José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Blitzer

Que tenha sucesso nesta 2ª passagem pelo Chelsea !

força Benfica

Quanto vai ganhar no Chelsea?

Blitzer

Barracuda

Eu acho que este regresso ao Chelsea é um enorme disparate, mas disse o mesmo quando o Mourinho foi para o Inter e foi o que se viu.

Festivus

Pensei que ele fosse do tipo de treinador que se ia embora após acabar o seu trabalho num clube. Se não ganahr uma taça da Europa no Chelsea será que os adeptos o vão continuar a apoiar?

Ft.johИИ

Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 19:11
Pensei que ele fosse do tipo de treinador que se ia embora após acabar o seu trabalho num clube. Se não ganahr uma taça da Europa no Chelsea será que os adeptos o vão continuar a apoiar?
Desde que ele saiu, em 6 anos o Chelsea foi campeão inglês apenas 1 vez. Acho que é mais por aqui que poderá haver sucesso.

G10

arrogante.. espero ver o MU ser bi campeão

Festivus

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Junho de 2013, 19:35
Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 19:11
Desde que ele saiu, em 6 anos o Chelsea foi campeão inglês apenas 1 vez. Acho que é mais por aqui que poderá haver sucesso.
E também foi campeão europeu e venceu a liga europa.

J_PN

Boa sorte melhor do mundo!

Festivus

Anyway, segundas passagens não costumam correr tão bem como as primeiras. A ver vamos.

RogerWaters

Espero que perca tudo para o City.

Trezeguet

L3GEND

A equipa com que mais simpatizo em Inglaterra é de longe o United, mas como o sempre o fiz desde que saiu dos Corruptos, desejo sorte ao melhor do Mundo.

Desejo o sucesso dele, não do clube, mas infelizmente os dois têm que estar relacionados.

Toribas

O Mourinho ganhou um campeonato em três anos. Continua a ser o melhor do Mundo porquê?

vincitore

Quem é que vai treinar o City? Sempre é o Pellegrini?

Se for não é que garantido que Mourinho ganhe o campeonato...