Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roberto Kaldeira

Com o Gabriel foi o contrário. O JJ ao princípio já o descartava, de repente virou titular absoluto e mal. Por mim vendia era o Gabriel, visto que este custou bem menos (8M) e joga bem menos que o Julian Weigl.

J_PN

Com a infeção vai valorizar, em janeiro já vai imune.

Aguiavareira

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Novembro de 2020, 10:15
Com o Gabriel foi o contrário. O JJ ao princípio já o descartava, de repente virou titular absoluto e mal. Por mim vendia era o Gabriel, visto que este custou bem menos (8M) e joga bem menos que o Julian Weigl.

É pah!!!
Vocês vêem os jogos do Benfica
Porque é que o JJ tirou o Weigl simplesmente porque o homem não conseguia dar o equilíbrio ao meio campo que a equipa precisa o Weigl não se posiciona bem e raramente recupera uma bola
Não se pode queixar de falta de oportunidades tevias e bastantes quer esta época quer a época passada mas não dá o Weigl não consegue
Claro que a aposta do JJ para a posição 6 era Weigl basta ver que o florentino foi dispensado
Quanto ao Gabriel em principio não entrava nas contas do JJ mas perante aquilo que Weigl não consegue fazer para equilibrar o meio campo o JJ é obrigado a tentar arranjar outra solução dentro do plantel e começa a meter Gabriel se é a solução ideal acho que não
Se florentino cá estivesse o lugar já seria dele à muito tempo
Quanto a jogar quem custou mais isso não existe tem de jogar quem for mais capaz de fazer em campo as funções para que foi contratado e que o treinador lhe peça a partir daí se tem capacidade joga senão vai a vida dele



Roberto Kaldeira

Citação de: Aguiavareira em 20 de Novembro de 2020, 11:44
Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Novembro de 2020, 10:15
Com o Gabriel foi o contrário. O JJ ao princípio já o descartava, de repente virou titular absoluto e mal. Por mim vendia era o Gabriel, visto que este custou bem menos (8M) e joga bem menos que o Julian Weigl.

É pah!!!
Vocês vêem os jogos do Benfica
Porque é que o JJ tirou o Weigl simplesmente porque o homem não conseguia dar o equilíbrio ao meio campo que a equipa precisa o Weigl não se posiciona bem e raramente recupera uma bola
Não se pode queixar de falta de oportunidades tevias e bastantes quer esta época quer a época passada mas não dá o Weigl não consegue
Claro que a aposta do JJ para a posição 6 era Weigl basta ver que o florentino foi dispensado
Quanto ao Gabriel em principio não entrava nas contas do JJ mas perante aquilo que Weigl não consegue fazer para equilibrar o meio campo o JJ é obrigado a tentar arranjar outra solução dentro do plantel e começa a meter Gabriel se é a solução ideal acho que não
Se florentino cá estivesse o lugar já seria dele à muito tempo
Quanto a jogar quem custou mais isso não existe tem de jogar quem for mais capaz de fazer em campo as funções para que foi contratado e que o treinador lhe peça a partir daí se tem capacidade joga senão vai a vida dele

Enfim, sejam quais forem os jogadores no meio campo, vejo que o problema é mais o sistema tático de 2 médios que o JJ sempre mete (4-4-2/4-2-4 ou 4-2-3-1) em vez de um sistema de 3 médios (ou 3 defesas até).

lancadordedois

#20404
Citação de: red allert em 20 de Novembro de 2020, 10:08
Ainda vão vir aqui chorar para que ele volte rápido...

eu chorei tanto de tristeza como de alegria , com o Michael thomas (diziam ter Big Balls) , o picanha Almeida , o Filipe augusto etc etc .
Este também vai deixar saudades , vou chorar de alegria.

BenfiquismoIminente

O Krillin do canal 11 disse que o Arão era melhor que este. Até mudei de canal.

JGM

Eu que sou leigo na matéria, considero que mais grave que a falta de meio campo é o desequilíbrio provocado pela falta de qualidade nas laterais.

Não sei até que ponto Weigl não cumpriria melhor a DD/DE do que qualquer uma das alternativas a Almeida/Grimaldo. Tavares/Gil/DF ainda erram demasiado e têm ainda graves défices tácticos para jogar regularmente no Benfica.

Este pode não brilhar com arrancadas ou fintas, mas raramente perde uma bola e sempre dava alguma estabilidade táctica. De qualquer modo, com JJ acho pouco provável que alguma vez venha a ser testado ali.

Di Nes

A mulher, que está grávida, testou positivo.

Manpaz1904

Citação de: Di Nes em 20 de Novembro de 2020, 21:17
A mulher, que está grávida, testou positivo.
Andou em viagens ela? Se calhar foi ela que o infectou

Andris

Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Novembro de 2020, 13:29
O Krillin do canal 11 disse que o Arão era melhor que este. Até mudei de canal.
Foda-se. :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: lancadordedois em 20 de Novembro de 2020, 12:30
Citação de: red allert em 20 de Novembro de 2020, 10:08
Ainda vão vir aqui chorar para que ele volte rápido...

eu chorei tanto de tristeza como de alegria , com o Michael thomas (diziam ter Big Balls) , o picanha Almeida , o Filipe augusto etc etc .
Este também vai deixar saudades , vou chorar de alegria.
:clap1: Muito bom ! Há muito que não lia algo tão absurdo !

MiguelPalma92

Faz lembrar um tal Cristante que também era macio e não servia.

Que vá, saia desta bandalheira de clube.

Pokrl

Que recupere depressa, pela sua saúde e também para se poder sentar à mesa com os dirigentes do Valencia.

Benficaa

Vai brilhar para outro clube.

alves6

Nao vou com a cara deste. Acrescentou zero! Da toda a ideia que veio para o clube cheio de tiques de vedeta