eliminados pelo Chelsea de uma forma a roçar o milagroso;
- Esmagados pelo Bayern, mas com Messi e outros em baixo de forma e porventura saturados de ganhar tanto.

Eu nem sequer sou fã do Barcelona, que irrita-me uma equipa tão boa ter tanto mau desportista, agora a verdade é que nunca vi ninguém jogar com eles jogam. E já agora, convém lembrar que, com a base do Barcelona, a seleção espanhola ganhou os últimos dois europeus e o último mundial.

Rei

Citação de: Barracuda em 19 de Junho de 2013, 14:34
Citação de: Rei em 19 de Junho de 2013, 14:25Mas para quem diz que o Mourinho ganhou um campeonato em 3 anos, eu pergunto o que ganhou o Barcelona em 3 anos para ser a melhor equipa do mundo. Ganhou uma Champions. Ganhou tanto quanto o Bayern por exemplo. E por acaso o Bayern tem estado presente na maior parte das finais.

Nos últimos 5 anos o Barcelona ganhou 2 Champions, mas também é preciso ver a facilidade com que as ganhou. Fora aquele jogo em Stamford Bridge, que foi uma roubalheira descomunal, o Barça trucidava os adversários.

Quanto às 3 que não ganhou:
- Eliminados pelo Inter do Mourinho, com algum azar à mistura;
- Eliminados pelo Chelsea de uma forma a roçar o milagroso;
- Esmagados pelo Bayern, mas com Messi e outros em baixo de forma e porventura saturados de ganhar tanto.

Eu nem sequer sou fã do Barcelona, que irrita-me uma equipa tão boa ter tanto mau desportista, agora a verdade é que nunca vi ninguém jogar com eles jogam. E já agora, convém lembrar que, com a base do Barcelona, a seleção espanhola ganhou os últimos dois europeus e o último mundial.

Concordo com a parte a bold. Nunca vi nenhuma equipa jogar assim, mas isto não quer dizer que eu goste do estilo de jogo deles.
Sobre o resto... perderam. E se as estatisticas servem para o Mourinho, também devem servir para o Barcelona.

Barracuda

Citação de: Rei em 19 de Junho de 2013, 14:46Concordo com a parte a bold. Nunca vi nenhuma equipa jogar assim, mas isto não quer dizer que eu goste do estilo de jogo deles.
Sobre o resto... perderam. E se as estatisticas servem para o Mourinho, também devem servir para o Barcelona.

Ganharam muita coisa, e quando perderam chegaram muito longe. Aliás repara que a Espanha nunca foi propriamente uma potência a nível delseleções e que nos últimos anos tem limpado tudo tanto em termos de seniores como das camadas jovens. Ainda ontem ganharam 4-2 à Itália na final já não sei bem do quê, com três golos do Thiago Alcântara do Barcelona. Quanto a seniores, não andaremos muito longe se dissermos que foi o Barcelona que ganhou o Euro 2008, o Mundial 2010 e o Euro 2012.

Shoky

V.Guimarães 0-4 Benfica | Campeonato 2000/01