Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aakeonan

Pirlo, Xavi, Iniesta, Busquets, De Jong, Rijkaard, Mathaus...

...neste Benfica eram nulos. E são jogadores de uma dimensão que o Weigl nem pode sonhar.

Contratar-se um músico de orquestra para uma banda de bombo, é normal que vá destoar.

Mas fode-me todo ver coisas como "não é o 6 que precisamos". Até me passo com a "burrice".

O que não precisamos é desta merda de equipa que só sabe bater tambores. Lá pelo "som diferente" ser o do Weigl, não é ele que está mal.

"Ah não, eu não ouço tambores ali, ouço violinos e pianos...não precisamos disto, temos de ir à banda dos bombeiros comprar um gajo para tocar tambor".

Pó crl.

Star

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:10
O nosso Pepe. Entrou e fodeu os equilíbrios da equipa toda!

Até parece que antes dele entrar na equipa estavamos a jogar alguma merda que fosse.

Os resutados negativos começarem a aparecer era uma questão de tempo.

jnvslb

Foi dos melhores, e queixam-se deste? Os pizzis, ferros, Grimaldo, seferovics é que não andam lá a fazer nada desde o início de 2020.

Fabiuh21

Tivessem os colegas a qualidade dele e do Adel, não falhou 1 passe hoje, a defender tem estado mal à imagem de toda a equipa, enquanto não houver uma boa organização coletiva defender, individualmente vai parecer tudo mal e isto serve para todos

Jorge.P_

Como suspeitei desde início, não se sabe bem quem e porque o contrataram. Não pode ser algo pensado e com total sintonia de todos. Quando se olha a sistema, ideias do treinador, forma como a equipa joga, características do jogador... nada bate certo. É uma confusão.

Aliás, quando se salta entre Florentino e Weigl e Taarabt e sei lá mais quem, tudo o que se percebe é que um fio condutor é algo que não existe de certeza.

pete92

Quem se queixa do Weigl tem 0 Q.I sobre futebol

the_saint

tjdy

Dos menos maus, tem lá um passe longo espectacular k o Pizzidane nao conseguiu aproveitar e quando saiu tava no seu melhor momento. Tomara muitos terem o primeiro toque deste menino que num futebol apoiado ia dar mais nas vistas... Hj aqui e ali arriscou mais no passe e tem de arriscar ainda mais...

Kravgnar

Um tubarão num aquário.

Karel Alinho

Já se percebeu que não é 6 para jogar em meio-campo a 2. Nunca na vida! É um jogador de outro nível, a par de Adel. Mas seria ótimo se tivesse mais um elemento a trinco, esse sim preocupado com as tarefas defensivas.

Vai andar a nadar nesta maionese à pala da cegueira do treinador.

eplunum

Um jogador de classe que mais parece um pedreiro nas mãos dum pseudo treinador.

Tiagooo

Foi sacrificado para entrar o melhor jogador suíço do ano. Tenho pena dele.

Semper Fidelis

Citação de: Tiagooo em 15 de Fevereiro de 2020, 20:38
Foi sacrificado para entrar o melhor jogador suíço do ano. Tenho pena dele.

ganda Lage  :clap1:

SuperBalo

Citação de: Aakeonan em 15 de Fevereiro de 2020, 20:17
Pirlo, Xavi, Iniesta, Busquets, De Jong, Rijkaard, Mathaus...

...neste Benfica eram nulos. E são jogadores de uma dimensão que o Weigl nem pode sonhar.

Contratar-se um músico de orquestra para uma banda de bombo, é normal que vá destoar.

Mas fode-me todo ver coisas como "não é o 6 que precisamos". Até me passo com a "burrice".

O que não precisamos é desta merda de equipa que só sabe bater tambores. Lá pelo "som diferente" ser o do Weigl, não é ele que está mal.

"Ah não, eu não ouço tambores ali, ouço violinos e pianos...não precisamos disto, temos de ir à banda dos bombeiros comprar um gajo para tocar tambor".

Pó crl.
Sempre a mesma conversa dos "iluminados". Os outros é que são burros mas em campo é o que se vê.

Vais a um Real e tens o Kroos ao lado do Casimiro, PSG e tens o Verrati ao lado do Gana, Juventus e tens o Pjanic ao lado do Matuidi, City e tens um Rodrigo ou o Dinho, Liverpool e tens um Fabinho ou o Henderson.

E comparar o Busquets ao Weigl é de rir. O Busquets tem num dedo do pé 10x mais intensidade que o alemão. Pirlo, Iniesta, Xavi? Todos eles jogavam ao lado de um médio carregador de piano.

RFOMSLB

Só me apetece ganir...