Juanjo (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

MaiorQuePortugal

Já é certo que vai embora? Devíamos abrir os cordões à bolsa para ele ficar por cá, GR desta qualidade nem daqui a 10 anos voltamos a ter outro.

JM21

FaithNoMore

FaithNoMore

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Fevereiro de 2016, 13:56
Já é certo que vai embora? Devíamos abrir os cordões à bolsa para ele ficar por cá, GR desta qualidade nem daqui a 10 anos voltamos a ter outro.

Ele tem contrato,parto do principio que se sair o Barça terá de pagar ao Benfica ou então haverá acordo com o jogador para o deixar sair

Bekambol

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Fevereiro de 2016, 13:56

sim temos de ter os melhores...

MadMax 1904

saivet

Parabens pela conquista do europeu!

Monstro_SLB

Era tão bom que continuasse cá na próxima época. É certo que vai para o Barça? Eles já tem o Paco que tb é uma máquina. Já vi que não podem ver nada, são pior que os miúdos. 

kalanga

Juanjo no Barcelona. Cristian perto de ser guarda redes do Benfica

Fura-Virgens

Citação de: kalanga em 04 de Abril de 2016, 21:38
Juanjo no Barcelona. Cristian perto de ser guarda redes do Benfica

A confirmar-se é uma troca foleira mas teríamos um redes decente na mesma.

Universo Benfica

Campeonato Nacional - 23ª Jornada: SL Olivais 2-3 Benfica

GlennStrombergh

Biscai@

Bem sei que para muitos este guarda-redes é o maior, mas eu não gosto muito dele, tanto faz uma grande defesa como a seguir enterra completamente a equipa... mais uma vez na final da Taça de Portugal foi isso que se viu, começou com grandes defesas e de repente borra a pintura e é golo do Sporting... já no campeonato no pavilhão do Sporting falhou no golo que deu o 2-1 e vitória ao Sporting, tem sido assim... enfim, é certo que vai sair para o Barça penso eu, assim sendo o Benfica só tem de contratar um grande guarda-redes, é necessário investir a sério para a próxima época senão o Sporting volta a dominar, eles este ano parecem-me ter melhor plantel que o Benfica.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 12 de Maio de 2016, 19:51
Bem sei que para muitos este guarda-redes é o maior, mas eu não gosto muito dele, tanto faz uma grande defesa como a seguir enterra completamente a equipa... mais uma vez na final da Taça de Portugal foi isso que se viu, começou com grandes defesas e de repente borra a pintura e é golo do Sporting... já no campeonato no pavilhão do Sporting falhou no golo que deu o 2-1 e vitória ao Sporting, tem sido assim... enfim, é certo que vai sair para o Barça penso eu, assim sendo o Benfica só tem de contratar um grande guarda-redes, é necessário investir a sério para a próxima época senão o Sporting volta a dominar, eles este ano parecem-me ter melhor plantel que o Benfica.

Este GR é de nível mundial. Dificilmente arranjas melhor, realisticamente falando.

KKK24

Citação de: Biscai@ em 12 de Maio de 2016, 19:51
O Juanjo foi o melhor redes que passou no tugão futsal.