José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

quinjeajero

O Benfica não tem baixado orçamento coisa nenhuma, os custos com pessoal têm subido ao mesmo tempo que a qualidade do plantel decresce.

Shoky

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2018, 00:07
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2018, 23:56
Ok. Pensei que te referias ao que eu disse, visto que me citaste.

Sinceramente tenho pouca vontade em discutir a incompetência nas modalidades com tanta incompetência no futebol, que é o coração do clube, e que supostamente é uma empresa super profissional, com um CEO fabuloso e reconhecido a nivel internacional.

São isso tudo e prepararam uma época fulcral que nem uns putos de 10 anos sem noção.
Amadores. Pagos a peso de ouro.
Não acho que exista incompetência no sentido literal da palavra, acho que fazem opções calculando os riscos.

Se reparares o Benfica tem optado sistematicamente por baixar orçamentos, ao baixar orçamentos retiras sempre qualidade e retiras ainda por cima estabilidade. Eles sabem bem o que fazem, eu discordo é que o façam.

Nas modalidades é diferente, faz-se muito às vezes com pouco. São opções de quem manda e quem manda é esse tal CEO.

Calculando os riscos?
Se me disseres que cagaram completamente na parte desportiva...deliberadamente, então eu sou capaz de te dizer que realmente não foram incompetentes. Foi sabotagem mesmo e têm de ser corridos ao pontapé. Acho que é pior.

Se fizeram tudo isto a achar que iam ganhar no fim...então foram uns nabos. E têm de ser corridos na mesma.

Esta época foi um NOJO!
O Penta estava tão ao alcance que me dá artroses no cérebro...
Sim eles calculam e tanto calculam que mesmo com todo o mau planeamento que se sabe tivemos absolutamente o penta na mão.

Os cálculos deles dizem-me muito pouco.
Num clube ambicioso eram chamados à pedra para justificarem porque é que fizeram investimento 0 num ano que tinha tudo para ser de história no futebol nacional e acabou neste degredo.

Agora voltarmos a tentar o Penta talvez lá para 2155...

Shoky

Parecemos aqueles montanhistas que querem subir as montanhas sem oxigénio porque são bueda cools...às vezes voltam sem dedos, outras sem nariz. Quando calha mesmo mal...ficam lá a fazer de paisagem.

O Benfica 2017-18 foi sem oxigénio e agora é uma pilha de ossos ao lado da placa que diz "Marega campeão".

Slb23

Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2018, 00:13
O Benfica não tem baixado orçamento coisa nenhuma, os custos com pessoal têm subido ao mesmo tempo que a qualidade do plantel decresce.
É?

E o dinheiro gasto nas transferências? E quanto aos custos com pessoal isso tem a ver com os prémios relativos às conquistas, como este ano estamos muito perto de não ganhar nada vais ver se não descem ;)

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 00:17
Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2018, 00:13
É?

E o dinheiro gasto nas transferências? E quanto aos custos com pessoal isso tem a ver com os prémios relativos às conquistas, como este ano estamos muito perto de não ganhar nada vais ver se não descem ;)

Cá estaremos à espera para ver.

DB4700

o ano passado era o Lisboa, este ano é o José Ricardo... todos os anos é o mesmo filme. relembro que o jogo do Illiabum foi um dos nossos piores jogos da época da linha de 3 pts e e para eles foi precisamente o oposto. foi o melhor jogo da época deles da linha de 3pts. há dias assim

Myngos

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2018, 00:07
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2018, 23:56
Ok. Pensei que te referias ao que eu disse, visto que me citaste.

Sinceramente tenho pouca vontade em discutir a incompetência nas modalidades com tanta incompetência no futebol, que é o coração do clube, e que supostamente é uma empresa super profissional, com um CEO fabuloso e reconhecido a nivel internacional.

São isso tudo e prepararam uma época fulcral que nem uns putos de 10 anos sem noção.
Amadores. Pagos a peso de ouro.
Não acho que exista incompetência no sentido literal da palavra, acho que fazem opções calculando os riscos.

Se reparares o Benfica tem optado sistematicamente por baixar orçamentos, ao baixar orçamentos retiras sempre qualidade e retiras ainda por cima estabilidade. Eles sabem bem o que fazem, eu discordo é que o façam.

Nas modalidades é diferente, faz-se muito às vezes com pouco. São opções de quem manda e quem manda é esse tal CEO.

Calculando os riscos?
Se me disseres que cagaram completamente na parte desportiva...deliberadamente, então eu sou capaz de te dizer que realmente não foram incompetentes. Foi sabotagem mesmo e têm de ser corridos ao pontapé. Acho que é pior.

Se fizeram tudo isto a achar que iam ganhar no fim...então foram uns nabos. E têm de ser corridos na mesma.

Esta época foi um NOJO!
O Penta estava tão ao alcance que me dá artroses no cérebro...

Gostava de saber por quanto venderam este nosso penta... Gostava de saber o que obtiveram em troca do nosso penta... NOJO.

iKatz

Mais uma derrota!

Consegue ser pior que o CLisboa.

FODASSE

Orgulhosamente_SLB

quinjeajero

FaithNoMore

Se por acaso tiveres o minimo de decencia e brio profissional,mesmo que por milagre ganhes o campeonato,poe-te a milhas,és uma decepção...

MLP

Pelo menos no Benfica existe alguma coerência, se é para ter péssimos treinadores que se tenham em todas as modalidades.

Rui Vitória, José Ricardo, José Jardim e Pedro Nunes, nenhum destes tem o mínimo de qualidade e competência para o Benfica, prova disso é que eramos candidatos a ganhar em todas estas modalidades, mas todos juntos estes quatro fabulosos vão muito provavelmente somar 0 campeonatos. E deixo o Joel Rocha para já de fora porque aí ainda tenho alguma confiança em que possamos ganhar o campeonato, mas vamos ver se no final da época este grupo de incompetentes não recebe um novo elemento.