José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

quinjeajero

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2018, 19:05
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2018, 19:02
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Abril de 2018, 18:54
Perder um final para Porto ou para Iliabum não tem comparação possível.
Isso é como Sporting perdesse a final uefa futsal cup com Glori Eto.
Nós no corta mato curto sem sporting perdêssemos para Braga ou o Maia.

Nós perdemos a supertaça de futsal frente ao Sporting, ninguém veio dizer que é vergonha.

Um jogo é um jogo e tem de ser ganho no campo.

E isso que dizes não é verdade, basta ver por exemplo o que acontece quando perdemos com qualquer rival.

Ninguém gosta de perder, eu fico doente quando perco mas temos que nos mentalizar que não somos só nós que trabalhamos, que investimos e que queremos ganhar.

Estás sinceramente a justificar uma Taça perdida para o...Illiabum com os outros também trabalham e querem ganhar?

É o recorde mundial de paninhos quentes  ;D

Walter Morgan

Felix Alonso Garcia. Não apanhamos o comboio, só vai parar na ACB.

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 23 de Abril de 2018, 09:49
A mim chateia-me um bocado ouvir o discurso dele antes de cada jogo, com toda aquela arrogância de que sabe tudo e ninguém o pode surpreender, em que diz sempre "é uma equipa que baseia o seu jogo em (...) mas vamos para dentro de campo para contrariar isso", mas a verdade é que nunca contrariamos, por isso, das duas uma, ou ele estuda mal as equipas, ou treina mal.

Alem disso tudo,enerva-me imenso aquela postura em pé de maos nas ancas e de pezinho à frente do outro e o abanar de cabeça com os sucessivos ataques nao concretizados e lançamentos de 3 forçados uns atras dos outros ,o pior é que tenho a impressºao que os jogadores olham para ele e pensam o mesmo,alem que as caras que fazem nos tempos de desconto indica que provavelmente o que ele diz entra a 100 e sai disparado a dez mil

Eterno Benfica

Foda-se.

Critiquem a derrota na Taça, contra o Guimaraes ou contra o Porto, o modelo de jogo, a falta de tudo na defesa, agora Criticarem um treinador por pôr um pé a frente do outro e as mãos na anca...

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2018, 19:28
Custa-te ler, mas as verdades são para serem ditas.
Custa ler as mentiras, com a verdade posso eu bem.

A maioria continua a dizer que estava 6-9 com o Maia a servir e isso nem verdade era.

JPSilva

Não conseguiu mudar o chip que o Lisboa não conseguia, que é impedir a equipa de se cagar literalmente para a maior parte dos jogos. E ainda por cima perdeu um trofeu que é imperdoavel. Obviamente a época é negativa, apesar do campeonato que tem obrigação de ganhar.

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2018, 23:38

A maioria continua a dizer que estava 6-9 com o Maia a servir e isso nem verdade era.

Mentiras? Os chokes das equipas de voleibol do Benfica do José Jardim...oh my...por onde começo? Campeonatos perdidos em casa seguidos? Acho que tudo iniciou aí....

BlankFile

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2018, 23:48
Não conseguiu mudar o chip que o Lisboa não conseguia, que é impedir a equipa de se cagar literalmente para a maior parte dos jogos. E ainda por cima perdeu um trofeu que é imperdoavel. Obviamente a época é negativa, apesar do campeonato que tem obrigação de ganhar.

Se não ganhar o Campeonato, só tem mais é que ser corrido do cargo.

A perda da Taça de Portugal, essa vai ficar bem entalada até ao final da época. É uma mancha que não sai.

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2018, 23:49

Mentiras? Os chokes das equipas de voleibol do Benfica do José Jardim...oh my...por onde começo? Campeonatos perdidos em casa seguidos? Acho que tudo iniciou aí....
Podemos falar disso tudo, mas é de tudo mesmo.

Ainda assim não foi disso que falei, tens de ler tudo o que escrevo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2018, 23:53
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2018, 23:49

Podemos falar disso tudo, mas é de tudo mesmo.

Ainda assim não foi disso que falei, tens de ler tudo o que escrevo.

Ok. Pensei que te referias ao que eu disse, visto que me citaste.

Sinceramente tenho pouca vontade em discutir a incompetência nas modalidades com tanta incompetência no futebol, que é o coração do clube, e que supostamente é uma empresa super profissional, com um CEO fabuloso e reconhecido a nivel internacional.

São isso tudo e prepararam uma época fulcral que nem uns putos de 10 anos sem noção.
Amadores. Pagos a peso de ouro.

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2018, 23:56

Sinceramente tenho pouca vontade em discutir a incompetência nas modalidades com tanta incompetência no futebol, que é o coração do clube, e que supostamente é uma empresa super profissional, com um CEO fabuloso e reconhecido a nivel internacional.

São isso tudo e prepararam uma época fulcral que nem uns putos de 10 anos sem noção.
Não acho que exista incompetência no sentido literal da palavra, acho que fazem opções calculando os riscos.

Se reparares o Benfica tem optado sistematicamente por baixar orçamentos, ao baixar orçamentos retiras sempre qualidade e retiras ainda por cima estabilidade. Eles sabem bem o que fazem, eu discordo é que o façam.

Nas modalidades é diferente, faz-se muito às vezes com pouco. São opções de quem manda e quem manda é esse tal CEO.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2018, 23:59

Não acho que exista incompetência no sentido literal da palavra, acho que fazem opções calculando os riscos.

Se reparares o Benfica tem optado sistematicamente por baixar orçamentos, ao baixar orçamentos retiras sempre qualidade e retiras ainda por cima estabilidade. Eles sabem bem o que fazem, eu discordo é que o façam.

Nas modalidades é diferente, faz-se muito às vezes com pouco. São opções de quem manda e quem manda é esse tal CEO.

Um administrador lagarto colocado por um banco não pode ter esse poder todo.

É uma falta de tudo.

Shoky

Calculando os riscos?
Se me disseres que cagaram completamente na parte desportiva...deliberadamente, então eu sou capaz de te dizer que realmente não foram incompetentes. Foi sabotagem mesmo e têm de ser corridos ao pontapé. Acho que é pior.

Se fizeram tudo isto a achar que iam ganhar no fim...então foram uns nabos. E têm de ser corridos na mesma.

Esta época foi um NOJO!
O Penta estava tão ao alcance que me dá artroses no cérebro...

Shoky

E isto é um ciclo vicioso. Boa sorte para retirarem o titulo ao Porto para o ano.
Um Porto campeão, com dinheiro a entrar, com outro estofo e acima de tudo com a noção que se precisar de rebentar o Benfica....vem à Luz e rebenta.

Patético. Absolutamente patético. Mas não inesperado, o presidente bem avisou na pré época que este ano era para levar no pacote.

Slb23

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2018, 00:07

Calculando os riscos?
Se me disseres que cagaram completamente na parte desportiva...deliberadamente, então eu sou capaz de te dizer que realmente não foram incompetentes. Foi sabotagem mesmo e têm de ser corridos ao pontapé. Acho que é pior.

Se fizeram tudo isto a achar que iam ganhar no fim...então foram uns nabos. E têm de ser corridos na mesma.

Esta época foi um NOJO!
O Penta estava tão ao alcance que me dá artroses no cérebro...
Sim eles calculam e tanto calculam que mesmo com todo o mau planeamento que se sabe tivemos absolutamente o penta na mão.