José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

MANOCAS37

Um senhor que aprendi a admirar depois de ler muitas opiniões sobre ele. Fiquei fã após uma entrevista que deu ao Herman, tinha um sentido do humor magnifico.

Um grande Senhor, um Grande Benfica.. Uma grande perda para o Universo Benfiquista, uma grande aquisição para o Quarto anel.

Que descanse em Paz.. e os meus sentimentos a sua família.

BC

bdm

Ficarás para sempre na história...

Até Sempre Campeão...

fred_cardozo7

Mário Coluna: «Era uma pessoa simples»
antigo capitão recorda Torres

Revelando-se "bastante triste" com a morte de José Torres, Mário Coluna recorda com saudade o Bom Gigante. "Era uma pessoa simples, só bebia refresco e andava sempre com rebuçados na boca", lembrou à Rádio Renascença, revelando que guardará "memórias boas dos golos que [Torres] fazia".

O Benfica também já endereçou as condolências à família e amigos do antigo futebolista, numa nota publicada no site oficial.

http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=460956

Hugocarvalhoslb

Descançe em paz Sr "bom gigante" José Torres

LX

Desapareceu um símbolo, espero que tenha a devida homenagem por parte do seu clube!

Obrigado, descansa em paz.. 

STORM_13

Jorge.P_

Não sabia... estou a saber agora.

Infelizmente, já estava mal... há algum tempo que já não era o verdadeiro José Torres.

Que desacanse em paz, como bem merece, e obrigado por tudo o que deu ao Benfica, que é muito.

Obrigado!

Benfiquismo

Descansa em PAZ
Enorme jogador e Homem
o Benfica esta de luto
Acho que deveria ter sido feita uma homenagem ja ha muito tempo

mojo_j0jo

Descanse em Paz

Toda a Comunidade Benfiquista está de Luto por este Grande Homem

jnobre

Descanse em Paz... Obrigado por todo, pelo o que deste ao meu Benfica e a selecção.
Foste um grande Homem, nunca serás esquecido.

Dudek

misteryeyes

RIP
Parabéns por tudo Campeão, ficarás sempre na nossa memória...

ARREB1MBA

RIP  :cry2:

Será eterno na história do Benfica!

faneca_slb4ever

José Augusto, antigo companheiro de José Torres no Benfica, recordou  esta sexta-feira com saudade a dupla que fazia com o Bom Gigante nos  encarnados, onde os dois formavam um par de "brincalhões a pregar  partidas aos colegas do Benfica".
Visivelmente emocionado, José  Augusto lembrou à agência Lusa a amizade que o ligava ao também  'magriço' José Torres, afirmando que guarda "as melhores recordações de  vida desportiva em conjunto com Torres".
"Temos muitas  brincadeiras no Benfica, foram muitos anos de convivência. Éramos muito  amigos, viveram-se anos muito significativos no clube. Éramos muito  brincalhões, sonhávamos de noite nas partidas que fazíamos aos nossos  colegas durante o dia".
José Augusto sublinhou ainda o empenho da  família na doença do antigo internacional português, onde a mulher e os  filhos tiveram um papel fundamental nos últimos anos de vida.
"Deus vai tê-lo ao seu lado direito porque ele merece-o, foi um homem de bem", afirmou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=460957