Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Sinceramente, não me dá vibes de vedeta. Acho que é um gajo que vem para trabalhar, ganhar troféus e relançar a carreira. Não vem com ideias de ficar, mas isso não invalida que queira deixar a sua marca. Que ganharia ele em vir aqui pastar durante uma época? Daqui a um ano estaria ainda em situação mais complicada, e ele sempre foi alguém que foi jogando num PSG cheio de estrelas. Certamente continua com ambição.

Só espero que fisicamente a coisa não fique complicada. Se me garantissem que tinha uma época sem grandes problemas físicos, dizia já que partia esta merda toda.


ruichi

Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2022, 19:59
Quem é o gajo do canal 11 que está com uma azia do tamanho do mundo com a contratação do Draxler?
Draxler má contratação porque está na fase terminal da carreira, tem muitas lesões e já não faz parte da selecção alemã lol ele sabe sequer quem é o Draxler??


É o José Manuel Ribeiro, diretor do jornal O Jogo. É preciso dizer mais alguma coisa?
Alguém avise o Schmidt e o Kugel que o sabujo dO Nojo diz que o Draxler não presta! Pode ser que ainda dê para cancelar.

Riverwalk

Citação de: MuadDib em 01 de Setembro de 2022, 19:48
Lesionado!?

No transfermarkt dizem que o Draxel está lesionado do joelho com regresso desconhecido?
isso é o Draxel, o primo deste que é o Draxler

Papaloukas

Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:07
Citação de: Papaloukas em 01 de Setembro de 2022, 20:05
Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:03
Citação de: Papaloukas em 01 de Setembro de 2022, 20:02
Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2022, 19:59
Quem é o gajo do canal 11 que está com uma azia do tamanho do mundo com a contratação do Draxler?
Draxler má contratação porque está na fase terminal da carreira, tem muitas lesões e já não faz parte da selecção alemã lol ele sabe sequer quem é o Draxler??


É o José Manuel Ribeiro, diretor do jornal O Jogo. É preciso dizer mais alguma coisa?
Não é que mude muito, porque é um artista azul na mesma, mas já não é o diretor do Onojo.

Olha que é
Não é amigo, saiu de lá há 2 semanas, mais coisa menos coisa. Por acaso já sabia que ia sair mas na altura até li o artigo dele no pasquim a despedir-se.

Ah isso não sei, só estou a dizer, porque é assim que é apresentado no programa e por acaso fui pesquisar e ainda aparece que é ele
https://www.ojogo.pt/ficha-tecnica.html


Ricardol

Que azia que vai nos comentadores da tv😂😂

Montano89


Manto Sagrado

Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:07
Citação de: Papaloukas em 01 de Setembro de 2022, 20:05
Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:03
Citação de: Papaloukas em 01 de Setembro de 2022, 20:02
Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2022, 19:59
Quem é o gajo do canal 11 que está com uma azia do tamanho do mundo com a contratação do Draxler?
Draxler má contratação porque está na fase terminal da carreira, tem muitas lesões e já não faz parte da selecção alemã lol ele sabe sequer quem é o Draxler??


É o José Manuel Ribeiro, diretor do jornal O Jogo. É preciso dizer mais alguma coisa?
Não é que mude muito, porque é um artista azul na mesma, mas já não é o diretor do Onojo.

Olha que é
Não é amigo, saiu de lá há 2 semanas, mais coisa menos coisa. Por acaso já sabia que ia sair mas na altura até li o artigo dele no pasquim a despedir-se.

Ah isso não sei, só estou a dizer, porque é assim que é apresentado no programa e por acaso fui pesquisar e ainda aparece que é ele

Ele realmente já não tem feito parte do painel do Jogo Jogado onde participava como director do jogo

RedWinner


Magnusson

Citação de: creative em 01 de Setembro de 2022, 20:09
Já está a dizer que não é o que era!
Ainda nos sai a versão Ali-Express.

Se ele estivesse no apogeu não estaria a jogar contra Vizela e Aroucas.

Eduardo Gomes


Vetinho17

Citação de: creative em 01 de Setembro de 2022, 20:09
Já está a dizer que não é o que era!
Ainda nos sai a versão Ali-Express.

Pelo menos está consciente disso e tem a humildade e honestidade de o assumir. Importante é ele trabalhar e dar tudo o que sabe por nós.

ana_lopes2009


Riverwalk

Citação de: Ricardol em 01 de Setembro de 2022, 20:14
Que azia que vai nos comentadores da tv😂😂
nem sou gajo de dizer muitas asneiras, mas esses filhos da puta podem todos ir comer churros recheados com merda