Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bidão

Citação de: Magnusson em 01 de Setembro de 2022, 19:59
Um atrasado do canal 11 (não sei o nome), 'consegue dizer que é um jogador que está há muito afastado da selecção Alemã e que nenhum clube português devia ter interesse neste negócio porque é um jogador sem motivação por estar na fase descendente da carreira

Eu sou Benfiquista, mas acho que não estou a ser parcial em dizer que o jogo é basicamente o jornal oficioso do FCP? Acho que qualquer pessoa isenta vê isso.

O que faz o representante de um jornal oficioso de um clube no canal da federação ?

é este o "centralismo" e "regime" que eles tanto falam?

Dennis

Citação de: Jamal em 01 de Setembro de 2022, 19:35
Citação de: slbenfever em 01 de Setembro de 2022, 19:32



um dos lesados do professor pardal meteu like

E do Leonardo Jardim.
E do Bruno Lage.
E do Mourinho.
E do Roger Schmidt.
E, por fim, do Van Nistelrooy.

Tenho muito de mal a dizer do Jesus, principalmente destes dois anos.
Mas quando há muito mal a dizer, achar que é preciso disparar só por disparar, até tira credibilidade ao mau que há para dizer...

Magnusson

Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2022, 20:02
Draxler: «Estou no clube perfeito para jogar bom futebol e voltar ao que era»

As primeiras declarações do ex-PSG com a camisola do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/draxler-estou-no-clube-perfeito-para-jogar-bom-futebol-e-voltar-ao-que-era

Falta lhe motivação, mas está quase.

Papaloukas

Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:03
Citação de: Papaloukas em 01 de Setembro de 2022, 20:02
Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2022, 19:59
Quem é o gajo do canal 11 que está com uma azia do tamanho do mundo com a contratação do Draxler?
Draxler má contratação porque está na fase terminal da carreira, tem muitas lesões e já não faz parte da selecção alemã lol ele sabe sequer quem é o Draxler??


É o José Manuel Ribeiro, diretor do jornal O Jogo. É preciso dizer mais alguma coisa?
Não é que mude muito, porque é um artista azul na mesma, mas já não é o diretor do Onojo.

Olha que é
Não é amigo, saiu de lá há 2 semanas, mais coisa menos coisa. Por acaso já sabia que ia sair mas na altura até li o artigo dele no pasquim a despedir-se.

PedroMartins

"Somos o maior clube em Portugal, não vencemos os últimos títulos e agora está na hora de trazer o título de campeão para o Benfica. Temos uma boa equipa, tenho a certeza disso, e vamos lutar pelos títulos em Portugal e temos um grupo difícil na Liga dos Campeões, três adversários difíceis, vai ser duro mas acreditamos em nós e queremos mostrar que juntos podemos ter uma grande época.

Cholo

Citação de: Papaloukas em 01 de Setembro de 2022, 20:05
Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:03
Citação de: Papaloukas em 01 de Setembro de 2022, 20:02
Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2022, 19:59
Quem é o gajo do canal 11 que está com uma azia do tamanho do mundo com a contratação do Draxler?
Draxler má contratação porque está na fase terminal da carreira, tem muitas lesões e já não faz parte da selecção alemã lol ele sabe sequer quem é o Draxler??


É o José Manuel Ribeiro, diretor do jornal O Jogo. É preciso dizer mais alguma coisa?
Não é que mude muito, porque é um artista azul na mesma, mas já não é o diretor do Onojo.

Olha que é
Não é amigo, saiu de lá há 2 semanas, mais coisa menos coisa. Por acaso já sabia que ia sair mas na altura até li o artigo dele no pasquim a despedir-se.

Ah isso não sei, só estou a dizer, porque é assim que é apresentado no programa e por acaso fui pesquisar e ainda aparece que é ele

Sá das Violas30


cristiano_1904

Se recuperar a forma vai destruir o tugão

Tommy_SLB

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2022, 20:07
"Somos o maior clube em Portugal, não vencemos os últimos títulos e agora está na hora de trazer o título de campeão para o Benfica. Temos uma boa equipa, tenho a certeza disso, e vamos lutar pelos títulos em Portugal e temos um grupo difícil na Liga dos Campeões, três adversários difíceis, vai ser duro mas acreditamos em nós e queremos mostrar que juntos podemos ter uma grande época.
:metal: :metal: :metal:

creative

Já está a dizer que não é o que era!
Ainda nos sai a versão Ali-Express.

dhunter

Que pena não termos opção de compra por este craque.

Pode ser que no final decida manter se por cá no final da época, basta ir ao Marquês

Papaloukas

Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:07
Citação de: Papaloukas em 01 de Setembro de 2022, 20:05
Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:03
Citação de: Papaloukas em 01 de Setembro de 2022, 20:02
Citação de: Cholo em 01 de Setembro de 2022, 20:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2022, 19:59
Quem é o gajo do canal 11 que está com uma azia do tamanho do mundo com a contratação do Draxler?
Draxler má contratação porque está na fase terminal da carreira, tem muitas lesões e já não faz parte da selecção alemã lol ele sabe sequer quem é o Draxler??


É o José Manuel Ribeiro, diretor do jornal O Jogo. É preciso dizer mais alguma coisa?
Não é que mude muito, porque é um artista azul na mesma, mas já não é o diretor do Onojo.

Olha que é
Não é amigo, saiu de lá há 2 semanas, mais coisa menos coisa. Por acaso já sabia que ia sair mas na altura até li o artigo dele no pasquim a despedir-se.

Ah isso não sei, só estou a dizer, porque é assim que é apresentado no programa e por acaso fui pesquisar e ainda aparece que é ele
Mas basta até veres facilmente, numa capa do jornal qualquer destes últimos dias, que já é outro o que está mencionado como diretor, se quiseres confirmar.

Rikhart

Se vier com pica, vai rebentar isto tudo.

Vetinho17

Gostei do pormenor de falar em "nós". Falando como se sentindo já Benfiquista, como mais um de nós. Força Draxler.

jpcafe

Para quem o conhece, qual é o estado do jogador?