Juanjo (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

slbenfica_croft

É bom, muito bom mesmo. Bem acima da média.

Mas não tão bom quanto se apregoa por aqui.

Ainda assim é mais vítima que culpado.

Diavolo Rosso

Baixou imenso as suas performances em comparação à época passada...

O Juanjo da época passada era um GR de Top Mundial, o deste ano é "apenas" um bom GR, nada demais...

Reed

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2016, 19:16

O Juanjo da época passada era um GR de Top Mundial, o deste ano é "apenas" um bom GR, nada demais...
Como hoje se viu....viste quantos jogos do Juanjo este ano ?

solee

MrJohnny

KKK24

Mais uma exibição normal do Juanjo

Diavolo Rosso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2016, 20:44

Vi alguns...

E ainda bem que hoje tivemos o Juanjo da época passada, o Juanjo de hoje é que me pode fazer sonhar com o título :)

KunAguero16

20Nico Gaitan20

melhor Jogador do campeonato....mas de muito longe.

todo ele é top mundial.

Hanzo

Grande jogo. Vamos ter um problema porque onde o lugar onde temos vantagem sobre os adversários é na baliza e com o espanhol a se ir embora...

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2016, 20:46

Vi alguns...

E ainda bem que hoje tivemos o Juanjo da época passada, o Juanjo de hoje é que me pode fazer sonhar com o título :)
O Juanjo esteve sempre bem...ontem não teve culpa das falhas de marcação primárias da equipa. E o esteio desta equipa juntamente com o Chaguinha.

Diavolo Rosso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2016, 20:49
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2016, 20:46

Vi alguns...

O Juanjo esteve sempre bem...ontem não tem culpa das falhas de marcação primárias da equipa. E o esteio desta equipa juntamente com o Chaguinha.
Eu não estou a dizer que o Juanjo está em modo frango esta época...

O que eu estou a dizer é que o Juanjo no ano passado era quase impossível marcar-lhe um golo, este ano está-me a parecer ser mais fácil marcar-lhe golo, o que ainda assim continua a ser difícil...

O Juanjo no ano passado, principalmente na final do Campeonato foi qualquer coisa de assombroso, o de hoje está ao nível dessa final...

Que continue assim :)

sergio.fil25

A jogar em modo Deus é mais fácil!

diego040675

Fabuloso. E não precisa daquelas artimanhas que todos os redes de futsal utilizam para queimar tempo, que a mim pessoalmente mete um nojo do caralho. O maior disto tudo. Vai deixar saudades