Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904


Slbttotosalvio

Agora quero Gaitan, Draxler ou Olmo.
Vieira elevou demasiado a fasquia. Que se desemerde.

Vulcan

Eu amanhã no jantar de passagem de ano com a parte andrade e lagarta da família.


Petrucci

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 21:24
Citação de: Petrucci em 30 de Dezembro de 2019, 21:22

Helena Costa a dizer que não consegue acreditar que um jogador como ele, onde tem todas as semanas estádios cheios com 50 mil pessoas, venha para o Benfica. Esquece-se é que apenas o Benfica enche sempre os estádios todos.

A diferença é que é num campeonato em que o Famalicão, que leva 5 mil pessoas no seu estádio é tratado como um clube que move multidões...

Mas Benfica é Benfica. Quando for a qualquer lado de Portugal, e até na Europa, e ter a noção do que é o Benfica, passa-lhe isso tudo...


magoslb

Afinal qd se quer pode-se ambicionar mais, não há assim tantas limitações como certos users vendiam nem tem de ser tudo à base da fábrica. Pena que seja o dar tudo em ano de eleições e se tenha deixado para trás um penta e grupos super acessíveis na LC.

Que sirva de guia para a estrutura, que passe a ser assim, jogadores de nível.

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2019, 21:28
Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2019, 21:23
Citação de: Festivus em 30 de Dezembro de 2019, 21:21
Quando foi a última vez que houve tanto hype à volta de uma contratação de um clube português pós-Bosman? É que nem o Jonas teve tanto hype. E o Reyes veio emprestado, por isso não conta. Por isso... Aimar?
Aimar e Casillas
É brutalmente diferente. Aimar e Casillas tinham pouco mercado na Europa, já. Pelo menos em clubes com competições europeias. Para além de que ambos já tinham vivido quase tudo.

O Weigl se quisesse ia amanhã para quase qualquer equipa do Paellão ou do Bifão. Está a ser muito inteligente e a arriscar o pelo ao mesmo tempo. Muito inteligente porque vem para um clube que está com um track record de 6 ou 7 anos a meter jogadores em equipas de topo de Champions e que mete absolutamente zero resistência a transferir jogadores. Logo, pode (re)abrir-lhe um mercado que hoje em dia não tem. A arriscar o pelo porque se der raia, que será mesmo muito difícil, sai de cá para um Fortuna Dusseldorf da vida.

Bottom line, para este tipo de jogadores semi esquecidos eu acho que é muito melhor vir para o Benfica reconquistar hype do que se ir meter num Valência, por exemplo. E este é um filão que o Benfica tem tardado a explorar e pode provar agora que é capaz de o fazer.
Sim, concordo com tudo. Estava apenas a falar do alarido à volta da compra

lonstrup

Btv tem de pegar no Vlachodimos a mostrar todo o centro de treinos e estádio ao Weigl.


Katsumoto

Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 21:31
Gostava de ler os comentarios do pessoal do Porto e do Sporting.

Passei por lá. Está tudo em negação. Dizem que é treta e que vem masé refugo do mendilhões.

Holmesreis

Ainda mais surpreendente que esta contratação do Weigl é o facto de o Record ter acertado na primeira página de hoje.

O Mundo está de pernas para o ar.

Thorondor

Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 21:31
Gostava de ler os comentarios do pessoal do Porto e do Sporting.

se tiveres estómago para isso vai aos fóruns deles. Eu não consigo.

Dennis

Citação de: andymc em 30 de Dezembro de 2019, 21:31
Citação de: Festivus em 30 de Dezembro de 2019, 21:21
Quando foi a última vez que houve tanto hype à volta de uma contratação de um clube português pós-Bosman? É que nem o Jonas teve tanto hype. E o Reyes veio emprestado, por isso não conta. Por isso... Aimar?

Talvez com o Porto.

Diego, Quaresma e Luis Fabiano foram bombas naquela altura.

Dois gajos vindos do Brasil e um tuga que falhou no Barcelona.
Disso também já cá tivemos muito.
E isso depois de venderem o treinador e meia equipa.

SobeEquipa

Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2019, 21:32
Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 21:31
Gostava de ler os comentarios do pessoal do Porto e do Sporting.

Fórum dos lagartos. É tudo mentira.

No lado dos dragões. Estão todos em desespero a dizer que não pode ser.  :rir:

Fecharam o fórum a visitantes.  :disgust: Queria-me rir um bocado. Ora, foda-se.

Darkboy

Não só é um jogador de top, como é alemão, vem de um clube fora de esquemas e não está no círculo de influências do Mendes. Uma contratação digna do Benfica, portanto.

Preocupa-me um pouco o facto de ser lento, mas para o nosso nível seria como criticar o Messi por marcar poucos golos de cabeça.

Mestre30

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2019, 21:33
Ainda mais surpreendente que esta contratação do Weigl é o facto de o Record ter acertado na primeira página de hoje.

O Mundo está de pernas para o ar.
Nuno Farinha ;)