José Shaffer

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fil85

Adeus e boa sorte.

O.Guerreiro.Da.Luz

Irei sempre ficar na dúvida se ele realmente era assim tão mal como o Jesus fez querer para a comunicação social... recordo que foi ele quem esteve nos célebres 8-1 frente ao Vitória de Setúbal na Luz, na época de 2009-2010...

BenficaSetsFire

Fico surpreendido com palavras tão elogiosas por alguém encostado pelo clube e que mal vestiu a nossa camisola. Apesar de o achar fraquíssimo  enquanto jogador, parece ser bom moço. Boa sorte!

Jabualani

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Setembro de 2012, 10:03
Irei sempre ficar na dúvida se ele realmente era assim tão mal como o Jesus fez querer para a comunicação social... recordo que foi ele quem esteve nos célebres 8-1 frente ao Vitória de Setúbal na Luz, na época de 2009-2010...
Lá está a puta do jesus este homem passou por diversos clube emprestado nunca se impôs sempre em trajecto descendente, na argentina até na segunda divisão falhou, mas a puta do Jesus é que é incompetente, ai o meu Benfica está mal entregue mas receio que vá ficar bem pior.

T1n0_SLB

Boa sorte, pareceu-me ser um rapaz 5 estrelas.

BC

Menos um.

Boa sorte!

solee

Sum41

Obrigado e boa sorte!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Jabualani em 28 de Setembro de 2012, 10:09
Lá está a puta do jesus este homem passou por diversos clube emprestado nunca se impôs sempre em trajecto descendente, na argentina até na segunda divisão falhou, mas a puta do Jesus é que é incompetente, ai o meu Benfica está mal entregue mas receio que vá ficar bem pior.

Ele era um jogador emprestado e na maioria dos clubes por onde passou e onde não teve sucesso, ou chegou após as pré-épocas, ou teve lesões impeditivas de jogar com regularidade, ou ainda não era opção porque foi colocado numa de não haver mais nenhum clube para colocar.

A época passada, começou na União de Leiria, by the book, e viu-se o quão importante ele era naquela equipa.

É preciso saber contextualizar bem as coisas. Para além disso, não estou aqui a falar do Shaffer como se fosse um Roberto Carlos, mas para quem tem um Luizinho e um Melgarejo como laterais esquerdos, não sei até que ponto estes são muito melhores...

Jabualani

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Setembro de 2012, 15:49
Citação de: Jabualani em 28 de Setembro de 2012, 10:09

Ele era um jogador emprestado e na maioria dos clubes por onde passou e onde não teve sucesso, ou chegou após as pré-épocas, ou teve lesões impeditivas de jogar com regularidade, ou ainda não era opção porque foi colocado numa de não haver mais nenhum clube para colocar.

A época passada, começou na União de Leiria, by the book, e viu-se o quão importante ele era naquela equipa.

É preciso saber contextualizar bem as coisas. Para além disso, não estou aqui a falar do Shaffer como se fosse um Roberto Carlos, mas para quem tem um Luizinho e um Melgarejo como laterais esquerdos, não sei até que ponto estes são muito melhores...
A única forma de contextualizar com seriedade a situação é dizer que o homem não tinha qualidade para o Benfica e que se algum erro há a assacar é a sua contratação e não a sua dispensa, isto é que é contextualizar bem.

Manpaz1904

Boa sorte.
Merece tudo de bom.

Miguelito22

Adeus e boa sorte para o resto da tua vida seja desportiva como pessoal.

flip69

Citação de: Machico em 27 de Setembro de 2012, 17:06
Os próximos a sair á borla são: Kardec, Urreta, Sidnei e Menezes.
Querias... aqui vais ter que pagar para ele sair.

BlankFile

O profissional não está em causa. Nunca esteve. O problema é que nunca teve qualidade para jogar no Benfica.

Já agora demora muito a ir para o ex-funcionários? É que este já não é jogador do Benfica. Obrigado.

flip69

Tudo de bom para ti camarada!